Postado Abril 15, 2016 9 anos Bom dia Clan's! Estou com um celular de cliente em minha loja bloqueado na conta Google, pois o mesmo esqueceu a conta que usava anteriormente. Já tentei via aplicativo, porém o aparelho não está aceitando conexão via cabo OTG. Poderiam me Ajudar?
Postado Abril 15, 2016 9 anos Bom dia Ricasil, você tem que colocar uma versão mais antiga para tentar conexão com o OTG, se não conectar só irá remover via Box!
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, iGor Almeida® disse: Bom dia Ricasil, você tem que colocar uma versão mais antiga para tentar conexão com o OTG, se não conectar só irá remover via Box! Via Odin?
Postado Abril 15, 2016 9 anos Se não tiver algum equipamento para samsung, pode se usar o Odin! Veja uma versão mais antiga e passa ela. O seu é o J100M?
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor 21 minutos atrás, iGor Almeida® disse: Bom dia Ricasil, você tem que colocar uma versão mais antiga para tentar conexão com o OTG, se não conectar só irá remover via Box! Via Odin? 13 minutos atrás, iGor Almeida® disse: Se não tiver algum equipamento para samsung, pode se usar o Odin! Veja uma versão mais antiga e passa ela. O seu é o J100M? sim é esse mesmo vou tentar pelo odin
Postado Abril 15, 2016 9 anos Amigo ricasil...se não achar uma firmware mais antiga, passa uma nova mesmo. Já fiz um assim e deu certo! Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.