-
J7 prime tecla power
nao entendir o que vc qus dizer nao
-
-
motog1 xt1033 sem sinal de rede
deu certinho, so resoldei por cima e por baixo da blindagem.
-
-
-
- Moto G5 Plus Sem sinal
-
-
-
-
-
-
Moto x play ( problema não carregar)
Alguma soluçao para esse problema? Obrigado
-
José Carlos Cerqueira reagiu a uma resposta no tópico: Remover conta do Google Moto G3 | Bypass FRP Moto G3 5.1.1, 6.0
-
LG G3 SEM SINAL
bom dia, estou com um desse D855 serviço desativado, placa intacta, ja atualizei pela vygis, ja consultei IMEI que esta liberado, alguma soluçao?
-
Marcello Barbosa reagiu a uma resposta no tópico: Remover conta do Google Moto G3 | Bypass FRP Moto G3 5.1.1, 6.0
-
marcio.esteves reagiu a uma resposta no tópico: Remover conta do Google Moto G3 | Bypass FRP Moto G3 5.1.1, 6.0
-
Edmilson Fernandes reagiu a uma resposta no tópico: Remover conta do Google Moto G3 | Bypass FRP Moto G3 5.1.1, 6.0
-
matheus_oliveira reagiu a uma resposta no tópico: Remover conta do Google Moto G3 | Bypass FRP Moto G3 5.1.1, 6.0
- Remover conta do Google Moto G3 | Bypass FRP Moto G3 5.1.1, 6.0
-
-
Motorola Xt910 defeito na tela
boa noite,alguem conseguiu resolver esse problme a nesse aparelho? Aguardo retorno, obrigado
-
-
-
I9070 nao liga mais
to com um aqui tbm do msm jeito, me mande esse arquivo pelo email
-
LG Optimus L7 2 - P716 - Não aparece nada no Display - (sem imagem / Tela preta)
To com um desse na minha bancada do msm jeito, so que o meu esta sem iluminaçao, ele funciona td certinho, mas nao da brilho, alguma soluçao?
-
nokia software recovery tools 1.5.0
O meu tbm esta dessa msm forma, e nao consigo atualizar.
-
marconevl começou a seguir Anderson Vieira
-
Anderson Vieira começou a seguir marconevl
-
Moto G - Não comunica via usb, não carrega.
Bom dia Alguem conseguiu resolver esse problema? Estou com um Moto G aqui do msm jeito, coloco pra carregar e so aparece aquele raio na tela ja desoxidei, ja atualizei algum procedimento?
-
-
-
Nokia 701 não carrega.....
Tbm estou com um desse que nao carrega, placa ok Se alguem tiver algum jumper, ou algum reparo Obrigado
-
Nokia 110 nao le chip
podem fechar o topico, problema sanado obrigado Breno
-
Nokia 110 nao le chip
Alguem tem alguma soluçao?
-
x2-00 reinicia ao fazer chamadas
Amigo, faz uma boa limpeza na placa Nao dando certo, da uma resolda de leve no P.A mas com cuidado que ele e bem sensivel Testa e poste resultaado