Postado Julho 20, 2016 8 anos Moto g 2° geração com o problema de não ligar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,11 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. Segue em anexo imagens análise. Agradeceria muito se podessem me ajudar.
Postado Julho 20, 2016 8 anos tem dois capacitor ou resistor no circuito botton spk amp tente remover o componente da ponta para ver se ele liga, consegui ligar um ontem assim, abrs!
Postado Julho 20, 2016 8 anos Autor Boa tarde Ivan prado, seria a troca desses dois capacitores indicados na imagem que segue? Se não for esses capacitores da imagem que vc trocou, poderia me enviar uma imagem indicando onde foi feita a retirada dos componentes.
Postado Julho 20, 2016 8 anos sim esse mesmo, nao tinha essa imagem, mas só retirei o da ponta, se nao ligasse eu tiraria o outro, mas um só foi o suficiente para ele ligar, tire um e tente, se nao ligar tire os dois abrs!
Postado Julho 20, 2016 8 anos Autor Infelizmente não resolveu o problema, cheguei a tirar os dois componentes, mas o teste da placa na fonte continua igual os das imagens anteriores.
Postado Novembro 16, 2016 8 anos aproveitando o topico to com um do msm jeito o meu vai de 0 a 8 na fonte vou retirar os capacitores e posto um resultado.
Postado Maio 14, 2018 7 anos o meu esta igual, retirei os componentes indicados mas quando ligo continua dando 0,11 de consumo alguem pode ajudar?
Postado Maio 14, 2018 7 anos se ele fica zerado e quando aperta o power sobe a 0,11 faça uma resolda no power manager
Postado Maio 15, 2018 7 anos Após seguir as dicas dos amigos acima, recomendo que coloque o aparelho no usb e verifique se reconhece algum driver. Editado Maio 15, 2018 7 anos por Guilherme Alcântara
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.