Postado Agosto 18, 2017 7 anos 42 minutos atrás, moises santos disse: Alguém poderia mandar um print da tela , na versão 1.4.2? Boa Tarde! na Medusa Antiga, antes da Pró. da pra fazer? Grato desde já.
Postado Agosto 19, 2017 7 anos 5 horas atrás, Dirceu Silveira disse: Boa Tarde! na Medusa Antiga, antes da Pró. da pra fazer? Grato desde já. Não porque ela apenas faz serviços JTAG, já a medusa pro a conexão está sendo feita via EMMC
Postado Agosto 19, 2017 7 anos Autor 6 horas atrás, ascencio disse: possuo ufi dongle, posso usar minha octoplus jtag como interface? 1 hora atrás, gilcelio disse: sera que tem alguma possibilidade com atf jtg? A conexão é na EMMC, não confundam JTAG com EMMC, nenhuma dessas ferramentas informada suporta o procedimento.
Postado Agosto 19, 2017 7 anos 2 horas atrás, gilcelio disse: sera que tem alguma possibilidade com atf jtg? a questao de perguntar sobre a atf é porque ela faz uns com conector jtag e a minha atf tem jtag ativada
Postado Agosto 19, 2017 7 anos 4 horas atrás, gilcelio disse: a questao de perguntar sobre a atf é porque ela faz uns com conector jtag e a minha atf tem jtag ativada Boa tarde!! como ja foi dito acima...pra se conseguir efetuar o procedimento e preciso conectar o aparelho via EMMC ....Jtag nao funciona ....
Postado Agosto 20, 2017 7 anos Boa tarde amigos eu tenho a octoplus box jtag com a caixa da octoplus qual o procedimento pois só veio os cabos de 10 pinos e esses pinout aí alguém poderia me esclarecerae com esses cabos eu consigo ou preciso comprar algum adaptador ?? Pois jtag até o momento só usava pra LG USB mas gostaria muito do procedimento e como achar as pinagem nesses cabos ? E se possível me enviar o procedimento se ouver com esses cabos
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Minha dúvida é se eu comprando o adaptador isp para minha octoplus box que está ativada pra medusa pro eu consigo fazer o procedimento ou não??? espero respostas obrigado a todos
Postado Agosto 21, 2017 7 anos 9 horas atrás, malakay3000 disse: Minha dúvida é se eu comprando o adaptador isp para minha octoplus box que está ativada pra medusa pro eu consigo fazer o procedimento ou não??? espero respostas obrigado a todos Bom dia amigo, não se consegue utilizar este adaptador na octoplus pois a mesma só ativa a função pro com a caixa da própria medusa pro, então este adaptador se torna inútil com a octoplus , é a função isp necessária para o procedimento. Editado Agosto 21, 2017 7 anos por Ivan kern nunes
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Em 19/08/2017 em 00:11, ElvisLuizS disse: Tutorial Vídeo : GSM Suporte #Luisinho testado ! tudo certinho!!!
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Jtag não funciona, o que resolve é EMMC. Octoplus,medusa Jtag não resolvem, somente medusa PRO. Editado Agosto 21, 2017 7 anos por Cristiano de Moraes
Postado Agosto 21, 2017 7 anos nao estou conseguindo conecxao com a easy ta faltando algum pinout elvis consegue manda a foto com pinout correto se e datao clk tdi e gnd somente esses 4 pinout ou tem mais um ta dando esse erro que esta no seu video em vermelho nao faz a conecxao
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Ok Deu super certo obg aos amigos que trabalharam duro para descobrir o procedimento :D
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Agora eu quero o prazer de presenciar os youtubers migrando para manutenção de caixinhas de som tem bastante procura quando não reconhecem cartão de memoria ou quando não carregam existe campo para esses profissionais ( LIXO ) escorias que não estudam é só migrar acho que é bem mais fácil e lucrativo ai sim 5 conto é valido paga só 1 real no conector é só comprar um soprador e correr pra galera #RUMO_A_GANHAR _DINHEIRO
Postado Agosto 22, 2017 7 anos Bom dia a todos, há alguma possibilidade do Moto Service online remover a conta com créditos?
Postado Agosto 22, 2017 7 anos Em 17/08/2017 em 17:34, ElvisLuizS disse: Obrigsdo Medusa Pro é simples Faca a conexão normal , apenas com os 3 pontos . Não precisa de resistor para esta estabilizar .as voltagem do Emmc será alimentado pelo cabo USB . Voltagem 2.8 bus 1bit velocidade 20mhz va em partition manage depois selecione a participação FRP depois vai em erase partition Selection e fim ! Só remover e montar o aparelho. Amigo sou iniciante em JTAG e tenho apenas umas duvidas, quais os fios que eu ligo do cabo? E no caso sem capacitores deixo a bateria no aparelho?
Postado Agosto 23, 2017 7 anos 12 horas atrás, murilo cruz disse: Bom dia a todos, há alguma possibilidade do Moto Service online remover a conta com créditos? Motoservice online? Créditos?
Postado Agosto 23, 2017 7 anos boa tarde, apos fazer o erase do FRP o aparelho nao ligou mais, alguem pra me da uma ajuda?? agradeço desde ja a todos!
Postado Agosto 24, 2017 7 anos 4 horas atrás, Netinho disse: boa tarde, apos fazer o erase do FRP o aparelho nao ligou mais, alguem pra me da uma ajuda?? agradeço desde ja a todos! Se fez pela Medusa Pro tente esse ARQUIVO SRF.. Poste resultados, se obtiver êxito dê os devidos créditos ao Elvis Luiz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.