Postado Dezembro 20, 2016 8 anos ola bom dia pessoal gostaria de saber como remover uma notificaçao do moto g 2 com android 6.0 DE 1O EM 1O MINUTOS aparece a seguinte mensagem. "Novo software do sistema disponivel " ai tem a opçao Nao talvez depois e sim eu aceito pois o aparelho estar perfeito funcionando rapido e queria saber tambem se eu posso fazer essa atualizaçao se nao corre risco de prejudicar o sistema , desde ja agradeçpo.
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Vai em menu > configurações > aplicativos > e desabilita atualizaçoes motorola ou algo desse tipo.
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Autor valeu amigo guilherme conseguir fazer esse cancelamento agora so ver se ainda vai chegar essa notificaçao espero q nao mas desde ja agradeço pela dica !
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Autor amigo foi so reiciar o aparelho q a notificaçao voltou nao resolveu essa mesma tela citada em cima
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Na mesma aplicação , abre ela e ve se da pra desabilitar as notificações.
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Autor isso amigo eu faço vou la desabilito mas depois volta novamente quando reinicia o aparelho
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Agora, accarlosantonio disse: isso amigo eu faço vou la desabilito mas depois volta novamente quando reinicia o aparelho Você desativou a aplicação ou só as notificações?
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Autor ja destivei tds a aplicaçao e a notificaçoes ! mesmo assim ele volta com a notificaçao de software
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Boa tarde, pode tentar o seguinte: Vai em Configurações - Aplicativos - Todos - Atualização da Motorola (desmarque exibir notificação) - Notificação Motorola (desmarque exibir notificação).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.