Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Com a chegada anunciado do Samsung Galaxy Tab para a semana que vem no Brasil, a Apple então deve correr para lançar o iPad no mercado nacional em breve. Segundo a coluna Radar On-Line, da revista Veja, o tablet da Apple deve começar a ser comercializado antes do final do mês, a tempo das vendas de Natal. O preço da versão com Wi-Fi seria de R$ 1800,00, enquanto a versão com Wi-Fi e 3G pode chegar por R$ 2900,00 - um preço bastante salgado. Algumas semanas atrás, o presidente da TIM Brasil afirmou que o iPad chegaria por aqui em novembro, mas com preço inferior a 2 mil reais - o que é uma verdade apenas para o modelo sem conexão 3G. Além disso, segundo Lauro Jardim, da Veja, o iPad chega às operadoras brasileiras apenas no começo de 2011. Em resumo, o iPad pode chegar em breve, mas ainda precisamos aguardar um anúncio oficial da Apple para termos a confirmação dos preços e planos que serão oferecidos.

post-10226-139967469173_thumb.jpg

Postado

Eu não pagaria esse absurdo num aparelho restrito como um iPad, mas obviamente, o hardware e o sistema operacional do iPad ainda são melhores que alguns que vi na imprensa internacional, uns chineses que são vendidos por aí. A Intel nesse ano demonstrou um notepad com o sistema operacional MeeGo, muito mais impressionante que o iOS do iPad, com configurações melhores que o hardware da Apple. Já é dito que o futuro são os tablets/notepads e que o desktop irá desaparecer gradativamente. Acho que isso vai valer mesmo para o mercado doméstico, pois para o profissional, o desktop será eterno.

Postado

Sr. S. Informática realmente, um ipad não e barato, mais para um usuário da linha Apple, vale apena pois eu tenho um, que e só wifi, mais e maravilho ter varios programar em tamanho de tela muito diferente que em um iphone normal

Sr.jo@o

Eu entendo que é legal e tals... não foi o que eu quis dizer, desculpe!

A minha intenção é a respeito do preço praticado pelo mercado:

- USD 499, que transformando para reais(usando a taxa absurda de R$ 2,00) dá R$ 998,00.

Esse preço é o praticado no EUA, enquanto que aqui o mesmo estaria em torno de R$ 1.800,00.

A questão dos impostos é que complica e muito, quase R$ 1.000,00 só de impostos.

É claro e óbvio que eu quero ter um Ipad, quero um Iphone. Mas comprar um aparelhos desses "nacionais" é inviável(para mim).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.