Postado Março 3, 2016 9 anos Bom dia Amigos, Estou com um t2 ultra que não funciona touch, já foi efetuado a troca da peça porem continua não funcionando o touch! Foram utilizadas mais de 3 peças diferentes! algum método de reparo na placa? Alguém já pegou o aparelho com esse tipo de problema?
Postado Outubro 26, 2016 8 anos também estou com um, achei hoje o manual dele http://www.4shared.com/get/qMkerOEKba/Sony_Xperia_T2_Ultra_and_T2_Ul.html assim que conseguir achar solução posto, dão uma olhada também.
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA, RESOLVI FAZENDO UMA RESSOLDA NESSE COMPONENTE USANDO A HAKKO...DEI UMA BALANÇADA NELE E RESOLVEU.
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Em 17/12/2016 at 04:00, viadutra disse: Estaba con el mismo problema, Resuelta RESSOLDA hacer que un componente que el uso de HAKKO ... DEI un batido AQUÍ Y RESUELTOS. Lembre-se de algum amigo tensões que você deu no conector de toque??
Postado Maio 7, 2017 8 anos Em 03/03/2016 at 10:31, nethynho disse: Bom dia Amigos, Estou com um t2 ultra que não funciona touch, já foi efetuado a troca da peça porem continua não funcionando o touch! Foram utilizadas mais de 3 peças diferentes! algum método de reparo na placa? Alguém já pegou o aparelho com esse tipo de problema?
Postado Maio 7, 2017 8 anos Tambem estou com esse problema fiz o procedimento citado mas não funcionou,consegui o esquema e ainda estou analisando mas se alguem tiver uma solução favor postar, vai ajudar muito. Sony Xperia T2 Ultra and T2 Ultra dual Service Manuals.rar
Postado Maio 7, 2017 8 anos Pode ser que o conector do display tá danificado, já tive esse problema, troquei o conector, e voltou a funcionar
Postado Maio 12, 2017 8 anos He probado igual 3 piezas y sigo sin solución lo más probable es que se necesite cambiar el integrado que controla el touch que es el integrado gris que esta en la imagen, el pequeño
Postado Junho 30, 2017 7 anos Alguém sabe de outra placa que possui esse componente? O meu com ressolda não resolve. obrigado
Postado Outubro 28, 2017 7 anos Analisei o esquema da placa, e como não possuo placa sucata deste modelo para substituir componentes, resolvi fazer uma ressolda na região onde conecta o touch e o problema foi resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.