Postado Abril 3, 2016 10 anos Caros amigos, estou com um l90 que apresenta o seguinte defeito não tramite imagem nenhuma o parelho esta ligando, touch funciona (ao toque vibra) sai som de chamada tudo só não esta transmitindo imagem, testei 3 outros display nada, o conector de display esta normal, aparelho nunca foi molhado mesmo assim fiz uma ressolda nos componentes poderia ser solda fria, mas nada o aparelho continua do mesmo jeito !! agora estou em duvida software ou componente danificado? caso tenham pego um aparelho com algo parecido ou tenham a solução Por favor me ajudem!!! Desde já agradeço!!
Postado Abril 3, 2016 10 anos Blz amigo, então você consegue ver se a imagem aparece ao fundo, se pode ser os leds? ele dá imagem quase não da pra ver por causa dos leds apagados.
Postado Abril 3, 2016 10 anos Am AmAmigo3 horas atrás, willicezar disse: Caros amigos, estou com um l90 que apresenta o seguinte defeito não tramite imagem nenhuma o parelho esta ligando, touch funciona (ao toque vibra) sai som de chamada tudo só não esta transmitindo imagem, testei 3 outros display nada, o conector de display esta normal, aparelho nunca foi molhado mesmo assim fiz uma ressolda nos componentes poderia ser solda fria, mas nada o aparelho continua do mesmo jeito !! agora estou em duvida software ou componente danificado? caso tenham pego um aparelho com algo parecido ou tenham a solução Por favor me ajudem!!! Desde já agradeço!! Amigo cada caso é um caso. Já resolvi dois que apareceram aqui com esse reparo testado por mim. http://www.clangsm.com.br/topic/62-guia-de-reparo-para-lg/?page=23
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.