Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Iuri Donada,

Bom dia Clan, entrou esse atc da Sky aqui na loja com bloqueio de conta google, consigo acessar as configurações mas só que o mesmo não tem o "App do Google" para ter acesso ao navegador, tentei o procedimento de salvar contato com um website mas sem sucesso, depois disso coloquei os arquivos frp no sd card, mas o celular não permite que eu execute nenhum apk. alguém tem alguma dica ou solução? Grato desde já.

• 9 respostas
    • 7.5k visualizações
  2. Started by fabiofacel,

ola pessoal estou precisando da rom do lenovo k10e70 quem tiver eu agradeço

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  3. boa tarde, estou com um redmi 4a pedindo a conta mi, uma cliente informou que n se lembra mas da senha, tem algum meio de remover essa conta que n seja por box ?? (pois n tenho box no momento), que seja por cabo USB algum programa ou algo do tipo. nunca tinha pego um atc de fora pra fazer esse tipo de serviço n !!! desde de ja agradeço - redmi 4a esse e o modelo dele !!!

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  4. Entrou um Quantum aqui na loja que ele liga e entra na tela inicial e pede senha para iniciar o android, já tentei fazer hard reset mas não aparece a opção wipe data reset e também não aparece mmc para fazer reset, alguem já pegou um assim pode me ajudar para resolver esse desbloqueio.

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  5. Started by i9assistencia,

Pessoal o sk504 após uma queda wi-fi localiza mais não conecta gostaria muito do esquema para poder analizar agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  6. Started by edinaldoprof,

Boa noite pessoal. Tenho um aparelho Smartphone Freecel Free Link que estava com meu filho e ele colocou uma senha de bloqueio e esqueceu. Então tirei o chip e o cartão de memória para dar um Hard Reset, mas quando entro na opção "wipe data/factory reset" não aparece usuários para apagar. E também não encontro a opção de recover. Já tentei até as senha padrões do aparelho que conheço: 1122, 1234, 2233, 1144, 1010, 9999, 0000 e 00000000, mas nenhuma senha funcionou. Como devo fazer para tirar a senha, dar um recover para reiniciar e voltar a configuração de fábrica?

• 11 respostas
    • 8.3k visualizações
  7. olá amigos do forum, estou precisando do esquema elétrico do cce sc 452 tv. se alguem tiver e poder me ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  8. Started by Claudio Neto,

estou com esse redmi 4x mi account. ja olhei todo buraco e nao consegui resolver

• 15 respostas
    • 5.2k visualizações
  9. Started by dioneiferreira,

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  10. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui uma J700 replica com o touch quebrado... O touch dele é separado, como um G530 por exemplo... Alguém sabe onde encontrar peça?

11. Started by Marcilio25,

Boa noite pessoal, estou com iphone 5 16gb, cliente atualizou ao meu lado, via wi-fi depois disso travou na maça, ja trocamos bateria, carga, ja retiramos "ci" dp touch pra restaurar em modo dfu, tentamos restaurar sem a tela em dfu e nada. alguém tem dicas?

• 19 respostas
    • 29.7k visualizações
  12. Boa noite galera , aconteceu o seguinte ,meu doogee mix helio p20 , 6gb de ram , 64 gb interno , tava carregando , e quando fui ver se tava carregado , não ligou mais. Porém resolvi abrir notei o seguinte ! Começou a fazer um barulho no resistor smd próximo ao conector de bateria , coloquei ele no PC , bem sinal de vida , ai eu prescisava de ajuda pra saber o valor do resistor , por ta com o numero 10 , mais ta apagado ? Se alguém tiver a foto da placa desse aparelho pra poder me informar por favor ?

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Hoje chegou um Alcatel C3 que foi molhado aparelho nem ligava, ao abrir notei oxidação na placa removi alguma blindagem para verificar se avia mais oxidação e realmente avia, então coloquei na banheira por 15 minutos e após isso o aparelho ligou porém, não acendia o display, mas após algumas análise eu percebi que o display estava ligando porém não acendia os led, e em alguns momento os brilhos meio que quer voltar, tipo piscando. Estou tendo dificuldade para solucionar o problema se alguém poder me ajudar fico grato.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. olá chegou aqui um moto c que o mesmo ligado na fonte ao aperta o power da consumo de 0,12 e ao soltar cai a 0,0,0 sendo que o mesmo não apresenta nenhum curto .... alguém tem alguma luz ..?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Rodrigo Pará,

Fiz a troca do display deste Alcatel, o aparelho ficou 3 dias na bancada e nao apresentou problema, logo depois q o cliente levou no outro dia ele retornou com a tela desta maneira, alguem pode ne ajuda ?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  16. Started by M.M CELL & INF.,

Boa noite, sou novo no forum, se postei lo lugar errado, por favor façam a correção. Preciso da rom+tutorial para subir um Moto G5 processador MT6580, ele fica reiniciando na tela Motorola. Segue dados da Bios.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Bom dia amigos! Estou procurando algum programa que passe a rom desse aparelho, mas, não encontro nada... Podem me ajudar por favor , Agradeço pela atenção ! Deus abençoe.

18. boa noite, galera alguem tem o esquema de jumper do conector carga do quantum q5?

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Boa tarde amigos, no site da positivo não tem como baixar o progama desse modelo e o aqui do clan eu não sei flashar ele alguem sabe de algum tutorial pra esse modelo?

• 20 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by bobjr,

entrou aqui na assistencia um alcatel 4034e que apareçe crregando mas nao sai de 0%, ja troquei conector carga e bateria mas nao resolveu o problema, alguem ja pegou um defeito parecido? ja tem uma solução? grto a quem puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Programa : SP_Flash_Tool (link abaixo) Flash: By_Fibanati Senha: redminote4mtk - Procedimento: Abra SP_Flash_Tool selecione na aba Download Agent selecione o arquivo MTK_AllInOne_DA.bin (esse arquivo está na pasta do sp flash) Após selecionar o arquivo acima ,va na aba Scartter Loading MT6797_Android_scatter.txt (esse arquivo está na pasta redminote4mtk ,imagens ) Clica na opção download e conecte o aparelho desligado ao cabo , se ver falta de comunicação vá apertando o power do aparelho .

• 15 respostas
    • 5.9k visualizações
  22. Started by CharlesDias,

Bom dia amigos, estou com esse aparelho na bancada e está faltando uma trilha da bateria, sem ela o aparelho acaba não iniciando.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by robson_seixas,

Boa tarde pessoal, entrou um ATC na minha assistência com problema na placa, um positivo selfie 2018 e por coincidência eu tinha um outro positivo slim que são basicamente a mesma placa e eu fiz a substituição das mesmas, só que agora quando o cliente foi abrir a camera para testar o mesmo da erro na camera, já troquei a camera e atualizei para ver se corrigia o problema mas sem sucesso... algum de vocês já pegou caso semelhante e conseguiu resolve? desde já agradeço pela atenção de todos.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. nao estou conseguindo dar o rard reset no lg g3 replica ,ja tentei todos os comandos de botao mas sem suceso alguem poderia da uma luz?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.