MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
ola esse aparelho esta travando na tele inicial mas nao estou conseguindo comunicar
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
ola bom dia gostaria de saber como faser ligaçao em um aparelho ipad qual aplicativo devo baixar
-
- 2 respostas
- 535 visualizações
-
-
Bom dia, pessoal. Bom, tenho um iPhone 3Gs nacional. Estava na iOS 4.1 e resolvi atualizar para a 5.1.1 para poder fazer o JB. Enfim, conectei no iTunes para a atualização e me aparecia sempre o erro: "O iPhone não pode ser atualizado. Ocorreu um erro desconhecido (11)." Com isso ele travava e não voltava ao normal. Então solicitava a restauração pelo próprio iTunes e ele fazia o backup e o iPhone voltava ao normal. Mas tentei fazer novamente e então, ao restaurar, o iTunes ao invés de fazer o backup, fez uma formatação e restaurou ele para as configurações originais de fábrica. Agora, quando ligo o iPhone, ele fala para fazer a configuração inicial e então eu: . Selec…
-
- 12 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
ola galera to com esse iphone 4 nacional, fui restaurar ele mas nao restaura, ele e nacional desbloqueado, sempre chega nesse ponto ele demorar uns 5 min e da o erro -1 http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=37934&d=1375379764 e volta pra essa tela do itunes com o cabo fiz jailbreak mas fica sempre "buscando" e wifi e bluetooth nao ativa desabilitado o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos hoje quando baixei a atualização da volcano 2.2.1 e executei, me deparei com esse problema, minha volcano funciona perfeitamente, o registro foi feito antes bem antes de 01/08/13, tens mais de 15 dias que fiz o registro devidamente qualificado, na versão anterior minha box abre, o programa da box ja foi baixado novamente mais a mesma coisa. minha box foi comprada nas industrias gpg.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, sou novo nesse fórum e tenho algumas questões... Tenho um iPhone 3G com iOs 4.2.1, hackeado =) Eu ja tenho o AppSync instalado mas estou tendo problemas pq ele fik lerdo demais quando roda Facebook... Instagram e Whatsapp não achei nada que rodasse de boa ainda... Será que alguem pode me ajudar? Por favor?
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
ja baixei o itunes, desligo o iphone com a tecla home+desliga pra entrar em modo FDU, conecto o cabo no pc, aperto o botão home e conecto o cabo no iphone, ele abre uma janela no itunes e começa a localizar o servidor do iphone mais não demora muito ja da erro, pois ele não se conecta no servidor não sei da onde.... ja testei varias coisas e até agora nada, alguem poderia me ajudar? obrigado sou péssimo quando o assunto é software
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, amigos. Estou com um zte E821s que não liga. Testei a bateria em outro aparelho, e ela está funcionando normalmente. Porém o aparelho não dá sinal algum, nem mesmo os leds do teclado. Poderiam me instruir, por favor, em quais os testes que preciso realizar para chegar ao problema? Sou novato nesta área de telefonia, porém com conhecimento básico em eletrônica e avançado em informática. Desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Baixe o programa SQLITE EDITOR. Instale o programa. Abra o programa e vá em DEFINIÇÕES IDEN Vá em IDEN_SETTINGS.DB Vá em SECURE Na opção 199 ( MESSAGE_SMS_SERVICE_CENTER_ADRESS) aperte para marcar e segure. Vá em EDIT RECORD Vá em VALUE, apague o número que esta e coloque +551178313930. PRONTO, AGORA VC PODERÁ MANDAR SMS... OBS: O CELULAR PRECISA ESTAR COM ROOT.
-
- 20 respostas
- 15.3k visualizações
-
-
Olá alguém conseguiu fazer read flash, write flash ou ate o format no spd 6820/8810 com a ultima atualizacao, por favor me ajude. não consigo fazer nada com este processador tem algum driver que preciso baixar ? alguém ja conseguiu?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Oi, estou com esse atc que estava com o slot do flex do alto-falante quebrado. Ai fui trocar esse slot com a estacao de ar quente por baixo. Blz troquei so q depois q montei o touch parou de funcionar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos tenho uma replica de iphoe 5 que esta ativo o cod. segurança. Como faer para reseta-lo? Fi da maneira convencional apertando volume + e - mais botão de voltar e tecla power e sem sucesso. Alguém ja conseguiu?
