Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. To com um iphone 4s Branco a cliente comprou e trouxe para o brasil, so que ao tentar colocar o chip de operado vivo não obteve sucesso com o sinal algum amigo teria uma dica para resolver o problema Iphone 4S 16GB Ios6.0 Softbank - Japones

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by RenanOliveira,

Pessoal alguem pode me ajudar? Fiz o jaibreak com Evasi0n e com Sn0wbreeze em um Iphone 3gs com IOS 6.1.2 e BB 05.16.08 e não está dando área? alguma solução?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Amigos quem puder me dar uma ajuda eu agradeço muito ! estou tentando tirar codigo de usuario do S3850 (replica cingling) usando a volcano box e so dar esse erro ai em anexo que irei postar ! veja : Detection initiated, connect the phone and power on it... Vcc: null Gnd: null Analyzing Rx and Tx... Spreadtrum RX: 3, TX: 2 Continue to detect BOOT... Spreadtrum NBOOT: 5 [6600D] Setting... Pinouts setting complete! Waiting for phone's response, press the Power on the phone Internal version: Spreadtrum Boot Block version 2.0 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... BOOT Ver: Spreadtrum Boot Bloc…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Bom dia pessoal, to com um problema serio aqui, to com um motorola titanium sendo que ele não liga mais, não da sinal de vida, quando ponho o carregador só ascende uma luz vermelha nelee em cima ao lado da camera interna, do lado esquerdo do aparelho, ja tentei de tudo, ja levei em um carinha que meche com celular, ele me disse quer era problema de software, sendo que ele nao tinha o software compativel com o aparelho, alguem tem alguma dica, ja passou pelo mesmo problema, pode me dar um auxilio? to desesperado meu aparelho nao tem nem 1 mes de uso. :sad::sad::sad::sad::plk_maramica::plk_maramica:

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by Jerecell,

estou com um aparelho nokia c100 chines (2chips) que fica só procurando rede, já restaurei, já troquei os chips, já mechi nas configurações e nada! alguém tem alguma dica por favor! desde já agradeço a todos!

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by angelo rossi,

sempre tenho o maior trabalho para tirar e colocar o display .. tem como me ajudar .. agradeço desde já . pronto para agradecer .. falow

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Estas são instruções sobre como fazer backup de dados do telefone via SHSH usando explorador * NOTA : Estes Guia são aplicáveis ​​apenas no dispositivo jailbreak do Depois de atualizar seu iPhone jailbreaked para um novo firmware é sempre aconselhável para definir seu telefone como um novo telefone durante a primeira sincronização após atualização e jailbreak. Isso vai poupar você de drenagem da bateria, reboot inesperado, pendurado etc Se você configurar seu aparelho como um telefone novo que você vai perder muitos dados importantes, como o SMS recebidas, Contatos, Histórico de Chamadas, Notas, Calendário, etc Para superar este problema recomenda-se manualment…

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  8. Started by xu.77,

Caros amigos gostaria de saber se alguem possui o esquema eletrico do motorola I1 pois estou com um na bancada e esta com a trilha do positivo rompida e teria que fazer um jump ou refazela se alguem puder me ajudar ?

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Estou com um blackberry 8350i que nao sai som de jeito nenhum, auricular, viva-voz e fone. o microfone ta OK. Ja fiz um reset factory default e atualizacao e nada ainda. Alguma luz?

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. um cliente trouxe um i897 aqui na loja hj falando q nao ta dando sinal abri o aparelho e a parte da placa onde fica a antena estar quebrada. Alguem sabe algum Jumper que de pra fazer? Para Voltar o sinal???

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Apareceu aqui na bancada um iphone que não sai sons em todos aplicativos , porém quando recebe ligação sai som normalmente , fiz uma atualização para a ultima versão 4.3.3 más continuou o defeito ! como tenho certeza que não á peça(pois toca na chamada), e agora também já tentei o restaurar no i-tunes e tbm não deu, alguém teria alguma idea da solução ? Obrigado a Todos desde já ! Leonardo Fraga - Excell Celulares

• 1 resposta
    • 5.1k visualizações
  12. Started by Phelipe Portella,

Boa noite, Em anexo está o drive para o windows reconhecer seu nextel I1 sem esse drive o windows não reconhece em alguns casos o I1 e não coloca ele em modo RSS para retirar o codigo especial nem faz a leitura na lab 21 para ultiliza-la. android-sdk-windows.rar

