Postado Maio 18, 2017 8 anos Bom dia. Alguém já se deparou com essa mensagem? "Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa." samsung j320 - Não há sinais de oxidação - Ja foi efetuada a troca da bateria
Postado Maio 18, 2017 8 anos amigo já peguei um assim, mais o meu tinha oxidação, deixei 15 na ultrassom e fiz limpeza funcionou 100%, espero ter ajudado boa sorte.
Postado Maio 18, 2017 8 anos Agora, Alisson Tigre disse: amigo já peguei um assim, mais o meu tinha oxidação, deixei 15 na ultrassom e fiz limpeza funcionou 100%, espero ter ajudado boa sorte. 15 minutos
Postado Maio 19, 2017 8 anos essa semana peguei um j1 que fiz de tudo e nada, e so resolvi fazendo uma resolda na UCP300 ai funcionou, mais nao sei se e o seu caso amigo! da uma olhada http://www.clangsm.com.br/topic/111835-resolvidosamsung-j105b-nao-carrega/#comment-392060
Postado Maio 19, 2017 8 anos Autor Obrigado pelas respostas, farei os procedimentos citados e postarei resultados.
Postado Maio 19, 2017 8 anos amigo vc tem que trocar todos os componentes que fica perto do conector da bateria,fiz uma aqui agora,mas nao tirei foto
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Tô com um que fica dando temperatura baixa e parou o botão power.alguem já pegou um assim ?
Postado Outubro 10, 2017 7 anos 8 horas atrás, Filipenascimento disse: Tô com um que fica dando temperatura baixa e parou o botão power.alguem já pegou um assim ? Quais os procedimento o Sr já realizou no aparelho ?
Postado Outubro 10, 2017 7 anos 2 horas atrás, Anderson Alves disse: Quais os procedimento o Sr já realizou no aparelho ? já fiz hard reset,troquei a bateria e instalei software e nada. vou troca o conecto de carga hj
Postado Novembro 10, 2017 7 anos boa tarde, estou com um aparelho assim em bancada. abaixo uma foto dos componentes ja trocados. Alguem tem uma dica?
Postado Novembro 10, 2017 7 anos 2 minutos atrás, MBtec disse: boa tarde, estou com um aparelho assim em bancada. abaixo uma foto dos componentes ja trocados. Alguem tem uma dica? Lembrando que não tem oxidação, ja troquei 2 vzs o conector de carga, e fiz uma leve ressolda na parte inferior da placa.
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Amigo perdoe se estou postando em topico antigo mais estou com 5 atc com esse msm defeito ja fiz a troca dos thermistores e o aub pmic e nada alguma dica?
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos estou com esse mesmo problema no J3 alguem me ajuda ? obrigado amigos
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Este é um post popular. O problema tá nesses componentes marcado de vermelho , pode ter certeza q eles estão soldado só de um lado, causado por oxidação, troque esses circulados de vermelho, e análise toda área marcada de verde.
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos O problema tá nesses componentes marcado de vermelho , pode ter certeza q eles estão soldado só de um lado, causado por oxidação, troque esses circulados de vermelho, e análise toda área marcada de verde. issu dai e responsavel pela antena amigo
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Este é um post popular. Eu nao ia fala uma coisa que eu ja nao fiz, e foi testado, eu fiz isso e deu certo em 2 aparelho q molhou.
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos Autor @cristian-teles Mesmo que o circuito seja responsável pela antena, existem grandes possibilidades do mesmo fazer o aparelho apresentar outros defeitos, é um circuito eletrônico e o mesmo pode apresentar falhas anormais ao ser submetido a líquidos.
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos Este é um post popular. issu dai e responsavel pela antena amigo O problema tá nesses componentes marcado de vermelho , pode ter certeza q eles estão soldado só de um lado, causado por oxidação, troque esses circulados de vermelho, e análise toda área marcada de verde. pegue uma pinça e arranque o capacitor de baixo,só isso
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos pegue uma pinça e arranque o capacitor de baixo,só isso nossa parece magica, funcionou aqui haha vle irmão.
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos issu dai e responsavel pela antena amigo essa imagem ta mostrando exatamente onde está o problema, testei aqui deu certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.