MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Estou com este aparelho que não está carregando, peço aos amigos que me ajudem com este modelo...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde , comprei um iphone 4s, mas nao sei o id icolud dele ,eu tenho o meu mas msm assim n consegui ativar, queria saber como ativar !
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
ola pessoal proucurei no forum mais náo achei sera que alguem tem algum video com a desmontagem do nextel i897 pois estou come;ando a trabalhar agora com celular e peguei um aqui na loja ele náo liga mas com outra placa ele liga mais náo da imagem e em outro aparelho ele liga normalmente . eu ia tentar trocar o flex dele , se alguem tiver uma ajuda agradeco
-
- 10 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
ola to com 2 iphone 4 que so da sinal de wifi quando esta perto do modem ja troquei a antena o que poderia solucionar esse defeito.
-
- 8 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Amigos restaurei e atualizei um iphone para a ios 6.1.3 e ficou sem serviço e rede restrita. Baseband ta na 6.15.08. Alguma idéia?? ++ desculpem BASEBAND na 6.16.08
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos chegou em minha assistência um iPhone 4 mandando conectar Itunes fiz todo o procedimento e no final qdo ele passa a verificação aparece este erro Há um problema com seu Iphone gostaria de saber se já pegaram um caso desses grato
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
amigos, to com um iphone 4g q so pega o wifi qnd está bem perto do modem. tipo no maximo 1 metro. ja verifiquei se tinha oxidacao na antena, mas n tinha. msmo assim fiz uma boa limpeza ,mas nao resolveu. alguem tem a solucao? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos, há um bom tempo que não recorro ao fórum pois os dias estavam muito tranquilos e quase não se aparece problemas como algum tempos atrás, mas hoje eu venho aqui pedir ajuda pois esse eu to apanhando, estou com dois IPhones 3GS com a versão 5.1.1 e modem 05.16.05, porém não consigo atualizar para IOS 6.1.3, simplesmente dá os erros inicias, mas ai começo os macetes com o Tymbrulla, o Redsn0w e outras ferramentas que tem disponível, ajuste do arquivo Host também já tentei, mas não consigo atualizar esses aparelhos, nenhum deles esta com Jailbreak pois são desbloqueados de forma oficial. Alguém teria uma solução para me ajudar, pois um desses aparelhos é da min…
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
Caro amigos estou com um iphone4s da AT&T que depois de feito o desbloqueio o mesmo fica sem sinal já troquei antena ,fiz resolda e nada ele esta com essa configuração IOS 7,0,2 BB 5,0,00 alguém tem como me ajudar pois quando ele sobe sinal e tento fazer uma ligação ele da falha desde já grato
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Segue a ssolução para fone de ouvido permanente na tela no huawei G6300 S por falha o circuito detecta o fone de ouvido e corta o audio do auricular fazendo o jumper abaixo o problema é solucionado.
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
OLÁ ,GALERA ESTOU VINDO ATE ESSE EXCELENTE SITE ,QUE APRENDO COISA NOVA TODO DIA QUE ENTRO PARA PESQUISAR VENHO TRAZER MAIS UM PROBLEMINHA PARA TENTARMOS RESOLVER JUNTOS VAMOS LÁ SOU IMPORTADOR DE APARELHOS NEXTEL DO EUA ,SEMPRE IMPORTO BLACKBERRY 8350i E QUANDO O APARELHO CHEGA UTILIZO O PROGRAMA DA BLACKBERRY PARA COLOCAR O IDIOMA PORTUGUES E ATUALIZAR (QUANDO É PRECISO PARA ENVIAR SMS ) MAS OS ULTIMOS APARELHOS QUE CHEGARAM ESTÃO DANDO UM PROBLEMA ,QUANDO ABRO O PROGRAMA DO BLACKBERRY NO COMPUTADOR E CONECTO O APARELHO ,ELE É RECONHECIDO NORMALMENTE ,MAS QUANDO CLICO EM APLICATIVOS PARA COLOCAR O IDIOMA PORTUGUES ,NÃO APARECE NADA ,NENHUM APLICATIVO PARA ADICIONA…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso do drive do N9300 (fiz a pesquisa mas não localizei o que necessitava) se alguém tiver os drives / o drive, ou onde eu possa o localizar estarei totalmente grato.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Noite a todos, estou com problema em um Iphone 4S que entrou aqui na oficina. A Cliente esqueceu a senha do mesmo, e então fui tentar restaurar ele o Itunes. Coloquei ele em modo DFU e todas vezes que tento fazer dá esse erro 3194. Alguém por favor conseguiu já resolver este problema? Muito obrigado Bruno
