Postado Maio 15, 2017 8 anos galera estou com um moto g2 que nao da sinal de rede ,ele le o chip normal so nao detecta o sinal de nenhuma operadora alguem pode me ajudar ,como fazer o jumper de contato no PE PA,XT1078
Postado Maio 15, 2017 8 anos 7 minutos atrás, brendokap disse: galera estou com um moto g2 que nao da sinal de rede ,ele le o chip normal so nao detecta o sinal de nenhuma operadora alguem pode me ajudar ,como fazer o jumper de contato no PE PA,XT1078 veja aqui senhor:http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=386178
Postado Maio 16, 2017 8 anos Autor o problema e que esse nao e o mesmo modelo ,preciso saber qual o local para fazeer no xt 1078 alguem sabe ?
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Posso estar enganado mas ja resolvi um somente trocando a carcaça traseira, ja em alguns casos só fazendo o jumper mesmo
Postado Março 2, 2019 6 anos O moto g2 4G e diferente a posição do componente,mas dar pra identificar onde soldar,no meu caso nao resolver ,pode ser a tampa
Postado Março 2, 2019 6 anos se com esse jump nao resolver, faça uma boa resolda no P.A e poste resultado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.