Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado

Editado por Anderson Vieira

Postado
15 horas atrás, marcosaeb44 disse:

Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado

bom dia marcos,ele carrega ?

Postado
  • Este é um post popular.
22 horas atrás, marcosaeb44 disse:

boa tarde

amigo,mesmo q tenha testado a tecla power,troque,pois ja apanhei nesse mesmo modelo q a tecla power aparentemente tava boa,qdo subistitui funcionou

outra coisa....troca o cristal oscilador,pois se ele tiver ruim,ele não vai exitar o power manager pra liberar as devidas tensões.

abraço

post resultado

Postado
17 horas atrás, Andre Bordonalli disse:

boa tarde

amigo,mesmo q tenha testado a tecla power,troque,pois ja apanhei nesse mesmo modelo q a tecla power aparentemente tava boa,qdo subistitui funcionou

outra coisa....troca o cristal oscilador,pois se ele tiver ruim,ele não vai exitar o power manager pra liberar as devidas tensões.

abraço

post resultado

verdade senhor andre ja peguei alguns assim que era só o bt pw mesmo 

Postado
  • Autor

Onde fica o oscilador?

Em 15/03/2017 at 15:29, Andre Bordonalli disse:

boa tarde

abraço

post resultado

Onde  fica o oscilador?

Postado
1 hora atrás, marcosaeb44 disse:

Onde fica o oscilador?

Onde  fica o oscilador?

boa tarde

oscilador é um cristal,normalmente fica próximo ao power manager(controlador de carga)

no esquema normalmente esta como OSC sua descrição.sua medida é dada em frequencia (HZ)

se tiver frequencímetro consegue medir sus excitação,se não me engano em torno de 650~850mhz

(os mais experientes me corrijam se eu estiver enganado)

se puder me manda uma foto da placa q marco pra vc

aguardo

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Andre Bordonalli disse:

bom dia

mas esse ATC é um G110 e não G313

esta confundindo os modelos ai amigo

enfim,troque esse cristal q vc marcou

pegue de sucata do mesmo modelo

bom trabalho

se possível corrija o titulo lá

estamos falando de um G110

Verdade, digitei errado o modelo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.