Ir para conteúdo

alvaristo.jr

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alvaristo.jr

  • Data de Nascimento 05-03-1988

Conquistas de alvaristo.jr

  1. Amigo, não sei se leu ao primeiro post do tópico, mas já foi realizada a substituição da bateria por outra, nova e original, que foi préviamente testada em outro iPhone e funciona perfeitamente. Estou tendendo mais a acreditar que seja um problema de software e não de hardware...
  2. Galera, o seguinte: Estou com um iPhone que não liga nem por reza brava fora do carregador/pc e quando liga no pc está sempre em boot loop (tela da maçã, reinicia, tela da maçã) e quando ligo no carregador, às vezes, vai até a tela inicial do iOS 6. Quando eu tentava restaurar ele ficava dando erro 1602 ou erro 21 e, pesquisando na web, encontrei que poderia ser a bateria com defeito. Então, comprei uma bateria nova, original, e fiz a substituição. Acontece que continuo na mesma situação com o celular, além de uns trocados mais pobre, rsrsrs. Já tentei redsn0w, sn0wbreeze, e iReb, mas nada de resolver. Alguém pode me ajudar nessa? PS.: se eu não consertar o iPhone, minha mulher vai me matar... ++ Pessoal, dei uma pesquisada em um material técnico que consegui (posteriormente disponibilizo ele aqui no fórum) e descobri que o erro 21, na verdade, significa que você está tentando restaurar o IPSW através Modo de Recuperaçãoem vez de restaurar através do modo DFU. No entanto eu coloco o meu iPhone em modo DFU, acontece que ele, depois de validar o ipsw passa, sozinho, para o modo de restauração. Alguém teria a solução para esse caso?
  3. não consegui com o endereço wap que vc postou stone...to procurando aki na net por outros, mas queria um que fosse daki do rj msmo, por causa da lei seca.
  4. Acredito que eu tenha me expressado mal, pois estava de saída para fazer uma prova da faculdade... Mas agora já voltei. rsrs... Cara, eu quero encontrar um arquivo .s19 ou .dbf completo, de um aparelho i576 nacional, sem alterações, ou seja, clean, exatamente como ele vem de fábrica. Pois o arquivo q eu tenho está modificado. Entendeu agora? Acredito que se fosse para simplesmente procurar uma assistência técnica, eu não estaria fazendo parte de um fórum de discussões sobre o assunto, onde o objetivo maior é, acredito eu, compartilhar conhecimentos, quer sejam técnicos ou não.
  5. Putz, sei q vai parecer flood, mas não é, vc não teria um full flash do i576 BR com a internet ja configurada n? nao to conseguindo, e eu tenho internet na minha linha...
  6. Wanderson, mas eu passando full flash nele o codeplug é refeito? Pq o problema é que foram editar o codeplug do aparelho e deu M.... Internet nao abre, msgs nao chegam, etc.
  7. Desculpa ressucitar o tópico, mas tô com um problema de CP aki e preciso do Codeplug do i576, completo, alguém tem?
×
×
  • Criar Novo...