Postado Março 10, 2016 9 anos Bom dia a todos do clan . estou com um moto g 2 aqui que quando abro a câmera ele aparece "câmera ocupada" e fala pra reiniciar a câmera . Já troquei as duas câmeras , ressoldei e limpei alguns pontos da placa. O aparelho não sofreu nenhum contato com água. Também fiz flash da stock ROM nele e o problema ainda persiste . Se alguém souber a solução para o problema citado ficarei muito grato. Desde já agradeço a todos. Até mais...
Postado Março 19, 2016 9 anos Acabei de resolver um hoje.. No meu caso dava a mesma mensagem só que apenas na câmera frontal. Troquei a câmera e o problema persistia, então coloquei um "calço" no conector da câmera pressionando-a contra a carcaça e o resultado foi Excelente. Obg.: Antes de colocar o calço pressiona o conector com o dedo e verifica se dar certo para não ficar abrindo e fechando o aparelho! Boa Sorte!
Postado Junho 19, 2016 9 anos Em 19/03/2016 at 19:41, Snovict disse: Acabei de resolver um hoje.. No meu caso dava a mesma mensagem só que apenas na câmera frontal. Troquei a câmera e o problema persistia, então coloquei um "calço" no conector da câmera pressionando-a contra a carcaça e o resultado foi Excelente. Obg.: Antes de colocar o calço pressiona o conector com o dedo e verifica se dar certo para não ficar abrindo e fechando o aparelho! Boa Sorte!
Postado Outubro 6, 2016 8 anos boa tarde amigo no meu caso resolvi trocando somente a câmera frontal resolveu ressoldei também os componentes e show de bola espero ter ajudado
Postado Outubro 13, 2016 8 anos Autor Problema resolvido efetuando a troca das 2 cameras e ressolda no circuito da camera.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.