Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
19 minutos atrás, Bruno Rodrigues GYN disse:

bom dia, estou com um lenovo a7010 com microfone danificado. esse modelo é um pouco diferente dos outros modelos. alguem ja conseguiu fazer adaptação nesse modelo?

bom dia bruno,post uma foto com boa resolução da parte de baixo do microfone e da pci,assim poderemos lhe auxiliar melhor .

• 1 ano depois...
Postado
Em 15/12/2016 em 09:43, Ivan kern nunes disse:

bom dia bruno,post uma foto com boa resolução da parte de baixo do microfone e da pci,assim poderemos lhe auxiliar melhor .

Olá bom dia tem como mim ajudar a fazer essa adaptação ? Pois já procurei e não encontro em lugar algum esse microfone , é o cliente tá precisando do aparelho com urgência , se vc poder mim ajudar fico grata , desde de já obrigado. Aqui tem as imagens.

IMG_20180514_094751907.jpg

IMG_20180514_094651324.jpg

Postado
45 minutos atrás, Alexandra Dourado disse:

Olá bom dia tem como mim ajudar a fazer essa adaptação ? Pois já procurei e não encontro em lugar algum esse microfone , é o cliente tá precisando do aparelho com urgência , se vc poder mim ajudar fico grata , desde de já obrigado. Aqui tem as imagens.

bom dia,se possível post uma imagem com uma resolução melhor do local do microfone,nestas imagens é quase impossível analisar .

Editado por Ivan kern nunes

• 11 meses depois...
Postado

Se não me engano esse mic e o mesmo do flex do s4, i9500, i9505 acredito que do s5 e de outros samsungs tbm. Caso forem comprar todo flex  tomem cuidado pois tem duas versões desse a7010 , que é de 2 antenas e de 1 antena. O nosso modelo brasileiro só possui uma antena, ao colocar o outro perde sinal da banda 3G.

Postado
3 horas atrás, vagner nascimento santos disse:

Estou com o mesmo problema, troquei o conector de carga e o mic parou!  

Boa tarde amigo,este microfone pode ser substituido pelo do asus zenfone 5 e  nokia 302 e 6303 ,também pode tentar fazer esta adaptação com microfone da lg ou samsung que tem boa captação :

302 mic solution.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.