Ir para conteúdo

silviolima

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que silviolima postou

  1. é o genérico,mais é o e71i,o que é 2 chips quase identico ao e 71 original
  2. Amigo,obrigado pela dica,mas as placas são diferentes,o meu é aquele genérico do nokia e71 nacional,mas mesmo assim,muito obrigado!
  3. Amigos estou com um atc desses na bancada,já troquei vários microfones e não funciona,não tem oxidação e aparentemente nenhum componente danificado,pesquisei no fórum e não achei nenhum esquema de jumper,alguém tem esse esquema de jumper por gentileza?
  4. Amigo,explique mellhor seu problema,como assim não ativa slide?você quer dizer que não acende a tela?
  5. Amigo,infelizmente não está dando para abrir a imagem.
  6. Você já trocou o flex?Se sim,dê uma leve resoldada no bga do microfone,boa sorte!
  7. Amigos,peguei um 5620 que caiu na água,fiz ele ligar mas agora não lê chip,você coloca o chip e escreve:insira chip.Já fiz várias limpezas e nada.Alguém tem uma luz?
  8. Esse v3 é versão antiga ou a 0casa?Se for 0casa,ele vibra ao ligar,se for a versão antiga o seu problema é facil de resolver.NO display dele tem um flex,bem em cima que é onde está o auricular,desligue ele do display e faça o teste para ver se digita,se digitar normalmente pode trocá-lo que é só alegria.
  9. Amigo ,já peguei um caso parecido com o seu,tive que trocar o flex 3 vezes,no terceiro funcionou,visto que os flex desse aparelho,a maioria são todos paralelos.
  10. Amigo,essa foto do w 396 não dá para entender nada,poste outra por gentileza se você tiver
  11. Amigo,eu já tive um problema igual ao seu uma vez,quebrei a cabeça,troquei flex,microfone,e no fim era a carcaça que não dava contato,a carcaça era paralela.
  12. Amigo,você já olhou os conectores da bateria?As vezes podem estar zinabrados,dê uma olhada e passe um lápis borracha.
  13. Olá a todos os membros. MEu nome é Silvio ,tenho 33 anos e sou de Santo André,São PAulo.Tenho uma loja de assistência técnica de celulares e não entendo nada de desbloqueio,atualização de softwares,etc...Estou aqui para aprender.
×
×
  • Criar Novo...