MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um iphone 3g que teoquei o display mas depois de 2 semanas ele voutou com a recramacao que mao estava vibrando agora eu so abri o aparelho separando a parte do display da placa e depois coloquei de vouta e o aparelho nao liga mais eu nem fis nada o aparelho paro alguem pode me ajudar obrigado
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Não encontrei em nenhum tópico por isso estou postando. iPhone_3G_Disassembly.pdf iPhone_3G_schematics.pdf
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Meu nome é Evandro. comprei um iphone, ñ manjo muito mas falaram q era facil mexer com ele. baixei o itunes, ele pediu se queria atualizar 4.3.1. dai bloqueou. tentei varios desbloqueios, nada. dai usei o greenpois0n_win_rc6.1, que peguei daqui do site, segui todos os passos. ele começou a aparecer no iphone, como se estivesse isntalando alguns programas e aparecia FAILED. pra tudo. agora ñ liga, ñ fica em DFU, o itunes ñ reconhece pra restaurar. pelo amor de DEUS o q eu faço? grato até o momento
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan estou com esse atc mobile tv Q5 importado que quando o cliente faz ligação o atc da interferencia como se estive-se uma moto no audio se vcs poderem me ajudar com reparo para esse atc eu agradeço
-
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
o q devo fazer quando meu mp7 foston fs f430 diz o modulo da camera nao esta pronto! ja resetei e mesmo assim nao adiantou,o q devo fazer? Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Qual seria o procedimento para configurar a rede do meu mp10 9700i, ele tem no menu os incones do facebook e do yahoo msn e nao consigo acessa-los.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um MOX-MO321, estou com um aqui que esta funcionando tudo certinho,menos sinal claro,fiz flash nele e continua Sem sinal,alguem pode me ajudar? obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos alguem sabe fazer o desbloqueio de ligação e SMS do i560 está desbloqueado apenas o rádio. No aguardo.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com 1 iPhone 3GS na versão 3.2.1, estou tentando atualizar ele para a versão 4.2.1 ou para a 4.2.1 customizada para fazer o jailbreak+desbloqueio mais o erro 3194 não deixa o iPhone atualizar...já apaguei o Host do itunes mais não deu certo...alguem sabe como atualizar sem deixar o iPhone ir para a versão 4.3.1 ??
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um blackberry 8310 que nao liga e ao colocar o carregador ele aparece o icone da bateria cortada. a bateria e a dele mesmo azul. concto no pc e ele comunica, poderia ser atualizacao? ou algun reparo pesquise mais nao achei nada conclusivo
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
solução para N97 abre as pastas de arquivos do cel e cartão de memoria
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal to com um iphone 3gs q haviam atualizado ele, fiz downgrade pra 4.1 modem 05.16 porém agora não ta fazendo o jailbreak de forma alguma ( redsnow, limeiran, greepoison ), tentei vários e nada. Sera q alguem poderia ajudar vlw
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
-
nao to conseguindo desbloquear o telefone iphone4 tem como alguem me passar o procedimento e os programas q preciso p desbloquear o mesmo agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com esse problema chegou pra mim um iphone apple 16gb ele liga e aparece na tela o seguinte informaçao iphone esta desativado conectar-se a itunes no computardor quando conecta ao itunes aparece a seguinte informaçao file:///C:/DOCUME%7E1/recycle/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png o itunes não pode conectar-se ao iphone 'nome iphone' porque ele esta bloqueado por um codigo.você deve digitar seu codigo de acesso ao iphone antes de que ele possa ser utilizado com o itunes. ja fiz de td ki vcs mandaram fazer e nada sera ki faltou fazer alguma coisa preciso de ajuda, vlw!!! sou novato no forum, desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde galera!!! mais uma vez venho humildemente pedir aajudo dos companheiros q sempre me salvam.... to com esse modem e1756 da vivo mas esta bloqueado como se pedisse o puk mas nao sei porque ja comprei assim, alguem sabe se tem um programa ou box q posso passar uma flash para solucionar o problema? desde ja fico muito agradecido com o ótimo tratamento e a intençao cada vez maior dos companheiros do forum..abraço galera!!!!
