Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia, estou com um ZTE Z917VL, no android 6.0 preso em conta google, já tentei diversos procedimentos, o talkback não ativa segurando os dois dedos, não abre aba quando clica em "share" pra tentar fazer por mensagens, ou gmail, no caso de compartilhar mesmo alguma palavra... Alguém teria alguma solução ? Obrigado.

zmax+champ+front+back.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, ediinho disse:

Bom dia, estou com um ZTE Z917VL, no android 6.0 preso em conta google, já tentei diversos procedimentos, o talkback não ativa segurando os dois dedos, não abre aba quando clica em "share" pra tentar fazer por mensagens, ou gmail, no caso de compartilhar mesmo alguma palavra... Alguém teria alguma solução ? Obrigado.

zmax+champ+front+back.jpg

Veja esse topico  boa sorte 

Veja este video tambem 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Vitor Natan disse:

Veja este video tambem 

Obrigado pela tentativa, pórem não obtenho a miracle como o rapaz diz que poderia ser feito. O procedimento mostrado pelo youtube citado por la não funciona também, visto que o teclado do aparelho só da acesso a mudança de idioma, e não de alteração de texto. De qualquer forma obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Vitor Natan disse:

Veja este video tambem 

O outro tutorial de botar os dois dedos na tela pra ativar talkback tbb não funciona, ja tinha visto esse video ai, mas de qualquer forma obrigado amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/07/2018 em 16:30, ItaloIanetta disse:

Boa tarde, qual a versão do processador do aparelho ?
O FRP mais fácil de ser feito é com processadores MTK

Não sei te informar, mas ja devolvi ao cliente. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conseguiu resolver este aparelho, estou com 1 parado aqui, ele e qualcomm e android 6.0

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Gustavo Elite Cell
      Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. 

Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.
    • Por diegotec182
      olá pessoal, chegou um tablet aqui na asistencia, modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1,
      para fazer a remoção do frp, já tentei diversos procedimentos para  remover esse frp porem não conseguir.
      já utilizei até a rom combination dei o hard reset pela combination e sempre volta com o frp on, já utilizei vários programas para remover via adb
      e mesmo assim não remove
      a opção oem não aparece em modo desenvolvedor, alguém sabe algum método sem utilizar o chip e sem utilizar cabo uart  ?
    • Por Daniel Picolo
      Boa tarde membros,tenho a octopus com ativação samsung e LG,tenho também a z3x com as mesmas ativações  de samsung e LG

Gostaria de saber se a ativação FRP da octopus compensa?
      Pois se facilitasse muito a remoção de conta google eu gostaria de comprar

Muito obrigado,desde já agradeço
    • Por eslibrito
      Olá,  gostaria de ajuda para remover a conta google deste tablet.
      Modelo m7s plus ji22.
      Tentei por uns vídeos onde abre uma caixa de configuração, porém no meu não aparece.
      Tentei reinstalar o sistema via multsync mas dá erro ao conectar o tablet, testei 4 cabos e em 2 PCs, mesma coisa.
      Se alguém tiver outra dica eu agradeço. 
    • Por hen1
      Bom dia/tarde/noite, gostaria de perguntar se alguém sabe alguma forma de burlar a conta google no A5 2016, ela está na versão 7.0, e o patch provavelmente é setembro/novembro, também estou com outro problema, o celular não é reconhecido pelo computador de forma alguma, já fazem 5 dias que estamos com ele aqui e não sai do lugar ainda, o ultimo passo seria trocar o conector que talvez esteja com defeito nas portas de dados, agradeço desde já.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...