Ir para conteúdo

MARCAS DIVERSAS

1. Ola boa tarde a todos ! O meu Dub não me dá a opção de estender a memória interna através do cartão mini SD

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  2. Started by wodanaz,

Olá pessoal, Tenho um aparelho destes de IP TV da DUB, que ao ligar já entra no Android Recovery. Já tentei dar Hard Reset mas não resolveu. Acredito que atualizando o software, resolveria, porém não consigo encontrar a firmware completa deste aparelho. No site do fabricante https://www.soydub.com/, só tem atualização, arquivo APK, mas neste caso não resolve. Alguém sabe se existe firmware completa pra este tipo de aparelho? Agradeço,

• 55 respostas
    • 84.5k visualizações
  3. Started by Adriano Dótoli,

Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico do Doogee Bl 12000. Eu estou com um aparelho desse que não liga.

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  4. POR FAVOR ALGUÉM TEM ESSA ROM?

5. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém faz o desbloqueio remoto de senha desse aparelho?

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Olá. Alguém tem a solução para o desbloqueio de senha do aparelho Realme 6 Pro? Até para Hard Reset o aparelho pede a senha.

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  7. Olá amigos, estou com um multimetro da hikari modelo 2030 que o dono tentou abrir e perdeu a ordem das palhetas da chave seletora, eu queria saber se não tem alguém que tenha um igual pra verificar a ordem pra mim ?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Sintomas Ao tentar atualizar ou restaurar o iPhone ou iPod touch com iTunes, uma mensagem de erro é exibida no iTunes interrompendo o processo de restauração e atualização. Você também pode ver a tela "Conectar ao iTunes" no iPhone ou iPod Touch: A mensagem de erro no iTunes também pode incluir um dos seguintes números (mas não apenas estes): 2, 4, 5, 6, 9, 13, 14, -18, 19, 20, 21, 23, -48, -50, 1002, 1011, 1013, 1015, 1601, 1602, 1603, 1604, 1608, 1609, 1611, 1612, 1639, 2003, 2005, 2006, 3004, 3013, 3014, 3015, 9807, -9808 Produtos Afetados iPhone, iTunes 7 para Mac, iTunes 7 para Windows, iPod touch, iPhone 3G, iPhone 3GS, iTunes…

9. Bom dia estou com um iPhone 6s e ele te liga no início da restauração pelo iTunes

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Bom dia , comecei a trabalhar com iphone a pouco tempo e ontem chegou um Iphone 6s Plus com a tela quebrada. Segunda a cliente o celular caiu e nao funcionou mais, mesmo ela colocando no carregando nem chegou a vibrar. Bom coloquei tela nova e o celular nao liga a bateria ta com carga boa mas o celular nao da nenhum sinal. Alguma dica ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by denerlan santos de oliveir,

alguem tem a rom do vivo iqoo neo

12. Started by sandrosh,

Entrou esse celular na loja que não inicia aparentemente é software mais não acho a stock rom em lugar nenhum me ajudem

13. Started by topcelitumbiara,

boa tarde gostaria de saber se alguem tem a solução para desbloqueio do aparelho realme 5 nao consegui em nenhum lugar

14. Started by Mommy,

Ola galera, preciso da vossa ajuda na rom desse aparelho: Device Type SmartPhone Hardware Vendor ivvi OEM ivvi Hardware Name F1s Release Year 2017 Device RAM 2 GB Max Internal Storage 16 GB SoC Designer MediaTek Inc. SoC MT6737 SoC Model MT6737 CPU Designer …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by J.Gualberto,

Z20 não entra em Fastboot apos erro de software! Existe algum programa que instala rom, processador Snapdragon 855.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Boa tarde Estou com um celular Proline sv701 ele tem padrão, tentei fazer Bypass FRP, não deu certo, fiz factory reset para evitar o padrão, vem uma tela verde. Parece que OEM complica neste caso; não consigo desbloquear. Preciso de ajuda nisso.

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  17. Started by caubycel,

ola companheiros estou com huawei fc612e logomarca vivo sem sinal de rede,alguem pode me ajudar por favor? agradeço!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by clauceci,

estou a procura desse soft pra passar a rom caso alguem tiver agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Desbloqueiogoogle,

preciso esquema eletrico alcatel 8050 e se alguem tiver agradeço,,

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  20. Started by santonato,

Boa noite, galera estou com um celular chinês aqui, não encontro a rom para ele a descrição que tenho dele é essa X-27 Plus android 4.4.2, MT-6572, na tampa traseira a descrição é x - serles alguém tem informação onde consigo esta rom, ou qual poderia substituí-la....

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  21. Started by mano do cel,

Pessoal alguém aqui ja fez atualização ou reparo de firmware em aparelhos DL Powerphone ? Tenho uns aqui que acredito precisar de reparo de software

• 0 respostas
    • 987 visualizações
  22. Started by Peter Oluwatimilehin,

COOLPAD 3636 ROOT FILE download link REBOOT DEVICE TO EDL MODE FLASH THE PROG.XML FLASH TO ROOT DEVICE REBOOT AND ROOT DONE.

• 0 respostas
    • 830 visualizações
  23. Rom para Vince desbloqueio de bootloader, fiz o procedimento com o Unlock Tools e a rom é do fórum deles tambem. https://drive.google.com/file/d/1JHIVkMxBmBARAWuDPt2SOTB4udEpDphA/view?usp=sharing

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. a50 sm-a505gt binario 6 android 10 toch parou...ja procurei dongred e nao achei..alguem ja conseguir ?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.