Postado Julho 15, 2016 8 anos Boa tarde colegas, estou com este iphone 5s que após eu efetuar a troca do conector (flex), o mesmo não funciona mais o sensor ID, quando vou configurar diz que está com erro e volta pra tela anterior. Aguardo soluções, obrigado
Postado Julho 15, 2016 8 anos Amigo iPhone's que possuem touch id só funcionam com o que veio de fábrica com eles,sendo assim uma vez que trocar o touch id ira parar de funcionar.
Postado Julho 15, 2016 8 anos Autor 6 minutos atrás, William Ferreira disse: Amigo iPhone's que possuem touch id só funcionam com o que veio de fábrica com eles,sendo assim uma vez que trocar o touch id ira parar de funcionar. Amigo mas não troquei o touch id, só troquei o flex do conector, pois estava ruim de carregamento, segundo o cliente. O touch ID continua o mesmo original
Postado Julho 15, 2016 8 anos Ah sim,tendo certeza de que o flex do touch id é o original de fábrica desse aparelho teste com outro flex usb de preferencia com um original retirado,boa sorte!
Postado Julho 15, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, William Ferreira disse: Ah sim,tendo certeza de que o flex do touch id é o original de fábrica desse aparelho teste com outro flex usb de preferencia com um original retirado,boa sorte! Testado e persiste o problema
Postado Julho 16, 2016 8 anos os lcd genericos fazem o touch id mesmo original n funcionar mais... faz o teste cm esse touch id em 1 lcd original d outro aparelho ai!!
Postado Julho 16, 2016 8 anos Autor O próprio botão home não está funcionando (quando aperto ele não volta). Testei com outro botão e também nao funciona a função HOME e a função ID.
Postado Julho 16, 2016 8 anos Autor 8 minutos atrás, Mateus Grauncke disse: entao testa outro flex de carga pois ele vai conectado no mesmo Estou realizando vários testes, o problema é que o flex de carga que carrega corretamente não funciona o sensor ID; e o flex de carga que funciona o sensor ID daí não carrega...
Postado Julho 16, 2016 8 anos mas vc so tem 2 flex ai.. ai complica deve ser os 2 cm defeito.. vc n tem outro 5s na assistencia pra testar em outro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.