Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Estou com um Win Duos que ligo e ele fica no maximo 2 minutos ligado e desliga sozinho, ja testei varias baterias e ja testei na fonte e ele parece estar com alto consumo de bateria. Alguem tem ideia de o que posso fazer. Sera que uma resolda na placa resolve?
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos 1 hora atrás, warleyvitoriano disse: Estou com um Win Duos que ligo e ele fica no maximo 2 minutos ligado e desliga sozinho, ja testei varias baterias e ja testei na fonte e ele parece estar com alto consumo de bateria. Alguem tem ideia de o que posso fazer. Sera que uma resolda na placa resolve? Boa noite, verifique se não tem oxidação na placa e se o botão power está ok
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Paulo de Deus disse: Boa noite, verifique se não tem oxidação na placa e se o botão power está ok Tem não amigo,botão power ta normal
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos tambem estou com um que esta com esse mesmo problema ja coloquei na banheira de ultrason ja fiz resoldagen com fluxo em pasta e continua na mesma
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Primeiramente faça uma limpeza geral na placa mesmo que não hajam pontos de oxidação. Em seguida faça uma atualização de software, de preferência com uma rom particionada.
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor Ja fiz a desoxidação, ressoldei a placa, troquei bateria e rom e não voltou. Uma coisa que notei é que ele so desliga se eu bloquear ou deixar em modo stand. Estou digitando esta mensagem por ele e faz 30 minutos que não desativo a iluminação da tela e ele não desligou ate agora. Muito estranho...
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor 9 horas atrás, willianwagner disse: tambem estou com um que esta com esse mesmo problema ja coloquei na banheira de ultrason ja fiz resoldagen com fluxo em pasta e continua na mesma So quando desativo a tela por 30 segundos que ee não liga mais
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos No meu caso ele não dá pra troca a rom pois quando eu entro no modo download ele reinicia mesmo assim
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Troca o display, to achando que ele só apaga o display e não volta mas permanece ligado...
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor 34 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Troca o display, to achando que ele só apaga o display e não volta mas permanece ligado... Minha fonte é de 1Amper e ela não conseguiu ligar o celular. O celular inicia mas não passa do boot da Samsung
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos 2 horas atrás, warleyvitoriano disse: Minha fonte é de 1Amper e ela não conseguiu ligar o celular. O celular inicia mas não passa do boot da Samsung Se ele não passa do Samsung pode ser software, coloque ele em modo download e veja se permanece ligado
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos eu troquei de display ja e da a mesma coisa e ate na fonte noto que ele cai a amperagen como se estivece reiniciando mesmo
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor O celular pareces estar com alto consumo de bateria, a bateria ta em 65% e do nada fica 15%, 10% e depois 0%. Ja fiz a resolda o que mais posso fazer?
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos nao aparenta nen uma anormalidade so fica reiniciando ate na tela de download mode
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.