MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Estou com um tablet Acer travado ,ele liga vai para a logo da Acer depois android e ali fica,não passa Hard Reset porquê não aceita combinação de teclas,as teclas estão boas,existe algum procedimento de Software para esse Modelo?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia. Preciso do procedimento completo de instalação de Room e também da Room da réplica chinesa do moto G4. Desde jat, agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
preciso do esquema para soldar o conector da fonte de alimentação e para um checape geral e por o aparelho pra funciona
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá... Comprei um Modem 3G HSDPA USB (testei tim/oi/claro) e gostei muito da autoconfiguração e conexão 3G pré-configurada dele para todas as operadoras. O problema é que ele não conecta para enviar/receber SMS nem pelo próprio software que acompanha o produto. Já verifiquei o número do SMSC e não é este o problema. Agradeço qualquer ajuda.
-
- 7 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
Huawei Mate 20 lite SNE-LX1 detectado pelo computador como USB SER. Taxa sem vestígios de água e danos mecânicos. O passado do telefone é desconhecido. É possível restaurar este telefone sem o uso de caixas?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Qual box consigo remover o FRP do Huawei Honor JSN-L21
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Eu estou com um samsung A50 (SM-A505GT) que não funciona o touch, já troquei e nada, já procurei por alguma rom dele no site do clansoft, mas so tem com binario 4, e esse A50 é binario 5, queria saber se tem alguma forma de passar o software diferente ou se ja tem com o binario 5
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
Alguns pessoas e técnicos vem tendo dificuldades para resetar os smartphones da marca Meizu pelo simples fato de ter esquecido o padrão de senha... Depois de tentar com o programa meizu userlock remover tool mas mesmo assim dava erro tentei pelo flash tool mesma coisa Então tentei pela Miracle Thunder 2.82 e para minha surpresa funciono perfeitamente Baixe os drivers MTK Baixe a Miracle Thunder 2.82 procure no youtube, pois aqui nao é permitido colocar downloads que contenha cracks Faça o seguinte depois de instalado os drivers MTK So clicar em MEIZU Unlock e depois dentro da opçao clicar em phone lock e clique em start No aparelho desligue espere 5s e cone…
- 2 respostas
- 8.9k visualizações
-
criei esse topico em cima desse zuk aqui pois nao tem mirage disponivel, entao dei o reset dos dois modelos existentes nesse aparelho e msm assim ele volta com senha de numeros alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
amigos to com um aparelho mirage nem fala qual modelo. da umas travadas tem algum codigo de reset para ele?
- 4 respostas
- 13.8k visualizações
-
Colocar aparelho em fastboot e mandar os comandos abaixo. fastboot -i 0x2b4c devices fastboot -i 0x2b4c oem reboot-edl
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Sou novo aqui e estou com um problema um tanto quanto interessante! recentemente comprei um aparelho iphone 4 de um amigo meu com o seguinte problema, ele fica sem serviço e não acha sinal da operadora porem o 3g funciona perfeitamente para internet e as vezes ele funciona normalmente a principio eu achei que poderia ser o imei na blacklist, mais acredito que se fosse isso ele não iria funcionar nunca! to usando chip da tim, quando ele esta para buscar operador automático não funciona e quando faço manualmente da rede restrita e em 10% do casos ele loga na rede e funciona o dia inteirinho de boa! com chip da tim! eu já testei outros tim e é o mesmo esquema …
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou precisando converter um oppo r11 versão chinesa, para versão global. Alguém tem alguma solução ou servidor de confiança que faça isso?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Chegou um tablet marca dl tx 394 nao consigo remover frp alguem poderia ajudar sou novo aqui se estiver algo de errado me desculpa.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Após flash ROM corrompida no Alcatel pixi 4 o mesmo não liga nem sinal de vida instalei todos os drives nescessários e nada tentei frp nada flash tool e nada o PC não o reconhece de forma alguma alguém tem a solução para este fenômeno sobrenatural só acende a luz de cargo quando conector ao carregador mais nada ajudem por gentileza igual esse ainda não tinha visto aqui
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde meus amigos se tiver algo de errado que nao está correto com as regras me desculpe estou com um Huawei P20 pro na conta google com a ultima atualização alguem tem essa moral de ajudar nessa meta em retirar essa conta google
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! estou aqui com um j5 que caiu na água, esta ligando e funcionando perfeitamente poi ja foi feito a desoxidação, porém a luz do flash não quer apagar fica ligado o tempo todo e so apaga quando a bateria é retirada. alguem tem uma dica?
- 9 respostas
- 27.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um ZTE Z917VL, no android 6.0 preso em conta google, já tentei diversos procedimentos, o talkback não ativa segurando os dois dedos, não abre aba quando clica em "share" pra tentar fazer por mensagens, ou gmail, no caso de compartilhar mesmo alguma palavra... Alguém teria alguma solução ? Obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um iphone 5s ele excedeu o limite para criar icloud , ja criei pelo site ja tentei ativar ele pelo itunes e nada , alguém sabe se existe alguma possibilidade de ativar ou criar o icloud pra jogar nele de outra maneira ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um s4 I9505 que não reconhece chip, funciona wifi, cartão de memoria, mas chip não. ja atualizei software, troquei conector, fio da antena. Alguem ja pegou algum aparelho com esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde! Estou com uma caixa de som da JBL em curto, ele liga os leds, pisca e desliga.. Tem um componente que está esquentando imediatamente quando é colocada a bateria .. o que eu faço? Segue foto do componente.
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
ola pessoal, não encontrei no fórum informações, alguém já pegou um caso desses para remover a conta Google (FRP) não estou conseguindo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia colegas ! entrou aqui na assistência um Alcatel Pixi 3 ( 4009E) travado no logo ( ROM vivo de origem ) tentei fazer uma flash nele pelo Flashtool ( como de costume nos atc com processador MTK ) porem da esse erro em anexo ! agora o atc nao liga mais ! alguem ja obteve susseso na instalação de firmware desse aparelho ? desde já obrigado
- 32 respostas
- 12.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Alguem sabe me dizer algum jeito de recuperar imei ? não esta impedido , só quero reparar o imei do aparelho do cliente
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde galera alguém ai que possa me ajudar com um desbloqueio conta google de um celular NP-752go da marca navicity , não estou conseguindo de jeito nenhum desbloquia-lo ..
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.