Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Moisés WS,

Bom dia. Gostaria de saber qual o procedimento para efetuar flash nesse modelo, se por box ou por software free. Obrigado.

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  2. Started by alexfelipecell,

ola amigos !!! to com esse atc e ele assim que liga pede codigo... alguem sabe reseta_lo......? agradeço desde jahh...

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by ecell celulares,

Salve, salve!! Hoje resolvi aposentar meu I1, depois de 2 anos de muitas alegrias resolvi pegar um aparelho mais moderno, só que, o bastardo do i867 não instala instagram nem o whatsapp. Alguém sabe indicar uma maneira alternativa para instalar? Ou o aparelho é uma porcaria?? Abraços, matheuszoom.

• 6 respostas
    • 5.2k visualizações
  4. Started by tony1969,

tenho un iphone 5 ios 6.1.2 ,depois de un bug fiquei sem wifi,el faz a busca e encontra o router mais nao se conecta,janao sei que fazer nao queria restaurar para 6.1.3 ,pq depois fico sem jailbreak,ja tentei de tudo restaurar difiniçoes de rede ,queria saber c podes entrar as pastas interna do iphone e restaurar a pasta wifi ao c a outra soluçao sem restaurar,ajuda me obrigado

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  5. Started by sonson2010,

fala galera, comprei recentemente uma bateria pra trocar, porque a que eu uso ja ta cansada heheh, comprei tudo certo, mas na hora de trocar ela nao encaixa.. a placa fica meio "bamba". Levei numa loja pra e um rapaz olhando rapidamente disse que era bateria do 3g e nao ia dar no meu.. nao senti firmeza, pois as especificaçoes sao as mesmas da que veio no celular ( original ) Alguem sabe como identificar a bateria do 3g/3gs? ou o que pode ta causando isso (nao encaixar corretamente) ? obrigado desde ja!

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  6. Started by uh_gab,

Meu iphone 4s IOS 6.1.2 esta sem sinal depois de uma queda leve, alguém pode me ajudar???

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by EugenioNegreiros,

Estou com um problema, fiz a leitura e backup de um MTK, mas creio que mexi no cabo e agora ela entra Vcc e Gnd mas não encontra mais Rx e Tx na opção automatico.. Poderia me explicar se tem como direcionar diretamente??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by fdasilva,

Minha volcano não esta alimentando, só alimenta em fonte externa, alguem ja passou por isso

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by tipitiboss,

Pessoal ja estou com esta box tem uns 15 dias e nao consigo trabalhar com ela, ate agora so consegui desbloquear um huawei android via usb, quando tento usar os pinosa da box sempre esbarro no mesmo erro, se uso a aba mtk new, nem sequer le. O incrivel e que um alcatel ot208 consegui fazer uma flash outro dia, agora quando tento aplicar a mesma flash, do suporte volcano, o na pasta sequer aparece o arquivo como suportado. Segue o erro de leitura, isso aconteeu em todos ate agora.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. fiz o desbloqueio deste aparelho via smart clip agora ele liga e desliga ja fiz ffs reset e nada preciso do qrquivo flash para ele, se alguem estiver a smart clip e so copiar de um aparelho bom e postar desde ja agradesço.

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  11. Started by xerife,

Caros colegas, estou com um ipod nano qua após atualização fica com a seguinte mensagen na tela "ok to disconect." mesmo com o cabo ja desconectado. desde já agradeço...

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  12. Started by muka954,

bom dia a todos peço uma ajuda , estou com um iphone 3gs 32 gb ios 6.0.1 desbloqueado de fabrica e estava com jailbreak , coloquei o aparelho a venda e o comprador pediu para deicha-lo na ultima versão , pois bem fui atualizar e agora não sai da tela do itunes , li em outros sites que não poderia atualizar direto no itunes e agora teria alguma solução .?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Priscila Pereira,

Oi gente... Comprei um Iphone 4 de segunda mão... e acho q foi a pior coisa q fiz... pois agora esta bloqueado, perdi uma grana q talves se eu esperasse mais um pouco eu compraria um ZERO... Ai gente... nao sei mais oq faço... ja proucurei tanto uma solução, ja ate pessoas que conseguira... mas eu nao manjo quase q nada...waaaa:( Ta bloqueado por senha pessoal que eu mesma coloquei... eu nao sei oq fiz.. acho q coloquei uma letra errada e repeti na confirmaçao... to Fer#%@&!da.. gente me ajudem por favor.... 3 dias sem durmir ja ;[ Desde ja agradeço... Mtoo triste...

