Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/09/19 em %

  1. J5 - Botão home físico não funciona

    Murillo Tec Cell. reagiu a Gumac por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Ola amigos, estou com um j5, que o problema é o contrário do que normalmente aparece aqui no fórum: só o botão home que não funciona. Os botões digitais menu e voltar estão ok. O que eu já fiz: Já troquei esse ci regulador de tensão que muitos mostraram nas fotos aí (pelo que vi esse ci não controla o botão físico, apenas os digitais menu e voltar). Já testei com outra frontal completa que funciona tudo normalmente mas o botão home não pega de jeito nenhum. Verifiquei que a trilha do conector até esse indutor na foto abaixo está ok. Minha pergunta é: alguém sabe pra onde essa trilha segue? Eu pergunto isso porque estou com 2 placas de j5 boas e testei a continuidade com o terra e dá 0.587 na escala de diodo. Mas a placa com o defeito, não dá continuidade nenhuma. Já saí tateando com o multímetro pra ver se encontrava um ponto de continuidade, mas não encontrei. Essa trilha vai direto pra um pino no processador? Passa em algum lugar antes, de modo que dê pra fazer um jumper? Qualquer resposta mesmo que pareça óbvio é muito bem vinda, pois a gente pode esquecer de algo ou errar! Agradeço qualquer ajuda disponível e desculpe o longo texto!
  2. Vou deixar uma dica simples, mas que muitos estão passando por isso e ainda não sabem a solução. O problema é o seguinte, após a remoção da conta Google / FRP remotamente, via motoservice, ou até via emmc em poucos casos, o aparelho fica em modo avião, modo CQA TESTE/ TESTE DE CQA, isso faz com que o aparelho fique sem sinal de rede e não complete qualquer ligação. A solução é simples: Use os comandos abaixo via Minimal ADB and Fastboot: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 Após jogar os dois comandos, simplesmente baixa a ultima versão disponível no suporte Clan SOFT, no Clan SOFT sempre tem o ultimo patch para Motorola. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=moto Pronto, problema resolvido, 100%.
  3. 1 ponto
    Aqui está a solução amigo. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4184
  4. Conta google J600GT

    c@rlos soft 2018 reagiu a Aldinei Jose por uma resposta no tópico

    1 ponto
    grato pelo retorno
  5. J260m bloqueio FRP, oreo 8.1

    Ricardo Felix Roman reagiu a Assistec2207 por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Oi amigo, agradeço de verdade vc ter lido meu pedido de ajuda. acabei de resolver o problema.. vou compartilhar o meu erro, usei o combination do j260m ativei a dupuração usab, e meu erro foi na hora de fazer o flash. eu escolhi todas as opções na box para flasear, mas só que era para colocar somente sboot, boot, recovery, system ai eu fiz de nvovo. pimba, resolvido, removido FRP, qualquer coisa estou a disposição, obrigado
  6. Assim amigo, positivo e negativo como mostra a imagem
  7. 1 ponto
    Aqui funcionou 100%
  8. 1 ponto
    A solução do meu foi substituir este componente... (sensor de aproximação também não funcionava)
  9. 1 ponto
    tem uns comandos que corrige esse erro, recomendo retirar a conta google antes de fazer esse procedimento, devido os comandos fazer um erase no aparelho. https://yadi.sk/d/jPeaJmj33RNZaT
  10. 1 ponto
    Mano tentei puxar ver se dar certo..
  11. Boa tarde amigo,tente com esses jumpers,boa sorte (só raspar bem de leve e soldar os jumpers)
  12. 1 ponto
    boa tarde juliano,verificou a posição correta do ci ao soldar e se sim de uma olhada nas imagens abaixo,faça o teste e post resultado:
  13. LG D337 Sem audio Campanhia

    guilherme topcell reagiu a ckkristovao por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Ao lado do conector de carga, Resolvido pessoal...
  14. Programas Nokia

    Allmark reagiu a Ralyson Christian por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Nokia Care Suite 5_4_119_1432 http://www.mediafire.com/download/4dfcob268nlp3qx/Nokia_Care_Suite_5_4_119_1432_windowsmania.pl.zip
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00