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 8350i , que esta com todas as trilhas rompidas , algum teria um foto do jumper para fazer funcionar a parte de carga e usb?
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
gostaria de uma ajuda, pois estou com um htc desire hd (pd98100) e gostaria de mudar para uma rom que tenha a liguagem em portugues. se alguem disponibilizar desde ja fico muito agradecido. jmarcone
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou iniciando pela primeira vez neste fórum e gostaria de saber se alguém pode me ajudar? troquei o conector do display do iphone 3gs e agora ele fica com a tela escura quase não da para ver nada, o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
ola eu estou a procura das atualização do modem Huawei E173 3G pois o mesmo só tem 2 linguagem ( english e japones ) tem alguma atualização em portugues
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
iphone 3g /3gs não ativa após desbloqueio desbloqueio oficial em anexo tela
-
- 5 respostas
- 930 visualizações
-
-
olá estou precisando do manual de abertura do iphone3, pois preciso trocar oflat de power. se alguem poder me ajudar desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 434 visualizações
-
-
Fiz o procedimento de unlock desse modem porém agora quando vou utiliza-lo não instala o driver nem o discador automaticamente. Procurei o driver desse modem e também não encontrei, com o discador o mesmo. Não encontro. Eu dei unlock errado? Sempre que querer utilizar o modem em outra máquina vou ter que levar o driver e o discador separado num cartão de memória ou algo do tipo? Tem como reembutilos novamente? Onde acho discador e driver desse bixo? Se soubesse que ia dar pau ia deixar na vivo mesmo kkkk Muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
fiz a consulta de operadora de iphone5 e obtive esta resposta abaixo alguem sabe de que operadora se trata? [TABLE] [TR] [TD]Device IMEI:[/TD] [TD]9900028431......[/TD] [/TR] [TR] [TD]Product description:[/TD] [TD]iPhone 5 16GB White[/TD] [/TR] [TR] [TD]Telephone technical support:[/TD] [TD] Active[/TD] [/TR] [TR] [TD]Telephone support expiration date:[/TD] [TD] September 9, 2013[/TD] [/TR] [TR] [TD]Warranty(repairs and service coverage):[/TD] [TD] Active[/TD] [/TR] [TR] [TD]Warranty expiration date:[/TD] [TD] June 10, 2014[/TD] [/TR] [TR] [TD]Activation status:[/TD] [TD]Activated[/TD] [/TR] [TR] [TD]Is registered:[/TD] [TD]Yes[/TD] [/TR] [TR] [TD]Contract status:[/TD] […
-
- 3 respostas
- 992 visualizações
-
-
Galera, o seguinte: Estou com um iPhone que não liga nem por reza brava fora do carregador/pc e quando liga no pc está sempre em boot loop (tela da maçã, reinicia, tela da maçã) e quando ligo no carregador, às vezes, vai até a tela inicial do iOS 6. Quando eu tentava restaurar ele ficava dando erro 1602 ou erro 21 e, pesquisando na web, encontrei que poderia ser a bateria com defeito. Então, comprei uma bateria nova, original, e fiz a substituição. Acontece que continuo na mesma situação com o celular, além de uns trocados mais pobre, rsrsrs. Já tentei redsn0w, sn0wbreeze, e iReb, mas nada de resolver. Alguém pode me ajudar nessa? PS.: se eu não consertar o iPhon…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola gostaria de saber como atualizar htc p4351 e qual programa ,
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
ola tenho um nextel i706 ele nao esta funcionando o teclado numerico alguem tem idéia oq pode ser e a camera tbm quando aperto o botão da camera fala abrir o slide para usar a camera mais ja esta aberto.se alguem puder me dar uma dica agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um 3GS 8Gb aqui que da 3 pontos de sinal e fica oscilando entre 2 e 3, o aparelho estava com touch trincado, porem qndo abri ele mantem até os selos originais ou seja nunca foi mexido, alguem teria uma dica ai do que eu poria fazer? Só não gostaria de mexer na potência de sinal, uma vez que aquela região é sensivel a calor. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um Iphone 3g em minha assistencia que fica somente buscando e depois aparece sem serviço, que eu saiba não consta na black list. O que eu faço?
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.