Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, recentemente fui fazer a troca de um conector de carga do moto g4 plus, sendo que ao retirar o conector as 3 trilhas do meio que são de dados e o turbo charger foram rompidas. Alguém tem algum esquema de jumper que poderia ajudar o amigo aqui?

Postado

Assis vi lá na guia de reparo que teve dificuldade em entender o jumper do MotoG4. Só pra lembrar a guia de reparo e só imagem com esquemas motorolas. Não sobre dúvidas. Você já tinha aberto esse tópico. Vamos esperar que a moderação corrija seu erro. Então vamos ao que interessa qual é a dúvida que você teve ? No jumper ? 

Postado
  • Autor
35 minutos atrás, AndersonCellFortall disse:

Assis vi lá na guia de reparo que teve dificuldade em entender o jumper do MotoG4. Só pra lembrar a guia de reparo e só imagem com esquemas motorolas. Não sobre dúvidas. Você já tinha aberto esse tópico. Vamos esperar que a moderação corrija seu erro. Então vamos ao que interessa qual é a dúvida que você teve ? No jumper ? 

Minha duvida foi só em relação ao jumper na parte azul pois pelo que vi teria que ligar 4 componentes e não sei como seria a ordem dos mesmos...se posso ligar positivo no positivo e no final em algum negativo. Só peço desculpas pois sou novo aqui e não entendi ao bem onde seria a área de duvidas mas muito obrigado que respondeu .

Postado
  • Este é um post popular.

Tranquilo Gabriel. Mano eu fui mais além e achei um jumper que diz detalhadamente. Acho que esse te ajuda mais.. http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2017_02/589323d152d2f_motog4carga.jpg.f3cda49298da7faca59083d6e706a900.jpg

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, AndersonCellFortall disse:

Tranquilo Gabriel. Mano eu fui mais além e achei um jumper que diz detalhadamente. Acho que esse te ajuda mais.. http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2017_02/589323d152d2f_motog4carga.jpg.f3cda49298da7faca59083d6e706a900.jpg

Muito abrigado amigo...amanhã mesmo vou estar metendo bronca nisso...pessoas assim como vc que fazem esse forum crescer mais e mais. Muito obrigado mesmo.

• 1 mês depois...
Postado

Olá !

engraçado ... o moto g 4 plus que tenho aqui com uma trilha rompida so tem cinco pinos e não seis como mostra a imagem ... será que tem duas versoes de pinagem ?

Postado
1 hora atrás, leao disse:

segunda trilha de baixo para cima ai que esta rompida .

Imagem 001.jpg

Nesse caso , como a trilha e´bem visível consegui fazer o jumper , mas deu trabalho pois ele vai pra esse componente bem pequeno , o ponto de solda muito pequeno . vamos ver se vai segurar .

Postado
3 minutos atrás, Anderson Alves disse:

Leão retira esse conector pra ver. Tô achando que esse concerto e do motog1 e não motog4 

Esse conector e´do moto X1 , deu certinho , e ele realmente so tem cinco pinos .

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde amigo, galera, estou com esse msm problema, já fiz um jumper, tá carregando certinho, porém o aparelho não conecta no PC, não achei o esquema elétrico do aparelho. Algum dos camaradas tem solução pra isso?

Postado

Esse aparelho já veio de outra assistência, o mesmo se encontra sem captação de áudio no microfone da parte de baixo, ja troquei por outros microfones e o defeito persiste. Agradeço a todos os companheiros desde já.

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 11/12/2017 em 18:01, Fábioalmeida disse:

Galera alguém tem alguma noção ou esquema elétrico do sistema de carga do motog4 plus? Fiz de tudo e ele só carrega no sistema USB e não ac, alguém tem alguma solução?

Arranca os varistores de DATA+ e DATA-  e tente novamente.

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 18/09/2017 em 12:45, Kássio Magrão disse:

Boa tarde amigo, galera, estou com esse msm problema, já fiz um jumper, tá carregando certinho, porém o aparelho não conecta no PC, não achei o esquema elétrico do aparelho. Algum dos camaradas tem solução pra isso?

Ola, eu tbm estou com o mesmo problema, conseguio resolver?

• 10 meses depois...
Postado
Em 18/09/2017 em 12:45, Kássio Magrão disse:

Também estou com esse problema alguém pode mim ajudar ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.