Postado Julho 5, 2016 8 anos Olá galera!......Estou com um J500 que mostra carregando mas não carrega, alguém tem o manual dele? vlw
Postado Agosto 16, 2016 8 anos Ja trocaram conector de carga? Diga nos que procedimento foram realizados no atc .
Postado Agosto 16, 2016 8 anos tenho visto varios com esse defeito,voce coloca a bateria pra carregar e ele faz e descarregar diminuindo a porcentagem de carga.
Postado Outubro 19, 2016 8 anos Autor Desculpas pela demora galera!!! Mas cliente retirou sem reparo.....
Postado Novembro 7, 2016 8 anos troquei o conector e nada coloquei o original pq retirei de outro q esta funcionando alguem sabe a solucao
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Estou com um J500 com esse mesmo defeito. Mostra carregando mas só vai descarregando a bateria. Já troquei bateria e conector ORIGINAL. Sem solução aparente até o momento.
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Olá estou com um j5 com este defeito também estava com o botão home sem funcionar também Troquei o cii regula dor resoveu o botão home mas continua sem carregar alguém pode me ajudar
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Bom dia. estou com um que so mostra carregando e na realidade descarrega, esta com alto consumo 0,5mAh desligado na fonte, descobri que é o gerenciador PMIC (U4004) retirei o mesmo o consumo zerou porem logicamente nao carrega. Ha algum jumper algo assim que possa ser feito nesse c.i. levando em conta que nao há essa peca para substituicao? Grato desde ja.
Postado Abril 4, 2017 8 anos Tambem estou com um j5 na mesma situçao, ja troquei conector de arga e o mesmo continua com o defeito, porem nao carrega e nem descarrega, pode icar algumas horas conectado ao carregador e nao sai da mesma porcentagem de carga. Alguma dica de como solucionar?
Postado Abril 18, 2017 8 anos Estou precisando de uma ajuda Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch Sem colocar o carregador funciona normalmente : Que alguém aqui poder mi ajudar fico grato Não achei nada sobre esse defeito
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Pode ser problema no U4004 tenta resoldar ele ver se volta. http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?page=53
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Estou precisando de uma ajuda Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch Sem colocar o carregador funciona normalmente : Que alguém aqui poder mi ajudar fico grato Não achei nada sobre esse defeito Bom dia estou com o mesmo defeito na minha bancada você achou a solução amigo?
Postado Outubro 3, 2018 6 anos Em 24/01/2018 em 10:16, Cleyton Moreira disse: troque esse componente aqui deu super certo, troquei a base e o ci de carga tudo funcionou
Postado Outubro 20, 2018 6 anos Em 18/04/2017 em 14:17, Dhieinimar disse: Estou precisando de uma ajuda Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch Sem colocar o carregador funciona normalmente : Que alguém aqui poder mi ajudar fico grato Não achei nada sobre esse defeito troque o ci u4004 e batata
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.