Postado Maio 2, 2017 8 anos Bom dia amigos! Meu iphone morreu depois que conectei ele no carregador veicular! Não saiu fumaça e nem tem cheiro de queimado, apenas morreu e nem liga nem esquenta quando boto no carregador de parede! Alguém já passou por isso e sabe a solução (fora a troca da placa) Agradeço a quem puder me ajudar!
Postado Maio 2, 2017 8 anos bom dia o amigo é tecnico?? quais procedimentos ja fez nos passe mais informacoes para q possamos ajuda lo
Postado Maio 2, 2017 8 anos Autor 37 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia o amigo é tecnico?? quais procedimentos ja fez nos passe mais informacoes para q possamos ajuda lo Sou técnico na área amigo! Por enquanto só desmontei para olhar se tinha algo queimado ou cheirando a queimando e não tem, a placa esta em perfeito estado!
Postado Maio 2, 2017 8 anos mede a bateria, as vezes ela descarregou por completo, esses carregadores veiculares são osso.
Postado Maio 3, 2017 8 anos Autor 22 horas atrás, Andre Bordonalli disse: liga na fonte e veja se tem consumo passa corrente mais não liga!
Postado Maio 3, 2017 8 anos Autor 18 horas atrás, Herlanderson disse: mede a bateria, as vezes ela descarregou por completo, esses carregadores veiculares são osso. bateria esta boa e carregada! carreguei ela em outro aparelho! depois coloquei nele e conectei o carregador, dai ele deu uma aquecida como se estivesse carregando, mas ainda assim não liga!
Postado Maio 3, 2017 8 anos amigo todos aparelhos que chegou aqui com este histórico o reparo é impossível devido vários componentes fica avariado. converse com seu cliente e recomende ele compra sempre carregador veicula de qualidade.
Postado Maio 3, 2017 8 anos Autor 19 minutos atrás, Marcelo Sousa disse: amigo todos aparelhos que chegou aqui com este histórico o reparo é impossível devido vários componentes fica avariado. converse com seu cliente e recomende ele compra sempre carregador veicula de qualidade. Entendo! o cliente nesse caso sou eu mesmo... mesmo sabendo o risco que estava correndo eu arrisquei e me fu... pelo visto vou ter que perder o amor por ele e comprar outro :(
Postado Maio 4, 2017 8 anos Em 02/05/2017 at 08:47, thalys disse: Bom dia amigos! Meu iphone morreu depois que conectei ele no carregador veicular! Não saiu fumaça e nem tem cheiro de queimado, apenas morreu e nem liga nem esquenta quando boto no carregador de parede! Alguém já passou por isso e sabe a solução (fora a troca da placa) Agradeço a quem puder me ajudar! Troca o U2 que resolve!
Postado Maio 4, 2017 8 anos Autor 4 horas atrás, Guilherme disse: Troca o U2 que resolve! Tem alguma foto desse "U2" amigo?
Postado Maio 4, 2017 8 anos 11 minutos atrás, thalys disse: Tem alguma foto desse "U2" amigo? boa tarde amigo,e acrescentado a respostas dos colegas,segue imagem do mesmo e sua localização na pci:
Postado Maio 5, 2017 8 anos Amigo faça o teste para ter a certeza que é o U2. Seguinte: com o multímetro vai na escala V-- coloca 20v " desconecta a bateria. com a ponta negativa coloca em qual quer parafuso do conector de carga. E a ponta positiva vai no primeiro pino do conector da bateria.. "isso com o carregador conectado no aparelho" ele tem que dar 5,19 a 5,22 se ele não der essa voltagem é o U2. Boa Sorte !!
Postado Maio 16, 2017 8 anos Autor Em 2017-5-5 at 00:06, AndersonCellFortall disse: Amigo faça o teste para ter a certeza que é o U2. Seguinte: com o multímetro vai na escala V-- coloca 20v " desconecta a bateria. com a ponta negativa coloca em qual quer parafuso do conector de carga. E a ponta positiva vai no primeiro pino do conector da bateria.. "isso com o carregador conectado no aparelho" ele tem que dar 5,19 a 5,22 se ele não der essa voltagem é o U2. Boa Sorte !! Desculpa a demora para voltar ao tópico... como eu faço pra testar essa escala no multímetro analógico? sou meio broco pra mexer com multímetro...
Postado Maio 17, 2017 8 anos no multimetro analogico coloque na escala DCV em 10 ou 20, vai depender do multimetro que estiver usando e faca o passo a passo que o nosso amigo andersoncellfortall lhe passou, e poste resultados!!
Postado Junho 19, 2017 7 anos Em 05/05/2017 at 00:06, AndersonCellFortall disse: Amigo faça o teste para ter a certeza que é o U2. Seguinte: com o multímetro vai na escala V-- coloca 20v " desconecta a bateria. com a ponta negativa coloca em qual quer parafuso do conector de carga. E a ponta positiva vai no primeiro pino do conector da bateria.. "isso com o carregador conectado no aparelho" ele tem que dar 5,19 a 5,22 se ele não der essa voltagem é o U2. Boa Sorte !!
Postado Junho 19, 2017 7 anos amigo vc sabe me dizer se esse teste é valido para iphones 5 5c 5s 6 6s 6splus ? e onde vc aprendeu a fazer esse teste desde ja agradeço
Postado Junho 19, 2017 7 anos Serve pra todos os modelos ! Aprendi no decorrer do tempo de experiência. Ninguém sabe de tudo mano. Sempre tá avançando a tecnologia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.