MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Ja usei as calculadoras da net deram o código mas só tem 12 digitos coloquei um codigo e ta pedido 16 digitos alguem sabe uma forma de desbloquear ele
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite galera, antes de tudo quero pedir desculpas se estou repetindo topico, ou se ja existe algo aqui a respeito. Pesquisei não achei nada. Se alguem poder me ajudar fico muito grato. Bem, vamos ao meu problema: To com um iphone 3Gs que atualizaram ele e agora ele não ativa, nem pelo wi-fi, nem pelo itunes, ele conecta no itunes, mais fica com a imagem em anexo no print. Antes ele estava com IOS 5.1.1 e tinha jailbreak, se eu não me engano, e agora atualizaram ele para o 6. alguma coisa. Resumindo: O aparelho liga normalmente, pede o idioma, pais e região, e quando chega na hora da ativação da a mensagem que não foi possivel ativar seu iphone, para tentar novamente …
-
- 14 respostas
- 7k visualizações
-
-
xflash do i9 chave blackstone-1 i9 xflash.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download flash i465 v20 i456-v20.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download cns http://www.4shared.com/file/XqIHm4O6...233_FREEE.html primeira coisa a fazer abra o csn escolha o modelo i465 depois coloque o aparelho em flashstrap *+# e der unlock vai fazer o processo vai dar um erro no final não retire a bateria por que tem risco de apagar o aparelho abra o xflash i9 escolha a chave blackstone-1 e joque a flash de 1 a 9 espere o processo completar va em tool opçao reset target o aparelho ira reniciar abra o cns novame…
-
- 35 respostas
- 13k visualizações
-
-
Olá galera, não sei se aqui é a área certa, se for a errada me perdoem. Estou com um modem 3G da Brasil Telecom, ZTE MF622, que está bloqueado. Queria saber como desbloquear, vi varios tutoriais porem não consegui. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite galera. Eu tenho um iphone 3gs 8gb, e fui restaurar ele pelo itunes, só que ele agora não ativa e o itunes fica com uma tela branca com um cadeado no canto superior direito. No aparelho, além de não ativar, quando seleciono o "i" na tela bloqueada, aparece o número do IMEI normal, mas o ICCID aparece como desconhecido. O que faço?
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
to com este aparelho precisando muda a frequencia achei uma flash aqui da claro mas uso o smart moto e o tipo de arquivo nao e valido, alguem teria ai esta flash compativel com o programa smart moto? modelo 208a
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Desbloquear o iPhone 4 e 3GS. Agora você pode permanentemente desbloquear o iPhone 4, eo iPhone 3GS IMEI usando método de desbloqueio. Este é um método de desbloqueio remoto novo, que lhe permitirá desbloquear o iPhone 4, eo iPhone 3GS em qualquer baseband usando o IMEI do iPhone. Para isso, você não precisa fazer o jailbreak do iPhone. Como sabemos Ultrasn0w não é possível desbloquear o iPhone 3G, 3GS em 05.14.xx baseband, 05.15.xx e 05.16.xx mas usando método de desbloqueio IMEI você pode desbloquear o seu iPhone 3G, 3GS em 05.14.xx baseband, 05.15.xx e 05.16.xx . Agora temos quatro métodos para abrir nosso iPhone Método 1: Ultrasn0w …
-
- 7 respostas
- 35.8k visualizações
-
-
boa tarde estou com um importado c5-04 e toda hora que ele trava a tela ele da aquele som muito alto e tambem quando a gente vai desbloquear a tela.gostaria de trar o som mas ja voltei ele para configuracao de fabrica e nada alguem sabe como tirar esse som desde ja agradesco.
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
galera estou com um iphone 3gs da operadora vivo, ja fiz flash nele ja fiz donwgrde agora ele esta na firware 4.1 mais so funciona na operadora clar na vivo tim e na oi so da sem serviço alguem poderia me ajudar a fazer a consulta para saber se ele esta na black list,
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Olá amigos do furum fui restaurar um iphone aki 3g mais ficou em modo DFU e não saia , consegui tirar baixando o redsnow e a sua fimwere o iphone voltou a abrir sistema mais, agora ta dando sem sinal de rede , caso algum já passou por isso por favor possa me ajudar .Agradeço a colaboração dos amigos do furum ...