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by carloscls,

alguem sabe como desbloquea meu smart a 15 da zte ele e da operadora tmn de portugal e quero usar operadora local da claro

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. bom dia caros colegas estou com um bb 8520 que esta ligando mas nao mostra nada no displey fica somente escuro so o led vermelho piscando algum colega ja se deparou com esse problema muito obrigado a todos

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Oi pessoal sou novo aqui : D tenho um iphone 3G da Tim e não consigo usar o EDGE não da sinal fui em geral / rede / ativei os DADOS DO CELULAR , ROAMING, e 3G mesmo assim o sinal do ED nao aparece onde eu coloco o APN da tim nao to achando porfavor ajuda

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  16. Started by gilcelio,

algum amigo do forum poderia postar o rx/tx do alcatel ot355d,o mesmo esta com trilhas rompidas no conector,preciso fazer uma flash,obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by KleberGomes,

Oi turma, estou tentando restaurar um iphone 3gs, e esta dando o erro 2003, já estou com a versão mais recente do itunes, como diz uma solução que encontrei por aí, mas ainda não resolveu, e pelo redsnow também não está resolvendo, o que eu devo fazer ? Isso é pro do iphone mesmo ? Obrigado turma... Agradeço desde já!

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  18. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde, to com uma Iphone 4 genérico aqui, que não esta fazendo ligação, ja fiz Restauração, Limpeza , e nada resolvido. alguem sabe o que fazer?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm estou com um iphone a1332 eu coloco qualquer chip pode ser da oi,vivo,claroetim ele so fica em emergencia alguem pode me diser o que pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by jokacar,

bom dia,tenho um f8 tv wi-fi e queria o atualizar tem como? ja agora tem escrito f8 mas quando marco no visor aparece f101 alguem sabe me dizer que modelo e?

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  21. A Apple lançou uma nova marca novo iPhone 3GS que têm um Bootroom novo esta semana 28 de 2011. Versão 4.3.5 com baseband é 5.14. Um monte de Jailbreakers e unlockers encontraram que quando você atualizar esta baseband a 6,15 para desbloqueá-lo, Você tem . corrompidos baseband e não pode mais usados ​​Os sintomas são: No wifi Não ECID Não Imei Não Bluetooth A partir de agora todas as informações que eu tenho é tudo de série até XXX109XXX é arriscado atualizar baseband. XX109XX = 1 é o ano de 2011 e 09 é a semana de 9 de 1 ano. por isso, se é de série XX931XXX significa 2009 à semana 31. e seu seguro de atualizar baseband. …

• 35 respostas
    • 9.1k visualizações
  22. Started by chahinehanania,

amigos.. to com um iphone 3gs foi atualizado no itunes ele ehh anatel mas nao que fazer ativação pelo atunes , ja tentei com vivo , tim , claro , e oi e nada ele começa e acaba nao ativando....alguem teria uma dica,,,valew + stava verificando esse iphone na verdade ele nao reconhece o chip , mas quando ligo ele ele começa a buscar rede sem ter nenhum chip dentro e fica sem serviço ,,,to achando pode ser algum problema fisico,,, mas nao conseguiu desvendar ainda ,,,,se alguem tiver alguma dica agradeço ...valew

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by willwalker,

Tenho um Iphone 4S com IOS 6.1.2 e Firmware 3.4.02. Eu plugo no Itunes e ele sincroniza, faz backup e mantem o aparelho conectado e atualizado. Mas meu chip da TIM só funciona o 3G. Não tem sinal mas reconhece a operadora e o numero também não reconhece. Quando coloco um chip da Vivo, ele reconhece o numero, reconhece a operadora mas fica com mensagem se Sem Serviço. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  24. Started by csg,

Atualização para enviar e-mail desse aparelho para poder mandar e-mail do mesmo Gostaria de saber se alguém tem uma atualização desse aparelho que possibilite o mesmo enviar e-mail, pois o meu ñ dá pra fazer isso, apesar de acessar a net nele sem nenhum problema. Obs: Fico no aguardo pela resposta desse meu questionamento e desde já agradeço quem puder me ajudar com isso.

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

quem ai ja fez algum serviço nesse chig ling samsung i9070 tv quero tirar o codigo dele. postem ai o procedimento com Volcano ou dragon

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.