Ir para conteúdo

paraibagamesecell

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre paraibagamesecell

  • Data de Nascimento 26-11-1992

Conquistas de paraibagamesecell

  1. tenho um samsung galaxy s3 do paraguay android mas nao sobe torre verifiquei o imei eesta invalido sabe informa se tem como regravar o imei nele e qual box eu tenho a gpg dragon ual procedimento ?
  2. estou querendo a flash do mb526 bootloader 9.10 alguem tem ai o idioma dele era spanhol ? tenh oacesso no clansoft mas a flash que tem la eo boot loader e 10.00 e nao ligou mas o aparelho ?
  3. ola estou com um iphone 3gs que nao pega touch screm tipo o antigo pegava de vez em quanto quando botei o novo agora nao pega mas de geito nenhum ja testei uns 10 touch e ja troquei o conector e nada o que poderia ser algum jump sei la desde ja agradeço :sad:
  4. estou com um iphone 4s que nao esta pegando a wifi dele fica escuro o nome wifi como se nao tivese wifi nele o que pode ser ?
  5. Ola Amigos e o seguinte estou com um iphone 3gs 16gb Que ele estava travando ai fiz atualização dele pra mas nova ios 5.0.1 baseband 06.15.00 so que botei varios chip da oi,vivo,tim,e claro mas nao ativou percebir que ele e de fora ou seja europeu ai eu ativei pelo hackative acho que e assim o nome do metodo mas agora diz sem rede nao so be rede ai consultei a BL e nao esta na restrição ou seja tem como fazer ele vouta a Rede ? ou seja desbloquear Desde De ja Agradeço ! Não altere a Fonte/Cores Padrão do Fórum!!! Moderação Clan GSM!
×
×
  • Criar Novo...