Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

• Por tiagomaciel
      Alguém conseguiu a rom do motorola G7 XT1962-4 RIVER RETBR 10 QPUS30.52-33-7???
    • Por Thiagoleandrox
      Olá, eu estou com alguns problemas relacionados ao bloqueio CQA no aparelho da Motorola E5 Plus xt1924-4

Recentemente fiz um desbloqueio de conta Google e logo vi que o cqa ficou ativo, então atravéz do computador e do cmd tentei desativa-lo porém não obtive êxito 

Informa que o bootloader está bloqueado, mesmo eu indo no modo desenvolvedor e desbloqueando o OEM, percebi que não reiniciar ele voltava denovo.

Ele simplesmente não desativa esse modo CQA.

Estava utilizando o openlink para instalação de drivers, e não sei se influenciou em algo. .
    • Por luccas1617
      Pessoal,qm pode mim ajudar ja fiz algumas medições mais estou um pouco perdido, ja troquei conector e não resolveu, ele carrega lentamente, já olhei os pinos id, ja fiz um jumper no pino 3 q estava com trilha rompida mais não, resolveu, qm pode mim ajudar?
    • Por Victor moto G6 play
      Celular moto G6 play foi realizado o desbloqueio de bootloader mas fica em looping da tela BAD KEY
    • Por 4kdigital
      Estou com um moto E5 xt1944, o cliente disse que estava funcionando normal e a tela apenas estava branca, fiz a troca da tela e na hora de iniciar o telefone ele fica todo preto com "N/A" no canto e não inicia, tentei passar varias rons e nada da certo sempre da erro, já tentei pelo Lenovo Rescue, RSD Lite da erro no gpt.bin, tentei editar o flash file mas ainda assim da erro e não inicia, tentei pelo flash boot mas continuo sem conseguir, estou quase devolvendo pro cliente, mas o mesmo informou que estava funcionando e até vibrando. Poderia ser a tela? mas abre o fastboot normal. Também não consigo abrir o recovery para dar um hard reset.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...