Postado Julho 28, 2017 7 anos Pessoal bom dia , peguei um moto g5 aqui , ele nao faz ligaçao , quando vou fazer ligaçao aparece a mensagem dizendo o seguinte : desative primeiro o modo aviao , sendo que este nao esta ativado . Porem se eu desligo ele , ligo ele segurando o botao volume - , e aperto em restart bootloader ele funciona , mas ate desligar novamente alguem ja viu esse defeito e sabe me responder o que posso fazer ?
Postado Julho 28, 2017 7 anos estou com o mesmo problema num moto g4 plus que entrou aqui agora .nao molhou e nao caiu sem sinal de oxidaçao
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Boa Noite Software Não resolve (Ja peguei uns 4 assim) acredito ser Hardware ...
Postado Setembro 23, 2017 7 anos Boa noite eu também estou com um moto g5 PLUS com mesmo problema o atc está zerado novo novo mais quando vou fazer uma chamada pedi p desativar modo avião e não está ativada já passei os comandos via adb nada resetei o bootloader e não resolveu só não fiz software nele ainda vou fazer e vê oq vai da é posto aki
Postado Novembro 3, 2017 7 anos Alguma solução ? estou com um moto g5 tbm em modo aviao, ja reinstalei flash, rodei script pra desativar o modo avião, e nada de obter sucesso.
Postado Novembro 3, 2017 7 anos 39 minutos atrás, lantyer disse: Alguma solução ? estou com um moto g5 tbm em modo aviao, ja reinstalei flash, rodei script pra desativar o modo avião, e nada de obter sucesso. Boa tarde, esse é um problema que apareceu muito nos Moto E1 e Moto G1, peguei vários assim e nunca consegui resolver, fiz de tudo na questão de software, antenas, carcaça; mas nada deu certo. até hoje não vi nada de eficaz para esse defeito nem qual seja a causa dele.
Postado Novembro 3, 2017 7 anos Este é um post popular. Boa tarde, Tentem isso! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot
Postado Novembro 3, 2017 7 anos boa tarde, ja peguei um assim, o problema de não desativar o modo avião era que para o modo avião ser desativado, precisa esta com um chip dentro, portanto o slot que não reconhecia o chip, quando troquei o slot de chip, o aparelho desligou do modo avião normal, espero ajudar com essa dica.
Postado Novembro 3, 2017 7 anos Já tentou isso amigo http://www.clangsm.com.br/topic/114695-como-corrigir-erro-cqateste-após-remoção-de-conta/
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Eu só consigo resetando o blotlooader e depois reiniciando Norma daí faz ligação e tal depois sempre q desligo sempre tenho q resetar no botlooader
Postado Dezembro 11, 2017 7 anos fui sorteado com um desse, nao tem solução ? ja fiz erase moden, flasheei 2 versoes, e nada. ele estava sem imei. apos o flash subi imei e ficou com essa frase desative modo aviao
Postado Dezembro 11, 2017 7 anos Estou com um moto G4 Plus aqui com o mesmo problema, e como vejo ainda sem solução. Já bati cabeça, rodem a rom mas atual, Refiz o modem e nada. Se alguém souber de alguma coisa agradecemos
Postado Dezembro 12, 2017 7 anos 49 minutos atrás, waynedf disse: eu consegui resolver um moto g4 fazendo o seguinte procedimento mesmo ele sem conta google eu fiz o procedimento de tirar a conta pela sigma box depois fiz um soft nelle usando essa rom aqui mesmo do clan gsm https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2883 ficou perfeito isso ai foi interessante saber ... me deparei com isso certa vez ...
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Boa tarde, Tentem isso! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot muito obrigado!deu certo no moto g5 plus aqui...
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Boa tarde, Tentem isso! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot obrigado deu certo com o moto G4 play
Postado Abril 16, 2018 7 anos Depois tentar vários procedimentos, foi rápido e fácil com esses comandos: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2
Postado Abril 24, 2018 7 anos Em 16/04/2018 em 14:40, bolimar disse: Depois tentar vários procedimentos, foi rápido e fácil com esses comandos: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 Alguém testou esse procedimento?
Postado Abril 24, 2018 7 anos 33 minutos atrás, magiver disse: Alguém testou esse procedimento? testei em um moto g4 plus e g5 plus e não funcionou.
Postado Maio 11, 2018 7 anos Em 03/11/2017 em 16:01, moises santos disse: Boa tarde, Tentem isso! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot muito obrigado esse comando deu certo pra mim no moto g5 xt1672 após remover a conta com a box umt ele ficou no modo cqa e modo avião, parabéns e muito obrigado
Postado Maio 18, 2018 7 anos consegui depois de muitas tentativas desativar no xt 1640 assim : fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 fastboot reboot 100%
Postado Julho 2, 2018 6 anos Em 03/11/2017 em 16:01, moises santos disse: Boa tarde, Tentem isso! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot show resolveu no xt1789
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.