• 18 respostas
    • 15.4k visualizações
  14. Started by abeçoado,

olá amigos,estou com um nokia c100 importado,quando falo eu escuto minha voz mas a pessoa nao escuta.Ja fiz limpeza,troquei varias vezes o microfone,resetei e nada.Alguem tem o guia do microfone?

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Quando ligo o iphone ele pede pra ser ativado e conectado ao itunes mais quando conecto o itunes nao o reconhece e ele nao ativa vou colocar umaimagem para voçes verem o que acontece http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=35860&d=1363868426 Peço a ajuda de voçes.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Douglas uti,

estou com 2 aparelhos x990 ambos funcionan um pouco e depois ficam sem serviço... tirei o conector de rede e fiz jump ta funcionando faz meia hora, agora o outro eu fiz o mesmo serviço e esta sem serviço.. alguem pode ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by maccfer,

Eu sem saber o que fazer, passei os arquivos zmaee do celular para o cartão de memória e ele não funciona mais... mtk 6250 preciso de ajuda, pois não consigo colocar os arquivos de volta. Já tentei restaurar configurações de fábrica, mas o que consegui foi bloquear a OI no meu celular. Por favor me ajudem....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by paraibagamesecell,

tenho um samsung galaxy s3 do paraguay android mas nao sobe torre verifiquei o imei eesta invalido sabe informa se tem como regravar o imei nele e qual box eu tenho a gpg dragon ual procedimento ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by dayanfelix,

Galera, apareceu um atc aqui na assistencia com o touch quebrado, fiz a troca do tocuh normal, ficou bom ligou etc, até entao a imagem estava perfeita, desliguei e liguei novamente e a imagem do centro aparece, mais nas laterais ficou meio esbranquiçado, alguem ae sabe me dizer o que é ? ... acredito que o lcd esta bom.. ja limpei os conectores e nada tambem .. grato galera, até logo

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  20. Started by jeovane,

pessoal do forum: acabo de receber um i-phone 5 da operadora at &t que no momento da aivação pede um billing zip code, gostaria de saber o que significa e se teria condições de resolver, qual quer ajuda serve nesse momento grato

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. eae pessoal ficaria agradecido se alguem postasse o procedimento flash do mp android a8 plataforma mtk 6516 grato...

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  22. Started by andbreyner,

Por favor, me perdoe por qualquer erro , sou novo aqui. Nextel i1 com som do auricular baixo, consigo aumentar utilizando os botões laterais, o aparelho mostra que esta no máximo no display, porém, quando se ouve, fica muito baixo. Estranhamente quando se esta ligando para alguém, aquele som de "chamando" fica em alto e bom som, mas quando uma pessoa atende, fica muito baixo o som da voz, alguém pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Eduardocelulares,

seguinte galera, esta aparecendo muitos aparelhos aqui cpu coolsand e estou querendo comprar essa volcano. gostaria da opiniao de vcs que ja possui essa box. o que vcs me dizem dessa box, sera que esta compensando comprar? ja tenho a gpg mais ela nao faz essa cpu.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. samsung i9300 como fazer teitura pela volcano alguém pod da uma dica como fazer o TX e RX ----------Atualizado--------- i9300 como fazer teitura pela volcano ----------Atualizado--------- algum amigo tem o procedimento para fazer leitura samsung de i9300 chines com box volca spd

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by edgar3800,

amigos estou procurando uma ajuda para atualizar um iphone 3g, o cliente chegou aqui com esse aparelho mostrando na tela o símbolo itunes e um cabo usb, o problema e nunca trabalhei com essa marca e não tenho a mínima ideia de como fazer isso, tentei pelo itunes mais pelo que vejo pra ter uma conta tem que paga e eu não tenho cartão de credito será que tem algum jeito de atualizar ele sem ser pelo itunes ?? de já obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.