-
- 13 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Poucos horas atrás, o iPhone Dev Team, lançou o novo update para o desbloquear ultrasn0w ferramenta, eles lançaram ultrasn0w 1.2.2 para corrigir problemas de compatibilidade para desbloquear os quatro iPhone 3GS rodando IOS 4.3.2 em basebands idade. Ultrasn0w 1.2.2 pode desbloquear o basebands seguinte: 01.59.00 / 04.26.08 / 05.11.07 / 05.12.01 / 05.13.04 / 06.15.00 Ultrasn0w 1.2.2 não pode desbloquear o basebands seguinte: 02.10.04 / 03.10.01 / 04.10.01 / 05.14.02 / 05.15.04 / 05.16.02 iPhone 3GS: Para conseguir o desbloqueio para o seu dispositivo. Você tem que desbloquear seu iPhone 3GS com 6.15.00 basebands no IOS 4.1 / 4.2.1,(Você pode perd…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos...será que exites modem pra vender avulso...estou procurando e nao estou encontrando. ps.pra revenda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos! 1- Não entendo nada de como consertar. 2- Eu desejo muito de aprender a consertar o touch 3- Por favor, ao dar seus comentários explique todos os detalhes sou leigono assunto Problema: O plástico do celular soltou e simplesmente descolou do conectou touch Assim no plástico de cima ficou parte da fita, e na parte de baixo ficou oresto da fita e também o conector do touch Obrigado a todos Não mude o padrão das letras.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Com o NAVIGON MobileNavigator você pode transformar seu iPhone em um sistema de navegação totalmente funcional móvel que é tão bom como o multi-premiado dispositivos de navegação pessoal da NAVIGON, em termos de facilidade de utilização e características. Graças a uma adaptação fiel das funções do menu, o NAVIGON MobileNavigator se encaixa perfeitamente com o conceito operacional do iPhone. O aplicativo inclui o material do mapa mais recente do líder do mercado NAVTEQ. Características e variedade de funções: - Simples e intuitiva interface de usuário - Pode ser usado em formato retrato e paisagem - Anúncios de voz precisos - A ent…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos eu tava com o iphone funcionando tudo certo na versão 4.2.1 e com a baseband do ipad 06.15.00, o problema é que fui tentar atualiza-lo novamente só pra adicionar a homescreen e depois disso nao consegui mais, tentei fazer um restore no itunes e aparece o erro 1015, tentei utilizar o ireb e ainda continua no erro, tentei rodar o redsn0w mas quase no fim do caminho ele para e não vai mais (onde tem a imagem do abacaxi), dae me falaram que tenho q fazer um restore pelo itunes, mas como vou fazer sendo que o ireb não ta ajudando dando o mesmo erro?? ;/
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Faz mais de uma semana que busco solução,ja tentei 3.1.3,4.3.1, mas nada da certo, não consigo restaurar só aparece as "informações" Nome: Iphone Capacidade: N disponivel V. do Software: N disponivel N. de Serie: N disponivel So noob nisso ;S alias antes de restaurar apertei em restaurar e atualizar meu 3gs do 4.3.1 pro 4.3.2 mas o meu tava com jail,acho que fiz burrada ;SSSS
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera! Eu tenho um Iphone 3GS que alguns meses atrás eu fiz um jailbreak/desbloqueio pelo baseband do ipad e desde então não consigo fazer a restauração pelo Itunes pois sempre ocorre o ERRO 1015. O que devo fazer? Tem alguma solução para o meu problema? Muito obrigado!
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola, amigos do forum fui formatar um mine Yphone e deu erro alguem poderia me infor qual a forma correta de aplicar um format neste atc? segue imagem
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boaa tardee galera , nao achei o topico que queria por isso estou postando ... Eu tenho o iphone 3g e ta na versão 4.2.1 , e queria fazer o jaibrak , alguem tem algum site para eu fazer ou o download ! agradeço ! abraço
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.