Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by sidney83,

não consigo dar hard reset no iphone a1428, ele pede senha par restaurar... [aviso] Aviso da Moderação: - Atualize seu perfil corretamente como pedem as regras do fórum: [h=3]Atualize seu Perfil[/h][/aviso]

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  2. Meu amigos do forum fui carregar um iphone 3gs que tava todo descarregado, quando coloquei Pc e quando ligou a tela ficou toda branca alguem sabe reverter esse problema ou será necessario trocar o display .Obs : iphone estava todo bom touch display .

• 4 respostas
    • 816 visualizações
  3. Started by Pablo Morais,

Olha Estava procurano uma box volcano pra comprar mais algumas pessoas falam q ela nao funciona no windows 7 64 bits alguem poderia me informa se funciona ou nao?

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  4. Started by M&PCell,

Bom dia Amigos! Recebi um iphone com a lente do touch quebrada, efetuei a troca, mas ao ligá-lo percebi que o touch ainda não estava funcionando. Notei que havia na tela uma espécie de ranhura na lente, mas ao retirar o plástico q protegia a lente para ver o suposto arranhão, uma espécie de película foi saindo do vidro...uma parte ficou no vidro e outra veio junto com o plástico. Isso era o sensor de toque ???

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  5. Boas pessoal,, já tenho o codigo de desbloqueio mas não consigo inserir alguém sabe???? abraço wlw!!

• 8 respostas
    • 6.2k visualizações
  6. iPhone 4 travado na tela da maçã! Pessoal preciso muito da ajuda de vocês. Tenho um iPhone 4 (A1332) e ele está travado na tela da maçã, já tentei fazer jailbreak (sn0wbreezer, redsn0w) e não adianta .. Ele atualiza, liga, porém quando desliga ele fica na tela da maçã de novo é necessário fazer booty no computador para ele ligar. O que devo fazer? Apenas o DFU não adianta Ele está com a versão 6.0 Mas tenho outras instaladas aqui para que posso fazer ele funcionar. Help me!! Please... Agradeço a atenção desde já.

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  7. Started by tavynho,

estão com um grande problema e não consigo resolver... estava com a versão 1.7.1 da volcano tool estava tudo funcionando porém precisava d uma verão mais atualizada para androids chineses... ai baixei e na hora de abrir aparece a msg ad ebugger has been found runnigin your system. Please,unload from memory and restart your program. por favor me ajudem ...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

ta dando o seguite erro. ultima frase ; Please change Boot or reduce Baudrate, try it again.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by silmargago,

iphone 4 estou querendo saber c a versão 6.0 consigo desbloquear ele ? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  10. Started by arfcell2,

quando tento fazer leitura em uma repica de um s3 a maquina trava ñ faz mais nada e só desligando e reiniciando a maquina ;alguem ja passou por esse erro? que pudesse me ajudar. - - - - - - - - - -

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. iPhone Dev-Team anuncia Downgrade Baseband para o iPhone 3GS, 3G Normalmente você teria a baseband 06.15, para você desbloquear com ultrasn0w mas atualizado da baseband 05.13.04 do iPhone passado. Com esse novo recurso, agora você pode fazer downgrade especificamente de 06.15 para 05.13.04 (mesmo se você nunca teve 05.13.04 no dispositivo antes). Isto dá-lhe o melhor dos dois mundos: compatibilidade ultrasn0w e uma baseband do iPhone normal com GPS completo e a capacidade de usar IPSWs originais novamente. Passos: 1. Use o botão "Extras->Select IPSW" no redsn0w para dizer-lhe que versão do firmware que você instalou (Usuarios dos new-bootrom 3GS n…

• 29 respostas
    • 8.4k visualizações
  12. ola amigos, estou com um Iphone 3GS modelo A1303 com erro 29 Anatel, fui fazer uma atualização pelo itunes e o aparelho agora fica dando esse erro, alguem poderia me ajudar, se existe a possibilidade de fazer um Downgrade? pra que volte a funcionar normalmente, mesmo sendo uma atualização antiga ex: 4.2.1

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Started by nicogalan,

Olá, antes de mais nada eu peço desculpas se não for bem compreendida, porque eu uso um tradutor. Cuidado com os falsos LABS, não se deixe enganar DATA a considerar ao comprar. Devido ao grande número de falsos LABS torneamento, na net, eu decidi fazer este post, mostrar um exemplo. Real LAB PATCH: * data executável: 01/02/2013 10:37 / peso executável: 364 KB (372 736 bytes) * data DLL: 17/07/2012 05:23 / peso DLL: 2,83 MB (2.969.600 bytes) todo o tamanho da pasta 149 MB: [OCULTAR][/OCULTAR][OCULTAR][/OCULTAR] Agora nos voltamos para o LAB PRO, HEXA FULL: * Data executável: 05/08/2010 01:13 / peso executável: 364 KB (372 736 bytes) * DLL Data: 17…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Huawei U2800 quando esta aparecendo o fone de ouvido direto na tela!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 3gs que fica renicinado de 2 em 2 minutos em qual quer versao que vc coloque ele ele renicia,ja troquei 03 baterias ,conector com flex de carga,display e touch tb ,ja fiz restauracao,atualizacao e quantia mesma coisa aquem pode me ajudar fazendo um favor ??????????????

