CONTA GOOGLE ZTE Z917VL
Por
ediinho, em Softwares / Desbloqueio
-
Conteúdo Similar
-
Por Gustavo Elite Cell
Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo.
Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.
-
Por diegotec182
olá pessoal, chegou um tablet aqui na asistencia, modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1,
para fazer a remoção do frp, já tentei diversos procedimentos para remover esse frp porem não conseguir.
já utilizei até a rom combination dei o hard reset pela combination e sempre volta com o frp on, já utilizei vários programas para remover via adb
e mesmo assim não remove
a opção oem não aparece em modo desenvolvedor, alguém sabe algum método sem utilizar o chip e sem utilizar cabo uart ?
-
Por Daniel Picolo
Boa tarde membros,tenho a octopus com ativação samsung e LG,tenho também a z3x com as mesmas ativações de samsung e LG
Gostaria de saber se a ativação FRP da octopus compensa?
Pois se facilitasse muito a remoção de conta google eu gostaria de comprar
Muito obrigado,desde já agradeço
-
Por eslibrito
Olá, gostaria de ajuda para remover a conta google deste tablet.
Modelo m7s plus ji22.
Tentei por uns vídeos onde abre uma caixa de configuração, porém no meu não aparece.
Tentei reinstalar o sistema via multsync mas dá erro ao conectar o tablet, testei 4 cabos e em 2 PCs, mesma coisa.
Se alguém tiver outra dica eu agradeço.
-
Por hen1
Bom dia/tarde/noite, gostaria de perguntar se alguém sabe alguma forma de burlar a conta google no A5 2016, ela está na versão 7.0, e o patch provavelmente é setembro/novembro, também estou com outro problema, o celular não é reconhecido pelo computador de forma alguma, já fazem 5 dias que estamos com ele aqui e não sai do lugar ainda, o ultimo passo seria trocar o conector que talvez esteja com defeito nas portas de dados, agradeço desde já.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.