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Olá colegas do Forum Clan Gsm,esta é minha primeira postagem pois nao achei o mesmo problema em outros topicos. Okay, é o seguinte, estou com um Iphone 3GS de um cliente cujas informações são: 8gb, desbloqueado de fábrica - anatel,usando a operadora tim gsm. Acontece que a rede tim dele nao funciona se o 3G nao estiver habilitado. Obs: quando ativo o redes moveis e desabilito a opção "ativar 3g" o sinal fica bem baixo, quase buscando... O iphone está na ultima atualização suportada pelo aparelho, o firmware 6.1, já fiz uns 3 restores, fiz um jumper na antena que encontrei na net, fiz outro restore e nada, troquei pra varios chips e ocorreu o mesmo problema, experimente…
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
alguém tem o procedimento de reseta esse importado android na box Volcano desde ja grato JOZIAS
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fala galera, ganhei um iphone 4 16gb que foi adquirido no japão e ta bloqueado , existe alguma maneira de desbloquea-lo, ou posso jogar o aparelho no lixo ? já que pelo oque pesquisei e impossível desbloquear iphone 4 da softbank, o aparelho ta novo nunca foi usado . deste já , agradeço . ++ ajuda ai .
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, chegou aqui na minha AT o celular, HTC HD7 para trocar o touch, fiz a trocar normal, depois da substituição e antes de fechar, testei o Aparelho na fonte em 4,5 e todo ok. Depois de fechado não ligou mais. Preciso de ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom amigo estou com um i890 nextel que esta funcionando normalmente, mais não so tem um porem ele faz a chamada via radio normalmente mais não recebe e aparece no outro aparelho usuario indisponivel... o que pode ser e como faço para resolver isso... desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos! Primeiro quero deixar claro que não sei se posso fazer perguntas sobre celulares chineses aqui no fórum. Caso negativo desculpas. Mas estou com um MP60 Replica do S3 da Sansung. O mesmo quando liga pede senha do usuario, não sei o que fazer, existe alguma solução? Agradeço quem puder me ajudar
-
- 9 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal nao estou consequindo fazer root no replica do samsung galaxy s4 e um MTK6515 ja usei o superonclick eo SRSroot nenhum eu consequi fazer o root nele alguem conhese um programa que eu possa tenta?
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
ta ai gente o procedimento de hard rest midi md-44nd
-
- 0 respostas
- 987 visualizações
-
-
Fui formatar uma replica do note com processador MT6577, para tirar senha do google e o mesmo agora não sai da tela do android, gostaria de saber se alguém ja pegou um desses , e se tem como formatar algum setor da flash para recuperar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera.. olhei no topico fixo de desbloqueio do Iphone 4S, mas o bb que esta o celular que um amigo meu tem em maos, nao esta falando se da ou nao.... alguem sabe me dizer se da ??? ate vi umas coisas na internet mas existe muitas coisas falsas po ae....... so queria ter certeza se da pra desbloquear ou nao grato desde ja;entendido - - - - - - - - - - esqueci de mencionar ... esta com IOS 6.1.3
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
estou com 4aparelhos que fui passa flash no x-flash 5.0 e ficou com a tela azul com dizeres conforme a foto que vou post a o que fazer , estou fazendo algo errado = eu abro o x-flash ,coloco em cobia-4 , vou em file e escolho a flash , apos passa a flash eu vou em tools e reset targes ...mas nao ta dando certo ,,,ajuda
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos por favor, me ajude se possivel. Eu sem querer travei meu Nextel e estou doido sem já, preciso tentar fazer voltalo a vida pois também não tenho $$ pra comprar outro. Olha as seguintes info MBM 0C.0C Zeus P80 S14 M R03 AP Prd BP Prd VID 599254BA 030713 Flash 20BC Err: A5,62,63,01,32 Bettery OK OK to Program Transfer Mode: USB Ai eu puxei o programa aqui no forum XFlash_V3.4 Instalei os Drivers Motorola Puxei a Room s19_i876_rb2_00_06_taos 6_01 Porém na hora de flash ele pede usuario e senha oque faço? Aguardo e agradeço dez de já. Luiz
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.