MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Bom dia Clan, entrou esse atc da Sky aqui na loja com bloqueio de conta google, consigo acessar as configurações mas só que o mesmo não tem o "App do Google" para ter acesso ao navegador, tentei o procedimento de salvar contato com um website mas sem sucesso, depois disso coloquei os arquivos frp no sd card, mas o celular não permite que eu execute nenhum apk. alguém tem alguma dica ou solução? Grato desde já.
- 9 respostas
- 7.5k visualizações
-
ola pessoal estou precisando da rom do lenovo k10e70 quem tiver eu agradeço
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um redmi 4a pedindo a conta mi, uma cliente informou que n se lembra mas da senha, tem algum meio de remover essa conta que n seja por box ?? (pois n tenho box no momento), que seja por cabo USB algum programa ou algo do tipo. nunca tinha pego um atc de fora pra fazer esse tipo de serviço n !!! desde de ja agradeço - redmi 4a esse e o modelo dele !!!
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
Entrou um Quantum aqui na loja que ele liga e entra na tela inicial e pede senha para iniciar o android, já tentei fazer hard reset mas não aparece a opção wipe data reset e também não aparece mmc para fazer reset, alguem já pegou um assim pode me ajudar para resolver esse desbloqueio.
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
Pessoal o sk504 após uma queda wi-fi localiza mais não conecta gostaria muito do esquema para poder analizar agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Tenho um aparelho Smartphone Freecel Free Link que estava com meu filho e ele colocou uma senha de bloqueio e esqueceu. Então tirei o chip e o cartão de memória para dar um Hard Reset, mas quando entro na opção "wipe data/factory reset" não aparece usuários para apagar. E também não encontro a opção de recover. Já tentei até as senha padrões do aparelho que conheço: 1122, 1234, 2233, 1144, 1010, 9999, 0000 e 00000000, mas nenhuma senha funcionou. Como devo fazer para tirar a senha, dar um recover para reiniciar e voltar a configuração de fábrica?
- 11 respostas
- 8.3k visualizações
-
olá amigos do forum, estou precisando do esquema elétrico do cce sc 452 tv. se alguem tiver e poder me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
estou com esse redmi 4x mi account. ja olhei todo buraco e nao consegui resolver
- 15 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui uma J700 replica com o touch quebrado... O touch dele é separado, como um G530 por exemplo... Alguém sabe onde encontrar peça?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal, estou com iphone 5 16gb, cliente atualizou ao meu lado, via wi-fi depois disso travou na maça, ja trocamos bateria, carga, ja retiramos "ci" dp touch pra restaurar em modo dfu, tentamos restaurar sem a tela em dfu e nada. alguém tem dicas?
- 19 respostas
- 29.7k visualizações
-
Boa noite galera , aconteceu o seguinte ,meu doogee mix helio p20 , 6gb de ram , 64 gb interno , tava carregando , e quando fui ver se tava carregado , não ligou mais. Porém resolvi abrir notei o seguinte ! Começou a fazer um barulho no resistor smd próximo ao conector de bateria , coloquei ele no PC , bem sinal de vida , ai eu prescisava de ajuda pra saber o valor do resistor , por ta com o numero 10 , mais ta apagado ? Se alguém tiver a foto da placa desse aparelho pra poder me informar por favor ?
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Hoje chegou um Alcatel C3 que foi molhado aparelho nem ligava, ao abrir notei oxidação na placa removi alguma blindagem para verificar se avia mais oxidação e realmente avia, então coloquei na banheira por 15 minutos e após isso o aparelho ligou porém, não acendia o display, mas após algumas análise eu percebi que o display estava ligando porém não acendia os led, e em alguns momento os brilhos meio que quer voltar, tipo piscando. Estou tendo dificuldade para solucionar o problema se alguém poder me ajudar fico grato.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá chegou aqui um moto c que o mesmo ligado na fonte ao aperta o power da consumo de 0,12 e ao soltar cai a 0,0,0 sendo que o mesmo não apresenta nenhum curto .... alguém tem alguma luz ..?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Fiz a troca do display deste Alcatel, o aparelho ficou 3 dias na bancada e nao apresentou problema, logo depois q o cliente levou no outro dia ele retornou com a tela desta maneira, alguem pode ne ajuda ?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite, sou novo no forum, se postei lo lugar errado, por favor façam a correção. Preciso da rom+tutorial para subir um Moto G5 processador MT6580, ele fica reiniciando na tela Motorola. Segue dados da Bios.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou procurando algum programa que passe a rom desse aparelho, mas, não encontro nada... Podem me ajudar por favor , Agradeço pela atenção ! Deus abençoe.
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite, galera alguem tem o esquema de jumper do conector carga do quantum q5?
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boa tarde amigos, no site da positivo não tem como baixar o progama desse modelo e o aqui do clan eu não sei flashar ele alguem sabe de algum tutorial pra esse modelo?
- 20 respostas
- 2.6k visualizações
-
entrou aqui na assistencia um alcatel 4034e que apareçe crregando mas nao sai de 0%, ja troquei conector carga e bateria mas nao resolveu o problema, alguem ja pegou um defeito parecido? ja tem uma solução? grto a quem puder me ajudar.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Programa : SP_Flash_Tool (link abaixo) Flash: By_Fibanati Senha: redminote4mtk - Procedimento: Abra SP_Flash_Tool selecione na aba Download Agent selecione o arquivo MTK_AllInOne_DA.bin (esse arquivo está na pasta do sp flash) Após selecionar o arquivo acima ,va na aba Scartter Loading MT6797_Android_scatter.txt (esse arquivo está na pasta redminote4mtk ,imagens ) Clica na opção download e conecte o aparelho desligado ao cabo , se ver falta de comunicação vá apertando o power do aparelho .
- 15 respostas
- 5.9k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho na bancada e está faltando uma trilha da bateria, sem ela o aparelho acaba não iniciando.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um ATC na minha assistência com problema na placa, um positivo selfie 2018 e por coincidência eu tinha um outro positivo slim que são basicamente a mesma placa e eu fiz a substituição das mesmas, só que agora quando o cliente foi abrir a camera para testar o mesmo da erro na camera, já troquei a camera e atualizei para ver se corrigia o problema mas sem sucesso... algum de vocês já pegou caso semelhante e conseguiu resolve? desde já agradeço pela atenção de todos.
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
nao estou conseguindo dar o rard reset no lg g3 replica ,ja tentei todos os comandos de botao mas sem suceso alguem poderia da uma luz?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.