Postado Março 22, 2017 8 anos Bom dia galera, Chegou em minha assistencia um g355 com o seguintes problemas: Não liga com a bateria normal, mais quando liga na fonte ele acusa o consumo de 0.13 mAh. alguem pode me ajudar ?
Postado Março 22, 2017 8 anos bom dia amigo seja bem vindo ao forum mantenha seu perfil atualizado e atente-se as regras vamos lá verifique os capacitores C425 e C458 se estao em curto na linha V-BAT bom trabalho Editado Maio 25, 2017 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Maio 25, 2017 8 anos Oi andre obrigado por me informar o capacitor, A escola v-bat é escala 750V ? Tem que dar algum bip ou tem que saber a voltagem certa ? sou iniciante na questão de reparo de placas vou começar um curso.
Postado Maio 25, 2017 8 anos O meu é o seguinte ao ligar na fonte, e apertar a tecla power ele fica com corrente entre 1.4 e 2.4
Postado Maio 25, 2017 8 anos ele chega a reconhecer no pc ou nao? ja tentou coloca-lo em modo downloud?
Postado Março 31, 2019 6 anos Galera, estou com um g355m aqui na assistência que tbm não liga d forma alguma, o conector de carga estava bastante oxidado e até rompeu algumas trilhas, substituí ele refiz as trilhas, mais quando tento ligar ele apresenta consumo de 0.14ma e para nisso, não acende a tela nem oscila a corrente consumida na Fonte, alguém pode indicar o que pode ser?
Postado Abril 25, 2020 5 anos FALA PESSOAL ESTOU COM UM G355M TAMBEM,COM O PROBLEMA DA TELA NAO ACENDER. NA FONTE APÓS APERTAR O POWER FICA NO 6ma,ja fiz teste em tudo. BATERIA OK CARGA USB OK CONECTOR BATERIA OK BOTÃO POWER OK TODOS COMPONENTES DE TESTES JÁ O FIZ. MEU ESQUEMA ELETRICO NÃO MARCA A RESISTENCIA DOS RESISTORES ESTOU NA DUVIDA DO R437. JÁ AGRADEÇO A AJUDA...
Postado Abril 27, 2020 5 anos Em 31/03/2019 em 01:22, Vanassistencia disse: Galera, estou com um g355m aqui na assistência que tbm não liga d forma alguma, o conector de carga estava bastante oxidado e até rompeu algumas trilhas, substituí ele refiz as trilhas, mais quando tento ligar ele apresenta consumo de 0.14ma e para nisso, não acende a tela nem oscila a corrente consumida na Fonte, alguém pode indicar o que pode ser? nesse caso vai ter que fazer vários testes, mas comece por tirar os periféricos, liga a placa nua e vê se zera esse consumo, assim vc já descarta muita coisa,se não foi pode ser o ic de carga,ou algum componente em curto .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.