Postado Março 22, 2017 8 anos Este é um post popular. > Quero deixar aqui pra que todos vejam meu agradecimento e respeito a você Anderson Vieira , sua participação aqui na casa e fora por outros meios é 1000% , de coração te desejo tudo de bom / melhor que você continue este cara top que é pra mim e sei que pra muitos aqui na MATILHA clangsm.com.br ! > Seus postes sempre com conteúdo , sem blá blá blá conteúdo em 99% útil em todas as respostas e com muito carinho e respeito ! > Tem muitos outros aqui que se encaixa da mesma forma mas meu querido neste momento você esta um passo na frente , sem ser um puxa saco já sendo kkkkk > forte abraço . Editado Março 22, 2017 8 anos por Reginaldo Almeida paço kkkkkkkkkkkkkk
Postado Março 22, 2017 8 anos Reginaldo almeida faço das suas as minhas palavras a respeito de você Te desejo tudo de bom também amigo..
Postado Março 22, 2017 8 anos Autor Sabe que pode contar sempre , dia e noite , viramos atras de soluções e nosso ramo voltará como antes pode crer , abraço fio é nóis sempre
Postado Março 22, 2017 8 anos Concordo com suas palavras Reginaldo, Anderson tem sido um braço direito pra mim e creio que muitos outros aqui. Merece esse reconhecimento. Parabéns pela iniciativa Reginaldo e para você também Anderson, como ele disse esses elogios não é pra puxar saco é absolutamente merecido.
Postado Março 22, 2017 8 anos 10000000000% este Anderson,cara verdadeiro,honesto e humilde em sua maneira de agir,super correto em criar este post Reginaldo. Editado Março 23, 2017 8 anos por Reginaldo Almeida
Postado Março 23, 2017 8 anos Concordo em numero , genero e grau com todos. Deus te abençoe sempre em sua vida Anderson.
Postado Março 23, 2017 8 anos Estou agradecido a todos vocês e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à suas disposição para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora. Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigado por tudo! E vamos aos trabalhos..
Postado Março 23, 2017 8 anos bom dia pessoal bom,anderson é um cara que dispensa qualquer tipo de comentarios, a meneira com q ele nos trata ja diz tudo... sempre calmo,educado e muito respeito inclusive ja me salvou num s5...kkkk grande abraco meu parceiro
Postado Março 23, 2017 8 anos Concordo o Anderson e meu amigo de longa data e tenho muito respeito e carinho por ele post muito bem colocado Reginaldo . Editado Março 23, 2017 8 anos por Reginaldo Almeida
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.