Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Pessoal estou com um aparelho aqui Samsung SM-G360/BT porem não da imagem e não eo lcd pois ja coloqueim em outro aparelho e funciono preciso de ajuda ou se alguem tiver o manual tecnico ja ajuda fico no aguardo OBS ja olheio o conector resoldei e nada eo aparelho vibra e sai o som de quando liga normal Editado Dezembro 11, 2015 9 anos por Ivan kern nunes não alterar fontes
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos bom tem versoes diferentes de display, o bt e o hn, um não da certo no lugar do outro.
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos amigo peguei varios aqui na minha assistencia porem tive o mesmo problema no primeiro que fiz dai so resolvi trocando frontal dele completa depois disso nao peguei mas esse atc se nao fosse pra fazer troca do conjunto completo espero que essa dica te ajude a resolver seu atc...
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Eu também só troço completo esse aí e mais alguns novos da Samsung são dor de cabeça
Postado Dezembro 13, 2015 9 anos Autor não obtive nenhum resultado ainda pois ja coloquei outro display orig da mesma versão e nada e na placa o defeito
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Tem que trocar o frontal completo amigo. Existem muitos displays que parecem originais mas não são.
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos peguei um hoje pra trocar o toch ai o aparelho chegou normal ai quando conectei o display mas o toch o aparelho nao deu video obs : aparelho nuca tinha sido aberto o display é original, e como fica esse modelo pegou ferrou, eu aqui na minha loja vou para de pega.
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos e se ligar so o display ele liga? estes modelos estou trocando so o frontal completo estao dando muito problema de imcompatibilidade
Postado Setembro 5, 2016 8 anos Alguem conseguiu resolve este problema? Estou com essa bomba na mão. Lcd não da imagem, já fiz teste com varia versões diferentes.
Postado Setembro 5, 2016 8 anos 25 minutos atrás, diegojunqueira disse: Alguem conseguiu resolve este problema? Estou com essa bomba na mão. Lcd não da imagem, já fiz teste com varia versões diferentes. Tente isto senhor:http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=373506
Postado Setembro 5, 2016 8 anos 1 hora atrás, Anderson Vieira disse: Tente isto senhor:http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=373506 Olá Anderson obrigado pela resposta! Minha placa é diferente! Galaxy Win 2 Duos 4G MODELO:SM-G360M/DS
Postado Janeiro 3, 2018 7 anos Olá Anderson obrigado pela resposta! Minha placa é diferente! Galaxy Win 2 Duos 4G MODELO:SM-G360M/DS Alguém conseguiu resposta deste G360M ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.