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  16. Esto com um IPhone queria istala Whatsapp so que tem que compra ai vou compra o aplicativo ai fala a sim "Aplicativo não compativel " "Este app requer o iOS 4.3" eo iOS que esta nesse IPhone 3 iOS 4.2.1 oque faço ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Caros amigos, O que devo fazer, o aparelho não lê o chip das operadoras mod. sc-6530 - iphone 4s china replica 1 linha

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Bom galera não sei se voces repararam tem alguns aparelhos , que entra no factory mode , ele te da a opção Apply update from sd bom atraves dessa opção eu posso pegar uma rom desejada, colocar no micro e atualizar? ou tem algum sistema de pastas e nomes de arquivos ? claro estou falando de uma rom correta não simplesmente qualquer rom ... bom mais alguem ja fez?? seria uma boa pra que não tem box... se alguem souber se é possivel , se a moderação permitir esse pode ser um topico de pedidos de rom's para instalar atraves de um micro sd. abraço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by recycle,

galera to com um iphone 2g 8gb e ele esta pedindo drive quando vc entra em modo dfu alguem tem os drives dele???

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Gente, desculpa eu não sei se estou no lugar certo para perguntar, e sou bem tansa em relação a mexer no celular, porém estou com um problemão, tenho um iphone 3gs e ele a uma semana mais ou menos so fica sem area, a area volta por uns 30 minutos as vezes mais logo some e fica sem, não consigo nem ligar nem fazer ligações. Ja fui na TIM e o chip foi testado em outro aparelho que funcionou perfeitamente, quando colocado novamente no meu aparelho ele para de funcionar novamente. Não sei mais o que fazer, eu ja li alguns posts sobre cydia e JB, mais como disse sou tanso em relação a isso e não entendo de nada;/ alguem poderia me ajudar???? Obrigada

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  21. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um iphone 3g aqui na assistencia com o seguinte problema: A Camera não abre. Ja troquei e o problema persiste. Alguem ja solucionou algo assim. Um abraço

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

companheiros estava com um c100 fazendo leitura normal na versao 2.1.1 ai baixei a 1.7 uma mais antiga e a box nao estava reconhecendo no pc ai fui em system self check fui marcando umas opçoes ai tipo que ficou correndo uma atualizaçao na box ou algo parecido ai reconheceu normal, voutei para a atualizaçao mais nova.antes o c100 que estava reconhecendo nao esta mais, sera que tem que atualiza algo na box? ++ este problema consegui resolver aqui mas me deu um maior agora, tava com um nokia c100 apertava digitando 6 saia o 8 nao era oxidaçao nem placa do teclado copiei a flash dele por segurança e atualizei ele nem ligou ai voutei a flash dele que tinha copiado e mesmo as…

• 3 respostas
    • 901 visualizações
  23. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um BlackBerry 9300 que está em perfeito estado de conservação e a placa não apresenta oxidações, porém ele não reconhece nenhum SIM card. Já dei uma ressoldada na placa, já fiz um software e também já refiz a solda dos pinos do conector SIM com ferro de solda, mesmo assim, nada de reconhecer o SIM card. Se alguém souber alguma solução, me ajuda ai. Desde já, muito obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Os novos android SPD pedem 3 drivers diferentes, são eles: 1 - Android Composite ADB Interface 2 - SCI General U2S(AT) 3 - SCI Vendor U2S(DIAG) Os dois ultimos, podem ser instalados com os drivers SPD normais que vem junto com a Volcano Box e a GPG Dragon, ou mesmo a Spiderman. Já o primeiro é um pouco mais complicado, mas vamos ao procedimento: 1. Conecte o aparelho ligado ao computador 2. Abra o gerenciador de dispositivos, irá aparecer os 3 spreadtrum com um ponto de interrogação 3. O windows pedirá para instalar os drivers, cancele o primeiro e instale os outros 2 com os drivers simples SPD 4. O dispositivo que sobrar estará com o ponto de interrogação ainda, cliq…

• 4 respostas
    • 11.1k visualizações
  25. Reparo do microfone do MP i9300 Wifi réplica(cópia) do Samsung S3 Trilha 14 polo positivo (+) do microfone e trilha 12 polo negativo (-) contando da direita para a esquerda segundo a foto em anexo.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.