Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Bom Dia Galera. Peguei um 5C de cliente, com os seguintes: quando você liga o aparelho, a rede fica normal, ao passar alguns segundos ela cai, depois volta fraquinha, e fica com o nome, "sem serviço". gostaria de alguma dica ou sugestão.
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Bom dia, Quais procedimentos já fez? Trocou dock? Chip? Por favor dê mais informações à respeito para que fique mais fácil o ajudar.
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos caso ja fez o procedimento q o amigo bruno comento faça ressolda na baseband dele.
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, Bruno Batista disse: Bom dia, Quais procedimentos já fez? Trocou dock? Chip? Por favor dê mais informações à respeito para que fique mais fácil o ajudar. CHip, conferencia de antena, coloquei dentro de outra carcaça, sera que tende fazer ressolda?
Postado Maio 22, 2017 8 anos Boa tarde amigos. Estou com o mesmo problema do amigo acima. Iphone 5c dá sinal de início, depois de alguns minutos, sinal fica fraco e depois "Sem Serviço". Já testei com vários chip, já fiz atualização e troquei a antena . Alguma dica sobre esse problema ??? Agradeço.
Postado Maio 22, 2017 8 anos amigo da uma verificada próximo a antena com uma lupa para que possa ver se tem algum capacitor arrancado. as vezes o cara vai fazer um serviço ao tentar desconectar o RF chega a danificar os capacitor !
Postado Maio 22, 2017 8 anos Em 2017-2-21 at 12:18, Leonardo Bier disse: caso ja fez o procedimento q o amigo bruno comento faça ressolda na baseband dele. só fazer ressolda no baseband como eu ja havia informado.
Postado Maio 22, 2017 8 anos 2 horas atrás, Leonardo Bier disse: só fazer ressolda no baseband como eu ja havia informado. Leonardo, a base band que vc fala, fica atrás da placa ne, embaixo ??
Postado Maio 22, 2017 8 anos 4 horas atrás, Olímpio Curiango disse: Leonardo, a base band que vc fala, fica atrás da placa ne, embaixo ?? Não amigo ela fica na parte superior da placa, removendo a blindagem inferior vc vai avistar a base band ao lado do conector do chip! Boa sorte e um bom trabalho!
Postado Maio 29, 2017 8 anos Boa tarde amigos. Deu certo, aparelho com sinal 100% . Agradeço a todos que dedicaram em me ajudar. Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.