Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, entrou na assistência um gran prime pra ser trocado touch e tela, porém o display não acende, no fundo da pra ver a imagem mas sem a iluminação.

Já testei com vários displays, inclusive um tirado de outro aparelho idêntico.

Alguém poderia me ajudar?

• 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

bom dia pessoal,estou com um atc xperia e3,o problema dele que quando liga so aparece o nome sony,e desliga imediatamente....se algum tecnico souber de alguma de consertar esse atc ,fico no aguardo....

• 1 mês depois...
Postado
Em 09/11/2016 at 23:05, luis fernando disse:

Sei que o tópico é antigo!!!

Peguei um G531 que ligava mas não aparecia nada no LCD só foi atualiza e voltou a funcionar 100%.

amigo, estou com um com o mesmo problema, ja testei todas continuidades e esta tudo normal, como vc fez essa atualização, para eu tentar 

Postado
1 hora atrás, Dirceu michael disse:

amigo, estou com um com o mesmo problema, ja testei todas continuidades e esta tudo normal, como vc fez essa atualização, para eu tentar 

teste isso:http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=350686

E isso:http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=350797

Postado

Problema muito comum nesse tipo d ATC..

A maioria ,pra não falar todos,o problema esta localizado no CI U 615 ou em algum componente ligado a ele..Geralmente a bobina L603 que por algum motivo abre...

To sem  images dos componentes.mas é só digitar U615 no manual de serviço que vai aparecer o CI e todos os componentes a ele ligado..

Perdoem a letra,não sei pq ficou assim...

Editado por Cristiano de Moraes

• 1 mês depois...
Postado
On 28/01/2016 at 10:17 PM, joab ribeiro de matos said:

qual o modelo do  gran prime que voce esta consertando ?   g 530 h/ds ou 530 bt? 

Eu tb possuo um modelo aqui na assistência técnica, G530H, o aparelho veio ate nós com a câmera embaçada, e após abrir, efetuar a limpeza o aparelho não da imagem,aparece apenas a tela como estivesse sem as letras fica o azul mas não aparece Samsung, e da pra escutar entrar no Android, recebe as mensagens, o LCD funciona em outra placa, você tem algo em mente para me ajudar ? 

Se souber tbm sobre o Black Light, eu já efetuo reparos do modelo Motorola MotoG3, se souber onde posso achar do G530h consigo resolver.

Aguardo retorno se possível.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 09/11/2016 at 22:05, luis fernando disse:

Sei que o tópico é antigo!!!

Peguei um G531 que ligava mas não aparecia nada no LCD só foi atualiza e voltou a funcionar 100%.

E como vc atualizou o seu G531?

Postado

eu tenho aqui 3 lcd que funciona no g530 bt mais nao funciona no g530 h nem no g531, mais pego outro lcd de outro fornecedor e funciona em todos ;
mais tambem peguei um que ligava com esse lcd que funciona em todos e depois a imagem sumia ,apertei power +volume+home e o aparelho ficou bom tempo ai fiz um softer e o aparelho ficou bom 

• 5 meses depois...
Postado

Estou com um G531H que não funciona o touch porem já testei em outro aparelho igual e ele funciona perfeitamente 

Alguém sabe me dizer qual parte da placa é responsável 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.