Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 247
  • Visualizações 86.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alex JR Nascimento
    Alex JR Nascimento

Aqui o video sem filtro  

• Liberamos os Pinout do Moto G5 e G5 Plus no Clan SOFT   Pinout Moto G5 Plus https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2786   Pinout Moto G5 https:/

Posted Images

Postado
Em 06/09/2017 em 13:04, ToninhoSantos disse:

Quando pedir ajuda referente a procedimentos de software por favor poste os logs do procedimento pra facilitar a ajuda. Fica difícil advinharmos o que ocorre sem o conhecimento previo. Espero que compreenda. Poste aqui os logs

tambem estou com o mesmo problema, xt1626 nao da conexão,

Postado

já tinha visto um vídeo de fora mais nao sabia a pinagen vcs estão de.parabens melhor q seja  jtag pq ai so quem é técnico de verdade vai conseguir fazer parabéns para quem realmente esforça e trabalha pra isso

Editado por Cristiano de Moraes

Postado
8 minutos atrás, mundocell2 disse:

já tinha visto um vídeo de fora mais nao sabia a pinagen vcs estão de.parabens melhor q seja  jtag pq ai so quem é técnico de verdade vai conseguir fazer parabéns para quem realmente esforça e trabalha pra isso

moto g5 e 5 plus tb faz? 

Postado
7 minutos atrás, fabricio disse:

boa noite, apos fazer o erase do FRP o aparelho nao ligou mais, alguem pra me da uma ajuda?? agradeço desde ja a todos!  meduza pro.

Certifque se ao remover os fios o senhor nao teria qiebrado os resistores do CMD e do CLK. Verifique tambem no gerenciador de dispositivos  Porta COM aparece algum driver Qualquom qsusb loader.

Postado
22 minutos atrás, ToninhoSantos disse:

Certifque se ao remover os fios o senhor nao teria qiebrado os resistores do CMD e do CLK. Verifique tambem no gerenciador de dispositivos  Porta COM aparece algum driver Qualquom qsusb loader.

sim aparece esse drive.Qualquom qsusb loader.

Postado
1 minuto atrás, fabricio disse:

meduza pro

OK. Primeiro verifique se não ficou algum componente em curto como mencionado pelo nosso moderador Aldinei Jose....Caso esteja tudo ok, conecte novamente o seu aparelho a Medusa Pro e escreva uma firmware original com todos os arquivos..Use a ultima versao 1.43. Espero ter ajudado.

Postado
2 minutos atrás, fabricio disse:

ja aconteceu esse problema com vc.

Fabricio , ele está em qualcom é porque você deixou o resistores do CMD ou o que fica entre o Data0 e o CMD , ou CLK com solda fria .  Basta apenas soldar novamente ele pelo ferro de solda os dois lado dele assim o  corrigindo-o .

Postado
Em 05/09/2017 em 17:32, coyott disse:

então eu abri o aparelho eh a mesma pinagem , mas eu tentei e ele não reconhece, tentei ligando na placa o 1.8 e 2.8 tb mas não deu certo, se alguém tiver o procedimento para o modelo xt1621, pq não vi ninguém que conseguiu com esse modelo.

Pô eu consegui e todos são a mesma. 

Postado
9 horas atrás, ElvisLuizS disse:

Fabricio , ele está em qualcom é porque você deixou o resistores do CMD ou o que fica entre o Data0 e o CMD , ou CLK com solda fria .  Basta apenas soldar novamente ele pelo ferro de solda os dois lado dele assim o  corrigindo-o .

Vc sabe o valor do resistor ao lado esquerdo do cmd? Perdi ele sem querer, tava com solda fria e saiu na limpeza.

Postado
5 horas atrás, coyott disse:

fabricio estou com um xt1626 e nao consegui conectar qual o procedimento que vc fez?

opa bom nas imagens nao tem o pino gnd ou terra ele tem que ser soldado,ai vc consegue conexão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.