Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by anderson01,

ola amigos estou com um iphone 3g que teoquei o display mas depois de 2 semanas ele voutou com a recramacao que mao estava vibrando agora eu so abri o aparelho separando a parte do display da placa e depois coloquei de vouta e o aparelho nao liga mais eu nem fis nada o aparelho paro alguem pode me ajudar obrigado

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Luis Vasconcelos,

Não encontrei em nenhum tópico por isso estou postando. iPhone_3G_Disassembly.pdf iPhone_3G_schematics.pdf

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Meu nome é Evandro. comprei um iphone, ñ manjo muito mas falaram q era facil mexer com ele. baixei o itunes, ele pediu se queria atualizar 4.3.1. dai bloqueou. tentei varios desbloqueios, nada. dai usei o greenpois0n_win_rc6.1, que peguei daqui do site, segui todos os passos. ele começou a aparecer no iphone, como se estivesse isntalando alguns programas e aparecia FAILED. pra tudo. agora ñ liga, ñ fica em DFU, o itunes ñ reconhece pra restaurar. pelo amor de DEUS o q eu faço? grato até o momento

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by PLKCell,

amigos do clan estou com esse atc mobile tv Q5 importado que quando o cliente faz ligação o atc da interferencia como se estive-se uma moto no audio se vcs poderem me ajudar com reparo para esse atc eu agradeço

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  5. Started by bruno2121,

o q devo fazer quando meu mp7 foston fs f430 diz o modulo da camera nao esta pronto! ja resetei e mesmo assim nao adiantou,o q devo fazer? Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Fernanda lp,

Qual seria o procedimento para configurar a rede do meu mp10 9700i, ele tem no menu os incones do facebook e do yahoo msn e nao consigo acessa-los.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um MOX-MO321, estou com um aqui que esta funcionando tudo certinho,menos sinal claro,fiz flash nele e continua Sem sinal,alguem pode me ajudar? obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by fangwill,

Olá amigos alguem sabe fazer o desbloqueio de ligação e SMS do i560 está desbloqueado apenas o rádio. No aguardo.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Kleber Comitre,

Pessoal estou com 1 iPhone 3GS na versão 3.2.1, estou tentando atualizar ele para a versão 4.2.1 ou para a 4.2.1 customizada para fazer o jailbreak+desbloqueio mais o erro 3194 não deixa o iPhone atualizar...já apaguei o Host do itunes mais não deu certo...alguem sabe como atualizar sem deixar o iPhone ir para a versão 4.3.1 ??

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by magalhaescell,

bom dia amigos estou com um blackberry 8310 que nao liga e ao colocar o carregador ele aparece o icone da bateria cortada. a bateria e a dele mesmo azul. concto no pc e ele comunica, poderia ser atualizacao? ou algun reparo pesquise mais nao achei nada conclusivo

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by welerson,

solução para N97 abre as pastas de arquivos do cel e cartão de memoria

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Cellar Celulares,

Pessoal to com um iphone 3gs q haviam atualizado ele, fiz downgrade pra 4.1 modem 05.16 porém agora não ta fazendo o jailbreak de forma alguma ( redsnow, limeiran, greepoison ), tentei vários e nada. Sera q alguem poderia ajudar vlw

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  13. Started by silmargago,

nao to conseguindo desbloquear o telefone iphone4 tem como alguem me passar o procedimento e os programas q preciso p desbloquear o mesmo agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by PáduaCell,

Boa tarde estou com esse problema chegou pra mim um iphone apple 16gb ele liga e aparece na tela o seguinte informaçao iphone esta desativado conectar-se a itunes no computardor quando conecta ao itunes aparece a seguinte informaçao file:///C:/DOCUME%7E1/recycle/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png o itunes não pode conectar-se ao iphone 'nome iphone' porque ele esta bloqueado por um codigo.você deve digitar seu codigo de acesso ao iphone antes de que ele possa ser utilizado com o itunes. ja fiz de td ki vcs mandaram fazer e nada sera ki faltou fazer alguma coisa preciso de ajuda, vlw!!! sou novato no forum, desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by tatyedigo2009,

boa tarde galera!!! mais uma vez venho humildemente pedir aajudo dos companheiros q sempre me salvam.... to com esse modem e1756 da vivo mas esta bloqueado como se pedisse o puk mas nao sei porque ja comprei assim, alguem sabe se tem um programa ou box q posso passar uma flash para solucionar o problema? desde ja fico muito agradecido com o ótimo tratamento e a intençao cada vez maior dos companheiros do forum..abraço galera!!!!

