Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Boa tarde, entrou na assistência um gran prime pra ser trocado touch e tela, porém o display não acende, no fundo da pra ver a imagem mas sem a iluminação. Já testei com vários displays, inclusive um tirado de outro aparelho idêntico. Alguém poderia me ajudar?
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos qual o modelo do gran prime que voce esta consertando ? g 530 h/ds ou 530 bt?
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos amigo vou ver se acho a foto aqui para vc faser a trocar dos capacitores responsalvel;;;; pela iluminaçao
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos mano essa g 530h/ds estao dando diversos problemas o meu quebrou o display nenhum display funcionol nele novamente creio que o problema seja parecido com o seu tem o esquema eletrico aqui como nosso amigo disse possa ser um capacitor com problema
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos amigo verifique o conector de encaixe do lcd,faca uma resolda ou troque ele.
Postado Maio 30, 2016 9 anos Boa noite . gostaria de saber se a tenção de 20v do LED LCD do 530 ,só apresenta após conectar o display . pois o terminal led_A_20v está apenas com 3 v.alguém tira minha dúvida ?
Postado Junho 1, 2016 9 anos alguem conseguiu resolver pois estou com mesmo problema nao acende a ilumina sao do g530 ja testei o lcd em outro aparelho esta ok, neste liga tudo aparece a imagem mas sem iluminação no display
Postado Novembro 10, 2016 8 anos Sei que o tópico é antigo!!! Peguei um G531 que ligava mas não aparecia nada no LCD só foi atualiza e voltou a funcionar 100%.
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos bom dia pessoal,estou com um atc xperia e3,o problema dele que quando liga so aparece o nome sony,e desliga imediatamente....se algum tecnico souber de alguma de consertar esse atc ,fico no aguardo....
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Em 09/11/2016 at 23:05, luis fernando disse: Sei que o tópico é antigo!!! Peguei um G531 que ligava mas não aparecia nada no LCD só foi atualiza e voltou a funcionar 100%. amigo, estou com um com o mesmo problema, ja testei todas continuidades e esta tudo normal, como vc fez essa atualização, para eu tentar
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos 1 hora atrás, Dirceu michael disse: amigo, estou com um com o mesmo problema, ja testei todas continuidades e esta tudo normal, como vc fez essa atualização, para eu tentar teste isso:http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=350686 E isso:http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=350797
Postado Janeiro 13, 2017 8 anos Problema muito comum nesse tipo d ATC.. A maioria ,pra não falar todos,o problema esta localizado no CI U 615 ou em algum componente ligado a ele..Geralmente a bobina L603 que por algum motivo abre... To sem images dos componentes.mas é só digitar U615 no manual de serviço que vai aparecer o CI e todos os componentes a ele ligado.. Perdoem a letra,não sei pq ficou assim... Editado Fevereiro 23, 2017 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos On 28/01/2016 at 10:17 PM, joab ribeiro de matos said: qual o modelo do gran prime que voce esta consertando ? g 530 h/ds ou 530 bt? Eu tb possuo um modelo aqui na assistência técnica, G530H, o aparelho veio ate nós com a câmera embaçada, e após abrir, efetuar a limpeza o aparelho não da imagem,aparece apenas a tela como estivesse sem as letras fica o azul mas não aparece Samsung, e da pra escutar entrar no Android, recebe as mensagens, o LCD funciona em outra placa, você tem algo em mente para me ajudar ? Se souber tbm sobre o Black Light, eu já efetuo reparos do modelo Motorola MotoG3, se souber onde posso achar do G530h consigo resolver. Aguardo retorno se possível.
Postado Março 12, 2017 8 anos Em 09/11/2016 at 22:05, luis fernando disse: Sei que o tópico é antigo!!! Peguei um G531 que ligava mas não aparecia nada no LCD só foi atualiza e voltou a funcionar 100%. E como vc atualizou o seu G531?
Postado Março 12, 2017 8 anos Valney, não sei se é o caso, mas se ligar o aparelho a box tem a opção de deixar em modo download. também pode utilizar uma jig para colocar em modo download e aí regravar a fw com box ou odin.
Postado Março 12, 2017 8 anos eu tenho aqui 3 lcd que funciona no g530 bt mais nao funciona no g530 h nem no g531, mais pego outro lcd de outro fornecedor e funciona em todos ; mais tambem peguei um que ligava com esse lcd que funciona em todos e depois a imagem sumia ,apertei power +volume+home e o aparelho ficou bom tempo ai fiz um softer e o aparelho ficou bom
Postado Agosto 18, 2017 7 anos Estou com um G531H que não funciona o touch porem já testei em outro aparelho igual e ele funciona perfeitamente Alguém sabe me dizer qual parte da placa é responsável
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.