Postado Maio 23, 2017 8 anos Boa Tarde amigos, estou com um Moto g3 que não esta ligando, porem na fonte ele não apresenta nenhum consumo, não esquenta em nenhuma parte, mas quando eu aperto o power o aparelho fecha curto e quando largo o curto para, ja tirei as blindagens, testei todos componentes bobinas capacitores resistores dioldo nenhum esta em curto, ja fiz ressolda e não deu nada, alguém ja pegou algum motorola assim??
Postado Maio 29, 2017 8 anos estou com msm problema a fonte acusa 2.1 mha com voltagem para 2,0vts não esquenta nada se alguém tiver alguma solução favor postar aki
Postado Maio 29, 2017 8 anos Em 2017-5-23 at 13:10, spbrunoo@gmail.com disse: Boa Tarde amigos, estou com um Moto g3 que não esta ligando, porem na fonte ele não apresenta nenhum consumo, não esquenta em nenhuma parte, mas quando eu aperto o power o aparelho fecha curto e quando largo o curto para, ja tirei as blindagens, testei todos componentes bobinas capacitores resistores dioldo nenhum esta em curto, ja fiz ressolda e não deu nada, alguém ja pegou algum motorola assim?? vc retira essa blindagem com estacão? Tentei da um p... trabalho.
Postado Maio 30, 2017 8 anos Autor 19 horas atrás, APP CELL disse: estou com msm problema a fonte acusa 2.1 mha com voltagem para 2,0vts não esquenta nada se alguém tiver alguma solução favor postar aki É ta complicado, ainda estou com o aparelho aqui, se acaso eu achar solução posto aqui
Postado Junho 10, 2017 8 anos Em 2017-5-29 at 17:22, Rodrigo Griggio disse: vc retira essa blindagem com estacão? Tentei da um p... trabalho. ola amigo tudo bom com vcs resolde ou troque o ic power resolve ele entra em curto tbm verificar os capacitores em volta
Postado Junho 12, 2017 8 anos Em 2017-5-29 at 17:05, APP CELL disse: estou com msm problema a fonte acusa 2.1 mha com voltagem para 2,0vts não esquenta nada se alguém tiver alguma solução favor postar aki bom dia seu caso pode ser curto no diodo de entrada da bateria verifique ali Em 2017-5-23 at 13:10, spbrunoo@gmail.com disse: Boa Tarde amigos, estou com um Moto g3 que não esta ligando, porem na fonte ele não apresenta nenhum consumo, não esquenta em nenhuma parte, mas quando eu aperto o power o aparelho fecha curto e quando largo o curto para, ja tirei as blindagens, testei todos componentes bobinas capacitores resistores dioldo nenhum esta em curto, ja fiz ressolda e não deu nada, alguém ja pegou algum motorola assim?? bom dia seu caso pode ser quedas,pancadas ou oxidaçoes ressolde a PMU
Postado Junho 21, 2017 7 anos Autor Este é um post popular. amigos desculpa a demora de retornar ,mas conseguir resolver o problema, no meu caso como nao esquentava e nem tinha curto decidi tirar o ci power o gerenciador de energia, e achei um novo no mercado livre de um vendedor, troquei e pra minha surpresa o aparelho ligou normal eo cliente n perdeu nenhuma informação do aparelho.. o problema estava no ci.. talvez quem tiver com o mesmo problema a solução pode ser essa.
Postado Junho 21, 2017 7 anos Boa mano vlw pelo o retorno. Agora é só esperar a moderação fechar o tópico.
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Amigo é proibido no fórum a divulgação de contatos. Leias as regras do fórum. Assim deixamos nosso fórum mais organizado.. REGRAS:
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos amigos desculpa a demora de retornar ,mas conseguir resolver o problema, no meu caso como nao esquentava e nem tinha curto decidi tirar o ci power o gerenciador de energia, e achei um novo no mercado livre de um vendedor, troquei e pra minha surpresa o aparelho ligou normal eo cliente n perdeu nenhuma informação do aparelho.. o problema estava no ci.. talvez quem tiver com o mesmo problema a solução pode ser essa. Amigo vc conseguiu trocar o Ci com a estação ? De retrabalho ? Removi o mesmo porém não sei se eu comprar ele consiga ter sucesso, alias o Ci já vem com as esferas nele ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.