Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by malluco,

alguém sabe onde encontro? já procurei na internet toda praticamente .. se passou algum foi bem despercebido .. Schematic para BlackBerry Classic e BlackBerry Passport .. se alguém souber ou tiver favor, compartilhe =)

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  2. Started by chagassmo,

Galera, boa noite! Estou com um 7040 nao conecta o wi fi por nada, da uma força ae

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  3. Started by leoassistencia,

amigos presciso da rom do quantum q2 pois o mesmo estar travado...nao achei ela em lugar nenhum esse ér o segundo que aparece aqui e nao achei soluçao pra ele

• 0 respostas
    • 790 visualizações
  4. Started by Reginaldo almeida,

programa utilizado ( Mobile Upgrade S 4.3.0 ) modelo escolhido ( 4013 )

5. Started by levy campos,

Bom dia companheiros, estou com um iphone 4s que apresentou erro 29 no iTunes após tentar ser restaurado, já fiz a troca da bateria, conector de sistemas e ate mesmo a troca do flex do power mais o aparelho continua com o erro, de acordo com o cliente o aparelho não sofreu nenhuma queda ou dano em geral, já verifiquei a placa e a mesma se encontra em perfeito estado, não vi o que mexer, sendo assim peço a ajuda de vocês para tentar solucionar esse problema. Agradeço a todos desde já, abraço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Daniel silva nogueira,

ola colega do clan alguem por gentileza pode me ajudar com o procedimento de root nesse atc pois ja tentei pelo kingo root mais quando vou abrir o apk para ter aceeso ao root da erro ..teria algum outro metodo de root para o msm ,pois ja rodei atras e nao acho...agradeço boxs//z3x lg //vigys box//seyool3//ustpro2///smartclip//hwk//furious gold//...

• 0 respostas
    • 679 visualizações
  7. Started by acelualr,

galera comprei uma volcano so que nao sei como instalar ela alguem terim um tutorial e o driver de instala ela ?

• 11 respostas
    • 6.4k visualizações
  8. Started by cunhajunior,

Toda vez que tento instalar a volcano da erro nao abre o programa alguem pode me ajudar. Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by pedro cavalcanti,

boa tarde alguem conheçe o aplicativo (phoenix card ) eu preciso fazer uma flash em um ccelular LG h222f com cartão sd porem este aplicativo se me dar uma mesagem script not found please user nem image version alguem poderia me dar uma ajuda outra coisa eu tenho outro aplicativo que muda o arquivo com extensão ( kdz ) em (.img ) que o phoenix card precisa

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. necessito do manual tecnico do LG E410f é o L1II ja encontrei aqui o E410 + as especificações não são as mesmas

• 0 respostas
    • 906 visualizações
  11. Bom dia, alguem poderia por gentileza disponibilizar a rom do tablet m3g796gt da FOSTON? Procedimento de hard reset não resolveu e o tablet continua infectado. Dezenas de aplicativos continuam se instalando sem a ação do usuário. Versão do Android Atual: 4.1.2 Numero do Modelo: FS-M3G796GT Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Started by carlosguto,

Boa galera alguém já pegou um caso desses, estou com um iphone 5 já troquei quatro telas e não da vídeo, o telefone toca normalmente recebe ligação, quando coloco o cabo para carregar ele faz a campainha de carregando e vibra mas não da vídeo. desde já grato..

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  13. Started by jonesteixeira,

galera eu to com um XT621 de um cliente dando o erro cd temporariamente indisponível 003 quando tento usar o PPT, porem a internet e as chamadas pelo numero funcionam normalmente e ja não sei o que fazer também reparei que tem um ícone de um celular Bloqueado ao lado do relógio e suspeito que possa ser isso mas ja não sei onde mexer e também é bem difícil de encontrar um room para passar nele e não sei se resolveria o problema porem preciso de ajuda pois estou realmente sem ideias Caso alguém saiba como Solucionar este problema ficaria Grato pois usei todo meu conhecimento mas ja nao esta sendo suficiente e preciso descobrir. Obrigado …

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. bom dia pessoal, estou com um iphone 5s aqui, chegou pra mim pra trocar o lcd completo, fiz a troca e o que eu coloquei estava travando o aparelho, ele ligava e em seguida ficava com metade da tela vermelha e travava. então tentei atualizar. colocava em modo dfu ai o itunes extraia o software e reiniciava o aparelho pra entrar em modo de recuperação. e não atualizava pois dava tela vermelha novamente. então fiz o pedido de uma nova peça, coloquei parou a tela vermelha. porem ele nao sai da tela do itunes, (pedindo pra colocar o cabo e conectar ao itunes) ai eu atualizo ele pelo itunes, ele atualiza normal e da a seguinte mensagem " o iphone foi atualizado, ele…

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by romarioval,

Boa noite amigos, chegou pra mim esse iphone 5 que só carregava até 4%, sai troquei bateria e conector e ainda assim não carrega! Alguém já pegou algo assim?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um alcatel 7040e que está no loop, alguém pode me orientar ou indicar algum programa pra reinstalar o software neste aparelho. Desde já agradeço muito!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by nosreg,

Alguém tem o esquema do jump do leitor do chip do lg - d325, pois não sobrou onde soldar pois foi arrancado não consigo reativar o leitor do chip. aquardo.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by Bfcoutinho96,

Alguém tem a stock rom do CCE SK412?

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by walison flausino,

Boa noite pessoal , gostaria que alguém me ajudasse, sou técnico recém formado e tenho muitas duvidas ainda, e uma dela é um sony xperia E1 duas que ao colocar a bateria, mesmo com o aparelho desligado, ele não para de vibrar .....será que alguém possa me ajudar ? Obrigado

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  20. Started by diogodossantos,

Ola pessoal estou com um 7040e q veio de outra assistencia onde tentarao atualizar sw e agora o aparelho nao liga mais nao entra em modo de boot ja tentei flash pelo tool pelo mobile up e nada alguem pode me dar uma forca? obrigado des d jah

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Eduardo Lana,

Entrou um LG L90 com o display e o touch quebrado para fazer a troca, fiz a troca e qdo montei e fui testar para verificar o funcionamento as peças estão normal funcionando, só tem um problema que ta acontecendo ele liga normal inicia, mas quando vai abrir a tela ele fecha como se fosse a tela de descanso, pois com isso não tem como mexer nele. Já desconectei o touch para ver se era ele, verifiquei a placa para ver se erra oxidação, e nada ela esta normal, preciso urgente da ajuda de todos para poder resolver o problema a cliente esta louca atras do celular??? Por favor me ajudem a solucionar esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Seteccell,

Olá pessoal, alguém poderia me informar como faz o Jump da antena do nexus 5?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Started by elton sejka 123,

Amigos do clan gsm alguem ja pegou algum lg e435 que nao liga com a bateria mais coloca na fonti ele liga pasa aquele som da lg e fica no logo da lg um pouco e desliga. E na bateria nao da nem sinal de vida , bateria ja testei varis que esta funcionando ne outro celular

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem o procedimento de tirar o codigo desse alcatel tribe 3000h postem ai. se for por box informar qual box faz e procedimento.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.