Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos do fórum!!!

este celular chegou aqui na minha loja com este problema mencionado. A bateria esta totalmente carregada e o aparelho não liga, e quando conecto o cabo do carregador ele entra a voltagem normal só que não vai a voltagem exata no pino do positivo da bateria, chega apenas 0,90 volts e vai baixando aos poucos, e quando removo vai pra 1,00 volts em media e depois vai diminuindo de novo até zerar a voltagem, medi sem a bateria conectada ao aparelho e nos outros pinos da bateria com o carregador conectado sai 1,75 volts estabilizado sem diminuir creio que e normal. Cheguei a pensar que fosse o CI de carga, mas quando ele queima geralmente o aparelho liga quando a bateria tem carga apenas não carrega, a não ser que tenha alguns modelos especifico que eu ainda não vi que seja assim. Se vocês já pegaram algum com esse defeito e tiverem uma dica ficarei grato, e se tiver o esquema de reparo também ajudaria muito para verificar as tensões.

Desde já obrigado a todos que puderem me ajudar!!!

Postado
  • Autor

Desculpe amigo não consegui entender muito bem.

Você quer que eu ligue o carregador e medir pra ver se esta indo voltagem e isso? Se puder ser mais especifico ficarei grato Desculpe.

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

to com um aparelho igual ele tambem nao liga porem quando conecto o carregador ele vibra como se estivesse ligado e recebendo carga mas nao da imagem e nem aparece imagem alguma detalhe: o aparelho apareceu aqui pra mim fazer a troca do touch porem a cliente nao me informou que o  mesmo estava assim apos conversar com a cliente a mesma me iinformou que ficava assim mas que liga sempre se alguem tiver uma solução ou uma dica será bem vinda desde já meu muito obrigado a todos

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal boa tardee colegas !

desculpe ressuscitar o tópico mais estou pegando esse defeito com frequência aqui na loja !

Aparelho não cende o display ! apenas quando conectado ao PC reconhece o Driver QHSUSB_BULK ( No windowns vista ) e no XP reconhece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 ! Acredito que seja problema de boot mesmo ! porem alguem tem alguma maneira de reparar isso ? ja peguei mais de 5 aparelhos com esse problema essa semana ! Possuo a Z3X e a Vygis para reparos em LG ! se alguem tiver alguma luz ajuda noix rs

Desde Já muito Obrigado !

• 1 mês depois...
Postado

estou com um aqui que esta com um problema parecido aperta pra ligar ele vibra mais não aparece nada mesma coisa qnd coloco o carregado, tento colocar ele em modo download mais nada só vibra mais não aparece nada já testei com outro display e fica mesma coisa, notei que qnd a bateria ta muito descarregada e coloco ele no carregador ele aparece a bateria 0% e logo desliga. alguem ja pegou algum com esse defeito. Desde já agradeço

• 1 mês depois...
Postado

Estou com mesmo problema do Infomais. Problema dele informado diferentes dos demais acima. No meu caso se trata de dois Samsung. Não chega carga ate a bateria, passei o problema para o cliente como troca do conector, apos abrir o aparelho e começar a medir os componentes percebi que nao seria necessario a troca do mesmo. Se colocar o multimetro no positivo e negativo a cagra que chega é 0,40, se eu manter o multimetro no negativo e colocar a ponta no pino do meio (comunicação da bateria e celular) chega 1,70mAp. Ja fiz uma resolda no C.I de carga e não adiantou, alguem pode ajudar?

• 4 semanas depois...
Postado

pessoal esse problema pode ser esta a solução mas ainda não achei um tutorial em portugues e tambem não me ajudou to colocando aqui pois talvez possa ajudar um de vocês pelo menos! no caso do lg d295f

https://www.youtube.com/watch?v=6qp58ay9AsE

https://www.google.com.br/search?q=secure+booting+error+lg+d295f&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b&gfe_rd=cr&ei=v0P2V97vKvGyhAaz7bT4Dw#q=lg+d295f+dbi+apps+watchdog+reset

• 3 semanas depois...
Postado

Boa Noite Galera ! Eu vi essa publicação a um tempo atraz e depois de muito trabalho e muitos testes consegui resolver esse problema , e acreditem se quiserem é mais simples do que pensamos , é apenas trocar a bateria , porem tem que ser uma bateria com amperagem igual ou maior que a original do aparelho ! Esta em média 40 reais na internet ! Espero ajudar ! Abraços

Postado
15 horas atrás, LK Celulares disse:

Boa Noite Galera ! Eu vi essa publicação a um tempo atraz e depois de muito trabalho e muitos testes consegui resolver esse problema , e acreditem se quiserem é mais simples do que pensamos , é apenas trocar a bateria , porem tem que ser uma bateria com amperagem igual ou maior que a original do aparelho ! Esta em média 40 reais na internet ! Espero ajudar ! Abraços

amigo é muito relativo

esse celular tem problema crônico do boot corrompido

o seu caso foi sorte rs

• 3 semanas depois...
Postado
Em 23/10/2016 at 10:18, adriano311 disse:

to com um a q tanbem so troquei o ci de regulagem de voltagem ele ligou de boa  

Boa tarde! Qual é esse CI, será que pode me passar o esquema eletrico? Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.