Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Com a chegada anunciado do Samsung Galaxy Tab para a semana que vem no Brasil, a Apple então deve correr para lançar o iPad no mercado nacional em breve. Segundo a coluna Radar On-Line, da revista Veja, o tablet da Apple deve começar a ser comercializado antes do final do mês, a tempo das vendas de Natal. O preço da versão com Wi-Fi seria de R$ 1800,00, enquanto a versão com Wi-Fi e 3G pode chegar por R$ 2900,00 - um preço bastante salgado. Algumas semanas atrás, o presidente da TIM Brasil afirmou que o iPad chegaria por aqui em novembro, mas com preço inferior a 2 mil reais - o que é uma verdade apenas para o modelo sem conexão 3G. Além disso, segundo Lauro Jardim, da Veja, o iPad chega às operadoras brasileiras apenas no começo de 2011. Em resumo, o iPad pode chegar em breve, mas ainda precisamos aguardar um anúncio oficial da Apple para termos a confirmação dos preços e planos que serão oferecidos.

post-10226-139967469173_thumb.jpg

Postado

Eu não pagaria esse absurdo num aparelho restrito como um iPad, mas obviamente, o hardware e o sistema operacional do iPad ainda são melhores que alguns que vi na imprensa internacional, uns chineses que são vendidos por aí. A Intel nesse ano demonstrou um notepad com o sistema operacional MeeGo, muito mais impressionante que o iOS do iPad, com configurações melhores que o hardware da Apple. Já é dito que o futuro são os tablets/notepads e que o desktop irá desaparecer gradativamente. Acho que isso vai valer mesmo para o mercado doméstico, pois para o profissional, o desktop será eterno.

Postado

Sr. S. Informática realmente, um ipad não e barato, mais para um usuário da linha Apple, vale apena pois eu tenho um, que e só wifi, mais e maravilho ter varios programar em tamanho de tela muito diferente que em um iphone normal

Sr.jo@o

Eu entendo que é legal e tals... não foi o que eu quis dizer, desculpe!

A minha intenção é a respeito do preço praticado pelo mercado:

- USD 499, que transformando para reais(usando a taxa absurda de R$ 2,00) dá R$ 998,00.

Esse preço é o praticado no EUA, enquanto que aqui o mesmo estaria em torno de R$ 1.800,00.

A questão dos impostos é que complica e muito, quase R$ 1.000,00 só de impostos.

É claro e óbvio que eu quero ter um Ipad, quero um Iphone. Mas comprar um aparelhos desses "nacionais" é inviável(para mim).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.