• 13 respostas
    • 6.1k visualizações
  16. Poucos horas atrás, o iPhone Dev Team, lançou o novo update para o desbloquear ultrasn0w ferramenta, eles lançaram ultrasn0w 1.2.2 para corrigir problemas de compatibilidade para desbloquear os quatro iPhone 3GS rodando IOS 4.3.2 em basebands idade. Ultrasn0w 1.2.2 pode desbloquear o basebands seguinte: 01.59.00 / 04.26.08 / 05.11.07 / 05.12.01 / 05.13.04 / 06.15.00 Ultrasn0w 1.2.2 não pode desbloquear o basebands seguinte: 02.10.04 / 03.10.01 / 04.10.01 / 05.14.02 / 05.15.04 / 05.16.02 iPhone 3GS: Para conseguir o desbloqueio para o seu dispositivo. Você tem que desbloquear seu iPhone 3GS com 6.15.00 basebands no IOS 4.1 / 4.2.1,(Você pode perd…

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos...será que exites modem pra vender avulso...estou procurando e nao estou encontrando. ps.pra revenda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by rubensgm,

Olá a todos! 1- Não entendo nada de como consertar. 2- Eu desejo muito de aprender a consertar o touch 3- Por favor, ao dar seus comentários explique todos os detalhes sou leigono assunto Problema: O plástico do celular soltou e simplesmente descolou do conectou touch Assim no plástico de cima ficou parte da fita, e na parte de baixo ficou oresto da fita e também o conector do touch Obrigado a todos Não mude o padrão das letras.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Arkanoidblue,

Com o NAVIGON MobileNavigator você pode transformar seu iPhone em um sistema de navegação totalmente funcional móvel que é tão bom como o multi-premiado dispositivos de navegação pessoal da NAVIGON, em termos de facilidade de utilização e características. Graças a uma adaptação fiel das funções do menu, o NAVIGON MobileNavigator se encaixa perfeitamente com o conceito operacional do iPhone. O aplicativo inclui o material do mapa mais recente do líder do mercado NAVTEQ. Características e variedade de funções: - Simples e intuitiva interface de usuário - Pode ser usado em formato retrato e paisagem - Anúncios de voz precisos - A ent…

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by allbachega,

Amigos eu tava com o iphone funcionando tudo certo na versão 4.2.1 e com a baseband do ipad 06.15.00, o problema é que fui tentar atualiza-lo novamente só pra adicionar a homescreen e depois disso nao consegui mais, tentei fazer um restore no itunes e aparece o erro 1015, tentei utilizar o ireb e ainda continua no erro, tentei rodar o redsn0w mas quase no fim do caminho ele para e não vai mais (onde tem a imagem do abacaxi), dae me falaram que tenho q fazer um restore pelo itunes, mas como vou fazer sendo que o ireb não ta ajudando dando o mesmo erro?? ;/

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Frank Mercury,

cara to com 2 iphonr 4g um atualizado na ultima versao e outro desbloqueado numa versao mais antiga de eu atualizar o segundo iphone ele permanece desbloqueado? e como e fasso o backap do iphone sem ter que atualizar?

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  22. Started by MasterLugia,

Faz mais de uma semana que busco solução,ja tentei 3.1.3,4.3.1, mas nada da certo, não consigo restaurar só aparece as "informações" Nome: Iphone Capacidade: N disponivel V. do Software: N disponivel N. de Serie: N disponivel So noob nisso ;S alias antes de restaurar apertei em restaurar e atualizar meu 3gs do 4.3.1 pro 4.3.2 mas o meu tava com jail,acho que fiz burrada ;SSSS

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Olá galera! Eu tenho um Iphone 3GS que alguns meses atrás eu fiz um jailbreak/desbloqueio pelo baseband do ipad e desde então não consigo fazer a restauração pelo Itunes pois sempre ocorre o ERRO 1015. O que devo fazer? Tem alguma solução para o meu problema? Muito obrigado!

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by stelio santos silva,

ola, amigos do forum fui formatar um mine Yphone e deu erro alguem poderia me infor qual a forma correta de aplicar um format neste atc? segue imagem

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by giiograssi,

Boaa tardee galera , nao achei o topico que queria por isso estou postando ... Eu tenho o iphone 3g e ta na versão 4.2.1 , e queria fazer o jaibrak , alguem tem algum site para eu fazer ou o download ! agradeço ! abraço

• 1 resposta
    • 845 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.