Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Ola para todos, e obrigado deis de já, sou técnico em celular a um pouco mais de um ano. to com um celular Samsung Galaxy Grand Duos GT-i9082L que reinicia umas 2 ou 3 vezes por dia,tem horas que ele reinicia 3 vezes em seguida ai ele funciona por 3 ou ate 4 horas sem dar problema mais ai volta a reiniciar. Já coloquei uma rom 6.0 e continua do mesmo jeito, já voltei para a original e nada, e ja coloquei uma rom que falam que resolve que e a " I9082LVJAME2" e nada resolveu ainda. alguém pode me dar uma dica boa para me ajudar.
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos boa tarde, verifica si nao á oxidação na pci, tambem verifique os botões de volume e liga/desliga, boa sorte
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos outro detalhe, ele reinicia como se tivesse dado o comando de reiniciar, ou qndo vc ve ele ja esta ligando? ja peguei casos assim e era a bateria..
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Autor Em 22/01/2017 at 15:59, novaes disse: boa tarde, verifica si nao á oxidação na pci, tambem verifique os botões de volume e liga/desliga, boa sorte ja verifiquei esta ok em ralação a oxidação
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Autor Em 23/01/2017 at 09:10, DanielCostadcoj disse: Bom dia amigo, ao inserir a bateria no aparelho ele já liga sozinho? nao ele nao liga mais acho que e a bateria porque tem hora que ele desliga com 50% e quando coloco no carregador ele ta com 0% de bateria
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Usava um, que apresentou esse problema, troquei a bateria e resolveu.
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos 23 horas atrás, molina74 disse: nao ele nao liga mais acho que e a bateria porque tem hora que ele desliga com 50% e quando coloco no carregador ele ta com 0% de bateria Bom dia, realmente tem grande chance de ser a bateria, parece que há problema com as células da mesma.
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Em 22/01/2017 at 08:08, molina74 disse: Ola para todos, e obrigado deis de já, sou técnico em celular a um pouco mais de um ano. to com um celular Samsung Galaxy Grand Duos GT-i9082L que reinicia umas 2 ou 3 vezes por dia,tem horas que ele reinicia 3 vezes em seguida ai ele funciona por 3 ou ate 4 horas sem dar problema mais ai volta a reiniciar. Já coloquei uma rom 6.0 e continua do mesmo jeito, já voltei para a original e nada, e ja coloquei uma rom que falam que resolve que e a " I9082LVJAME2" e nada resolveu ainda. alguém pode me dar uma dica boa para me ajudar. amigo teste o mesmo na fonte verifique oxidação, vi que ja foi feito, coloque uma bateria original pois isso ocorre muito com lg e samsung quando a mesma nao esta boa boa sorte se resolver avise para o moderador poder fechar o tópico
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Autor Em 24/01/2017 at 11:53, Petterson Boeno disse: Usava um, que apresentou esse problema, troquei a bateria e resolveu.
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Autor fiz root nele e melhorou um pouco mais ainda desliga umas 2 ou três vezes por dia vou trocar a bateria hoje para ver se desliga ainda, mais eu acho que não vai resolver porque ele já reiniciou na minha fonte yaxun. se alguém tiver mais alguma ideia eu agradeço.
Postado Abril 6, 2017 8 anos ola amigos peço permissao ,mais aproveitando o topico do amigo me encontro com esse msm problema .ja troquei bateria desoxidei a placa e nada ele se desliga sem mais nem menos. tem hora q o alto falante dele da uma chiada e reinicia..alguma dica
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.