Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 247
  • Visualizações 86.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alex JR Nascimento
    Alex JR Nascimento

Aqui o video sem filtro  

• Liberamos os Pinout do Moto G5 e G5 Plus no Clan SOFT   Pinout Moto G5 Plus https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2786   Pinout Moto G5 https:/

Posted Images

Postado
Em 17/8/2017 em 17:34, ElvisLuizS disse:

Obrigsdo 

Medusa Pro é simples 

Faca a conexão normal , apenas com os 3 pontos . Não precisa de resistor para esta estabilizar .as voltagem do Emmc será alimentado pelo cabo USB .

Voltagem 2.8 

bus 1bit

velocidade 20mhz

va em partition manage

IMG_0801.JPG.21f8b626eaf1289670293499dd1b7e66.JPG

depois  selecione a participação FRP

IMG_0803.JPG.d6e1a872a6c7f4826c7e7147961b8527.JPG

depois vai em erase partition Selection

IMG_0804.JPG.41e0805e2e5bc72172155c14c11139e8.JPG

e fim ! Só remover e montar o aparelho.

Boa noite a todos, estou tentando fazer um xt1640 na medusa pro e não conecta de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?

Sem título.jpg

Postado

Olá pessoal. Não possuo box e vou comprar uma para começar a trabalhar com reparos e também por conta do FRP do moto g4. Gostaria de saber qual dessas três box que removem a conta do moto G4 é a melhor opção para começar. Se puderem me indicar eu agradeço desde já. Obrigado.

Postado
8 minutos atrás, renan.carvallho disse:

Olá pessoal. Não possuo box e vou comprar uma para começar a trabalhar com reparos e também por conta do FRP do moto g4. Gostaria de saber qual dessas três box que removem a conta do moto G4 é a melhor opção para começar. Se puderem me indicar eu agradeço desde já. Obrigado.

Leia o tópico abaixo

Por favor não desvirtuem  o tópico 

Postado
Em 01/09/2017 em 10:52, igorhunter disse:

Se for FRP esses modelos não precisam ser feitos por EMMC!

Boa tarde!!!  então como é feito esse desbloqueio FRP da nova patch do mototo g5? só via servidor? ou alcunha box já suporta?

Postado
9 minutos atrás, planetec2002 disse:

Boa tarde!!!  então como é feito esse desbloqueio FRP da nova patch do mototo g5? só via servidor? ou alcunha box já suporta?

Mesmo procedimento. O senhor só precisa do pinout pra conectar via emmc. Por favor leia o tópico do começo e veja que somente por jtag BOX é free.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Estamos vendo muita gente feliz com o processo, postando em grupos que já fizeram 15 aparelhos em um dia a 150 reais, lucrando e isso é muito bom, é esse nosso objetivo, postar uma grande novidade e que técnicos de verdade cobrem um preço justo e lucrem com isso, afinal, estamos do mesmo lado, no entanto, o membro que descobriu, que estudou e que perdeu horas atrás do processo, tem um botão de doação em sua assinatura e até agora recebeu 5 reais por seu grande feito, isso é justo? Acreditam que Elvis Luis vai passar as demais pinagens, Moto G5,  Moto Z e outros futuros aparelhos que forem lançados? Elvis é criador de muitas novidades, eu peço que quem tem bom senso e vontade de ajudar para receber mais na frente, faça uma doação de qualquer valor a ele, é um rapaz novo, estudioso e que tem muito a acrescentar, mas ninguém se sente estimulado em ver todos ganhando com sua descoberta e não ganhar nada com isso.

Ninguém é obrigado a DOAR, mas quem quiser valorizar o descobridor do procedimento, pode DOAR qualquer valor usando o Link abaixo.

Doação para Elvis: https://pag.ae/bbmwSM4

Postado
55 minutos atrás, Ary Braga disse:

Estamos vendo muita gente feliz com o processo, postando em grupos que já fizeram 15 aparelhos em um dia a 150 reais, lucrando e isso é muito bom, é esse nosso objetivo, postar uma grande novidade e que técnicos de verdade cobrem um preço justo e lucrem com isso, afinal, estamos do mesmo lado, no entanto, o membro que descobriu, que estudou e que perdeu horas atrás do processo, tem um botão de doação em sua assinatura e até agora recebeu 5 reais por seu grande feito, isso é justo? Acreditam que Elvis Luis vai passar as demais pinagens, Moto G5,  Moto Z e outros futuros aparelhos que forem lançados? Elvis é criador de muitas novidades, eu peço que quem tem bom senso e vontade de ajudar para receber mais na frente, faça uma doação de qualquer valor a ele, é um rapaz novo, estudioso e que tem muito a acrescentar, mas ninguém se sente estimulado em ver todos ganhando com sua descoberta e não ganhar nada com isso.

Ninguém é obrigado a DOAR, mas quem quiser valorizar o descobridor do procedimento, pode DOAR qualquer valor usando o Link abaixo.

Doação para Elvis: https://pag.ae/bbmwSM4

POST FIXO MELHOR

Postado

então eu abri o aparelho eh a mesma pinagem , mas eu tentei e ele não reconhece, tentei ligando na placa o 1.8 e 2.8 tb mas não deu certo, se alguém tiver o procedimento para o modelo xt1621, pq não vi ninguém que conseguiu com esse modelo.

Postado
15 horas atrás, coyott disse:

então eu abri o aparelho eh a mesma pinagem , mas eu tentei e ele não reconhece, tentei ligando na placa o 1.8 e 2.8 tb mas não deu certo, se alguém tiver o procedimento para o modelo xt1621, pq não vi ninguém que conseguiu com esse modelo.

Use o cabo usb no aparelho pra alimentar 

Postado
2 horas atrás, coyott disse:

tb ja fiz esse procedimento, nao reconhece.

Quando pedir ajuda referente a procedimentos de software por favor poste os logs do procedimento pra facilitar a ajuda. Fica difícil advinharmos o que ocorre sem o conhecimento previo. Espero que compreenda. Poste aqui os logs

Postado

log da box

Please disconnect battery and USB cable.

Model Settings:
Interface : eMMC
Voltage   : 2.8V
Bus Mode  : 1
Bus speed : 20

Connecting...

ERROR[001]: Can not connect. No target device present.

Postado

49 minutos atrás, coyott disse:

log da box

Please disconnect battery and USB cable.

Model Settings:
Interface : eMMC
Voltage   : 2.8V
Bus Mode  : 1
Bus speed : 20

Connecting...

ERROR[001]: Can not connect. No target device present.

Se está usando a versão 1.43  mude pra  1.42 e tente conectar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.