MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Ola boa tarde a todos ! O meu Dub não me dá a opção de estender a memória interna através do cartão mini SD
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
Olá pessoal, Tenho um aparelho destes de IP TV da DUB, que ao ligar já entra no Android Recovery. Já tentei dar Hard Reset mas não resolveu. Acredito que atualizando o software, resolveria, porém não consigo encontrar a firmware completa deste aparelho. No site do fabricante https://www.soydub.com/, só tem atualização, arquivo APK, mas neste caso não resolve. Alguém sabe se existe firmware completa pra este tipo de aparelho? Agradeço,
- 55 respostas
- 84.5k visualizações
-
Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico do Doogee Bl 12000. Eu estou com um aparelho desse que não liga.
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
POR FAVOR ALGUÉM TEM ESSA ROM?
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém faz o desbloqueio remoto de senha desse aparelho?
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
Olá. Alguém tem a solução para o desbloqueio de senha do aparelho Realme 6 Pro? Até para Hard Reset o aparelho pede a senha.
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um multimetro da hikari modelo 2030 que o dono tentou abrir e perdeu a ordem das palhetas da chave seletora, eu queria saber se não tem alguém que tenha um igual pra verificar a ordem pra mim ?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Sintomas Ao tentar atualizar ou restaurar o iPhone ou iPod touch com iTunes, uma mensagem de erro é exibida no iTunes interrompendo o processo de restauração e atualização. Você também pode ver a tela "Conectar ao iTunes" no iPhone ou iPod Touch: A mensagem de erro no iTunes também pode incluir um dos seguintes números (mas não apenas estes): 2, 4, 5, 6, 9, 13, 14, -18, 19, 20, 21, 23, -48, -50, 1002, 1011, 1013, 1015, 1601, 1602, 1603, 1604, 1608, 1609, 1611, 1612, 1639, 2003, 2005, 2006, 3004, 3013, 3014, 3015, 9807, -9808 Produtos Afetados iPhone, iTunes 7 para Mac, iTunes 7 para Windows, iPod touch, iPhone 3G, iPhone 3GS, iTunes…
-
- 43 respostas
- 138.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia estou com um iPhone 6s e ele te liga no início da restauração pelo iTunes
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia , comecei a trabalhar com iphone a pouco tempo e ontem chegou um Iphone 6s Plus com a tela quebrada. Segunda a cliente o celular caiu e nao funcionou mais, mesmo ela colocando no carregando nem chegou a vibrar. Bom coloquei tela nova e o celular nao liga a bateria ta com carga boa mas o celular nao da nenhum sinal. Alguma dica ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
alguem tem a rom do vivo iqoo neo
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
-
-
Entrou esse celular na loja que não inicia aparentemente é software mais não acho a stock rom em lugar nenhum me ajudem
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde gostaria de saber se alguem tem a solução para desbloqueio do aparelho realme 5 nao consegui em nenhum lugar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola galera, preciso da vossa ajuda na rom desse aparelho: Device Type SmartPhone Hardware Vendor ivvi OEM ivvi Hardware Name F1s Release Year 2017 Device RAM 2 GB Max Internal Storage 16 GB SoC Designer MediaTek Inc. SoC MT6737 SoC Model MT6737 CPU Designer …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Z20 não entra em Fastboot apos erro de software! Existe algum programa que instala rom, processador Snapdragon 855.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um celular Proline sv701 ele tem padrão, tentei fazer Bypass FRP, não deu certo, fiz factory reset para evitar o padrão, vem uma tela verde. Parece que OEM complica neste caso; não consigo desbloquear. Preciso de ajuda nisso.
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
ola companheiros estou com huawei fc612e logomarca vivo sem sinal de rede,alguem pode me ajudar por favor? agradeço!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou a procura desse soft pra passar a rom caso alguem tiver agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso esquema eletrico alcatel 8050 e se alguem tiver agradeço,,
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
Boa noite, galera estou com um celular chinês aqui, não encontro a rom para ele a descrição que tenho dele é essa X-27 Plus android 4.4.2, MT-6572, na tampa traseira a descrição é x - serles alguém tem informação onde consigo esta rom, ou qual poderia substituí-la....
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Pessoal alguém aqui ja fez atualização ou reparo de firmware em aparelhos DL Powerphone ? Tenho uns aqui que acredito precisar de reparo de software
-
- 0 respostas
- 987 visualizações
-
-
COOLPAD 3636 ROOT FILE download link REBOOT DEVICE TO EDL MODE FLASH THE PROG.XML FLASH TO ROOT DEVICE REBOOT AND ROOT DONE.
-
- 0 respostas
- 830 visualizações
-
-
Rom para Vince desbloqueio de bootloader, fiz o procedimento com o Unlock Tools e a rom é do fórum deles tambem. https://drive.google.com/file/d/1JHIVkMxBmBARAWuDPt2SOTB4udEpDphA/view?usp=sharing
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
a50 sm-a505gt binario 6 android 10 toch parou...ja procurei dongred e nao achei..alguem ja conseguir ?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.