Postado Novembro 1, 2016 8 anos Boa noite amigos! Estou com com um iPhone 5G não funciona a câmera nem o flash, já fiz troca da mesma e nada,restaurei e atualizei e nada de funcionar, quando entra na câmera ele esquenta e manda uma msg dizendo que o iPhone precisa esfriar para o flash funcionar. Gostaria de uma ajuda para solucionar o problema desde já agradeço a todos do clã!
Postado Novembro 2, 2016 8 anos Olá, verifique se existem pontos de oxidação na placa e efetue uma limpeza, vou deixar em anexo uma imagem que talvez lhe ajude.
Postado Novembro 2, 2016 8 anos Autor ja tinha feito banho quimico e nao resolveu, irei verificar depois posto o resultado! obrigado Guilherme Alcântra.
Postado Novembro 10, 2016 8 anos Autor bom dia a todos, Guilherme fiz novamente banho químico e tentei fazer o procedimento com fluxo e resoldar mas nada de sucesso ainda com o mesmo problema alguma dica a mais desde já agradeço.
Postado Novembro 10, 2016 8 anos 34 minutos atrás, joao victor cb disse: bom dia a todos, Guilherme fiz novamente banho químico e tentei fazer o procedimento com fluxo e resoldar mas nada de sucesso ainda com o mesmo problema alguma dica a mais desde já agradeço. Faça o teste com uma bateria nova
Postado Setembro 15, 2017 7 anos Autor Boa tarde a todos retomando o tópico , fiz troca da câmera, bateria e do CI citado acima mas nada continua o mesmo problema alguma outra sugestão ? Desde já agradeço
Postado Setembro 15, 2017 7 anos Você tem que remover o c.i perto do conector da câmera e fazer o jumper direto. Segue minha postagem aí na guia
Postado Setembro 26, 2017 7 anos Autor Boa tarde amigos! Só retomando o post fiz as trocas citadas acima jumper e não nada resolvido fui trocar os componentes e vi que tinha trilha rompida se tiver algum outro procedimento pra tentar fico no aguardo caso não podem fechar o tópico já agradeço pela dica!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.