Ir para conteúdo

diegojunqueira

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que diegojunqueira postou

  1. Estou com mesmo problema, teve alguma solução?
  2. Entrou esse Moto G2 XT1069, sem esses dois smd de acordo com a foto, onde eu pesquisei é onde puxa o jump até a antena para o sinal voltar a ficar cheio. O aparelho reconhece o chip mas "sem serviço". Gostaria de saber se tem outro ponto que possa puxar para resolver esse problema. Abrir outro tópico pois outro o moderador fechou. Desde já agradeço aos colaboradores e moderadores.
  3. Se não for muito incomodo, voce tem o esquema dessa placa? ou foto desse CI? Obrigado pelo retorno.
  4. Amigo, coloque ele na fonte de alimentação que substitui a bateria, não resolveu!!! A corrente vai até 0,11 e para!
  5. Estou com Gran Prime, ele não liga, não carrega, não vibra. Coloquei na fonte de alimentação, após apertar o botão power a corrente vai até 0,11 e para, não varia a corrente, fica instável a 0,11.
  6. Se a pergunta foi direcionada a mim, o meu caso é um iphone 5c. Não achei solução, problema na placa. Alguém com solução????
  7. Por gentileza, estou com Iphone 5c 16gb, com touch travando, já substitui a peça, não software! Não testei uma peça original da Apple, mas sempre troquei essa tela com fornecedor de 1 linha nunca deu problema. Estou desconfiado que é na placa, ja limpei os contatos.
  8. Olá Anderson obrigado pela resposta! Minha placa é diferente! Galaxy Win 2 Duos 4G MODELO:SM-G360M/DS
  9. Alguem conseguiu resolve este problema? Estou com essa bomba na mão. Lcd não da imagem, já fiz teste com varia versões diferentes.
×
×
  • Criar Novo...