Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

> Quero deixar aqui pra que todos vejam meu agradecimento e respeito a você Anderson Vieira , sua participação aqui na casa e fora por outros meios é 1000% , de coração te desejo tudo de bom / melhor que você continue este cara top que é pra mim e sei que pra muitos aqui na MATILHA clangsm.com.br !

>  Seus postes sempre com conteúdo , sem blá blá blá conteúdo em 99% útil em todas as respostas e com muito carinho e respeito !

> Tem muitos outros aqui que se encaixa da mesma forma mas meu querido neste momento você esta um passo na frente , sem ser um puxa saco já sendo  kkkkk

> forte abraço .

Editado por Reginaldo Almeida
paço kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Concordo com suas palavras Reginaldo, Anderson tem sido um braço direito pra mim e creio que muitos outros aqui.

Merece esse reconhecimento.

Parabéns pela iniciativa Reginaldo e para você também Anderson, como ele disse esses elogios não é pra puxar saco é absolutamente merecido.

Postado

Estou agradecido a  todos vocês e não sei neste instante como retribuir tanto carinho,

mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à suas disposição

para quando precisar,

a qualquer momento e a qualquer hora.

Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigado por tudo!

E vamos aos trabalhos..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.