Ir para conteúdo

Moto G3 não conecta em computador apenas carrega


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, já revirei em todo canto procurando auxilio e não achei nem um caso como o meu. Estou com um aparelho que está com bloqueio da conta google ele liga e faz tudo que um aparelho com conta google bloqueada pode fazer, pórem quando conecto no pc recebo essa mensagem: USB DESCONHECIDO - Falha na solicitação de descritor de dispositivo , e nisso não consigo executar nenhum comando no adb para retirar esse bloqueio, já troquei a carcaça traseira que é onde fica o conector de carga pórem sem sucesso, o aparelho até carrega mais não consegue instalar driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa olha eu tava com o mesmo problema.

- Entra no gerenciamento de dispositivos do windons e você irá ver ele conectado como dispositivo desconhecido, manda desinstalar

-Desconecta e conecta ele novamente, ele irá aparecer em outro local em Dispositivos portáteis como Moto g3

-clique com o botão direito e selecione Propriedades

-vá em drivers e selecione Atualizar Driver>procurar software de driver no computador> permitir que eu escolha uma lista de Drivers no computador ou dispositivo> avançar

- O meu a depuração USB está ativada, mas acho que não precisa, mas caso você faça e não funcione ative a depuração

 

Meu celular pessoal é um Moto G3 também, apanhei pra descobrir isso. kkkkkkkk

1.png

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de passar por isso no meu caso foi dock de carga mesmo com defeito fiz substituição e foi de boa ja que informou ter trocado aro e conector veio junto solte os parafusos atras na carcaça e precione chapinha  de metal com cabo conectado ao pç ou note e veje se nao e mal contato do  conector nos contados da placa as vezes pode ser so isso tambem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que a placa está em curto, fazendo os testes vi que tem um componente que só nessa placa da consumo.

 

Essa é a placa do MOTO G3, no B as outras placas que tenho também dão continuidade,mais na A não.. como nunca dei manutenção nessa placa do g3 gostaria de saber de alguem mais experiente se tem ligação com meu problema com conexão de dados, se sim se é viavel trocar essa peça.

 

 

IMG_20160616_094028814.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...