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
Galera, sou novo aqui, ja li 1000 tutorial de como resolver o problema é o seguinte o iphone é bloqueado pela softbank eu fui restaurar ele e travo na tela do itunes teria como destravar ele sem atualizar para a versão atual? estou usando a firmware 4.2.1 e base 03.10.01 Agradeço e aguardo um retorno abraços
-
- 0 respostas
- 827 visualizações
-
-
boa tarde. estou com um iphone 3gs aqui na mina loja o cliente atualizou ele pelo itunes e nao consegui ativar de jeito nenhum, a tela no itunes fica branca e com um cadeado, ja tentei fazer jailbreak pelo redsn0w, pelo evasi0n e outros prgramas e nada de resultado se poder me ajudem por favor agradeço desde ja... obrigado;oba
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia galera, Gostaria de saber se alguém já teve esse problema com algum iphone, seguinte recebi hoje o iphone de um cliente e o mesmo estava na tela da Maçã piscando, fica questão de 3 segundos e pisca, tipo liga e desliga toda hora. Já peguei iphones em ligar, travado na tela da maçã, travado na tela de restauração para plugar no itunes, e resolvi todos... Só que este piscando já tentei de tudo que sei e ainda não consegui. Gostaria de saber se existe tb algum programa que eu descubra qual o ultimo IOS do dispositivo pois o cliente também não sabe... se tenho como saber se já teve Jailbreak essas coisas... Aguardo a ajuda de vocês. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde !!! estou com uns 8 atc aki na bancada com conector quebrado eu minha box não tem os adaptadores são os cabos e eu cortei um deles pra fazer o rx tx mais não sei qual cor e o certo ... por favor alguem pode me ajudar ? ? ? Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde desbloqueio oficial orange espanha alguem faz iphone 4g
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
estou tentando fazer donwgrade 3gs baseband 6.15 pois ja fiz varios conforme http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/52060-downgrade-iphone-3gs-612-bb-61500-a.html porem esse esta dando erro no ifaith unknown ios detected are you running the latest ifaith algum tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um iphone 4s cm iOS 6.0.1 (10A523) modelo MD234BZ o problema eh o seguinte... o celular so fica desligado se estiver plugado no usb, e eu não consigo atualizar o mesmo.. "o iphone "nome do iphone" não pode ser atualizado neste momento porque o servidor de atualização do iphone não pôde ser conectado ou está temporariamente indisponivel" buscando alguma solução encontrei esse topico>> http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/35750-iphone-4-reinicia-ao-apagar-tela.html pelo que vi nesse topico o problema foi solucionado... mas tem alguns poréns... o meu eh um 4s e o do topico um 4 e tem alguns passos com ifaith qeu n compreendi.. pel…
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá,Eu mexi nas configurações avançadas, e alterei o pwm , o cel só da um pequeno load e desliga , agora vou a procura de conhecimento para reinstalar o firmware dele.-eu já axei o firmware no 4shared-Aqueles pontinhos que quando tira a bateria você ve , eu fiz o teste com o multímetro e axei dois pontos que não dava continuidade em nada, presumi ser o Rx e TX ,pois ficam na mesma linha do Vcc e GND. Fica assim , { Vcc - Pin (Não sei)- Pin(talvez rx/tx)-Pin(talvez rx/tx) - GND }.é ali mesmo que fica os pontos rx/tx?????????Então eu devo ligar os pinos rx e tx diretamente no PC??, ou tenho que montar um adaptador e interligá-los?Vi no you tube um cara ligando na usb do cel…
-
- 8 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Depois de fazer várias besteiras, perdi tudo que havia instalado, tendo assim que reinstalar o IOS 6.1.3 pelo Itunes. Agora coloco meu chip TIM e dá uma mensagem de "SEM SERVIÇO". Será que alguém pode me ajudar?! Obrigado!!
-
- 11 respostas
- 12.9k visualizações
-
-
Pessoal estou concertando um atc alcatel 890 d peguei para trocar o touch que tinha parado de funcionar troquei e o mesmo o mesmo continua sem funcionar sei que não é a peça pois ja testei a mesma gostari de saber ce alguem pode me ajudar o solucionar esse probleminha des de ja agradeço [aviso] Aviso da moderação: - Crie tópicos que expliquem o problema de forma mais exata, não apenas "A.t.c." [/aviso]
-
- 0 respostas
- 945 visualizações
-
-
caros colegas estou com um iphone 4 no qual nao funciona o speak nem a campainhia Coloquei a placa em outro aparelho e o defeito continua, ficando dessa forma a confirmação de que o problema encontra se na placa Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Ola Amigos estou com esse Atc importado que só a procurar rede e não acha alguém pode me dizer o que fazer agradeço..
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
i1 que não entra o Comando Hard-Reset pelo Vol+ Vol - Send , Home, End/Power e não faz conexão pela usb RX,TX Espero Que possa ajudar como me ajudou. http://www.clanload.com.br/images/Ve2xI.jpg
-
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Se por acaso seja proibido criar este tópico me desculpem. Boa tarde, Tenho um Iphone 3gs, e estou tentando passar algumas músicas para ele e já consegui. A minha única dúvida seria colocar uma dessas músicas como meu toque. Já pesquisei tudo que tem no google, não tive sucesso. Aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
Olá pessoal vou ensinar a vcs um método fácil e rápido de desbloquear iphone 3g com baseband 6.15 baixem o ireb e coloque ele em pwned dfu depois vocês crião uma firmware desbloqueada. para criar vocês baixão o snowbreze seleciona a ipsw 4.2.1 do iphone 3g,depois seleciona experte,seleciona general,marca a caixa activate the iphone,depois avançar, usar botlogo a seu criterio,na outra aba você clica em browse selecione dois arquivos anexados ,avançar esperar a firmware ser criada. Depois que terminar abra o itunes com o iphone conectado selecione a ipsw que acabou de ser criada,esperar terminar. Pronto iphone restaurado e desbloqueado. iREB-r7.zip mobilesubstrate_0.9…
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.